1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Hermione - Depois do Fim >
  3. De volta à Hogwarts

História Harry e Hermione - Depois do Fim - De volta à Hogwarts


Escrita por: lilliangranger

Notas do Autor


Ladies and Gentlemans, mais um caps quentinho pra vocês.
Sejam bem vindos os novos leitores.

Desfruteeem ;)

Capítulo 12 - De volta à Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Harry e Hermione - Depois do Fim - De volta à Hogwarts

Na casa dos Dursley, Harry e Hermione cuidaram em pegar o que precisavam o mais rápido possível. A tia petúnia insistiu para que eles ficassem para comer algo, porém, Harry explicou que precisavam ir o quanto antes, pois tinham muita coisa pra resolver naquele dia. Depois de pegar todo o dinheiro que tinha guardado em uma de suas maletas, Harry sinalizou pra Hermione e eles aparataram rapidamente em frente ao castelo de Hogwarts. 

— Nossa! É tão estranho estar de volta. comentou Mione

—  Estranho e triste ao mesmo tempo. Suspirou Harry ... Vamos? 

Ele estendeu a mão pra Mione, que rapidamente retribuiu, e de mãos dadas foram seguindo em busca da porta de entrada. O castelo de Hogwarts estava cuidadosamente sendo restaurado, se Harry e Mione não estivessem participado da guerra que aconteceu ali meses atrás, não diriam que boa parte da estrutura havia sido destruída, o trabalho árduo de reconstrução estava surtindo efeito, e a expectativa de volta as aulas aumentava gradativamente. Ao entrar na porta principal, se depararam com o professor Flitwick, que amistosamente os conduziu a sala da diretora Mac Gonagall, que assumira o posto após a deposição de Snape. A sala tinha sofrido poucas modificações, Harry se lembrara bem da última vez que esteve ali, e não deixou de reparar nos retratos de Alvo Dumbledore e Severo Snape, que agora faziam parte da decoração da parede.

— Sr. Potter! Srta. Granger! Que prazer revê-los! Mac Gonagall exclamou sorridente, abraçando os dois. O que os trazem aqui? Onde está o senhor Weasley? 

— Bom, ele não pode vir. respondeu Harry apressadamente, e sem querer estender esse assunto. Professora, viemos pedir sua ajuda. 

— Claro, no que eu puder ajudar. Algum problema? perguntou preocupada

— Não! Bem, na verdade é um probleminha sim, achamos que pode nos ajudar. respondeu Mione

— O que houve? Por favor, sentem-se. eles rapidamente sentaram .. Não me diga que é algo haver com ...

— Não, não! Nada com relação ao Voldemort, isso já acabou! respondeu Harry

— Na verdade, professora, antes de sairmos pra procurar as horcruxes, eu usei o feitiço de memória com os meus pais, alterei a memória deles, para que eles se mudassem pra outro lugar e que esquecessem que tem uma filha. Hermione falou a última frase quase que chorando

— E sabemos que feitiços com memória são delicados, queríamos saber se há um meio de ...

— Desfazer? perguntou Mac Gonagall.... Sempre há! respondeu sorridente... E Srta. Granger, a senhorita é uma bruxa com um talento incrível, já falei isso pra você, não falei? O que você fez com os seus pais, só confirma ainda mais isso. Mione sinalizou agradecendo ... Mas como ia dizendo, existe um departamento no St. Mungus, que trata exatamente de alterações de memórias. E pela pouca experiência da Srta Granger com os feitiços, acredito que dê pra reverter. 

— E como podemos fazer para levá-los? Antes precisamos encontrá-los! respondeu Harry

— É professora, na alteração de memória coloquei nos meus pais o desejo de mudar-se pra Austrália, mas não sei especificamente para onde eles foram. Lamentou 

— Bom, essa é a parte mais difícil, encontrá-los. Podemos deixar uma foto deles com o departamento no Ministério, para que eles contatem o representante Australiano e mobilizem algumas pessoas para ajudar a procurar, mas não será fácil. confessou 

— Mas professora, Será que as pessoas iriam nos ajudar com isso? Diante de tanta coisa que está acontecendo agora no ministério? perguntou Mione

— Srta. Granger, a senhorita, o senhor Potter e o senhor Weasley são hoje alguns dos nomes mais respeitados no Ministério da Magia e no mundo bruxo. É claro que vão ajudá-los. respondeu sorridente

— Ótimo! exclamou Harry, um pouco tímido .. espero que isso realmente aconteça, precisamos encontrá-los o quanto antes. Vamos manter contato com a senhora, professora. Estamos na casa do Sirius, qualquer informação, pode fazer contato conosco. 

—Pode deixar Sr. Potter, e Srta. Granger, vou fazer de tudo pra que isso seja uma das prioridades. Não se preocupe, devemos muito a vocês. Mac Gonagall levantou-se e abraçou Hermione

 

Após despedir-se, Harry e Mione ainda deram uma caminhada pelo castelo, relembrando alguns dos momentos que tinham vivido ai, a maior parte com o Ronald e a Gina.  Ambos não quiseram tocar muito no nome dos dois, apenas se detiveram a lembranças mais gerais. O primeiro vôo de Harry, a primeira aula de Herbologia, A vez em que Mione deu um soco em Draco Malfoy, etc. Após o mini passeio por Hogwarts, decidiram passar em Hogsmeade pra comer alguma coisa, onde chegavam eram abordados por fãs, que logo reconheciam os dois por tudo que tinham lido nos jornais ultimamente, eles realmente estavam muito famosos. No início da noite resolveram retornar para a casa dos Black, pois Harry tinha tido uma ideia para ajudar a encontrar os Granger, e precisava de um local mais calmo para compartilhar. 

 


Notas Finais


Comentem o que estão achando o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...