1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Hermione - Depois do Fim >
  3. Descobrindo a Paixão

História Harry e Hermione - Depois do Fim - Descobrindo a Paixão


Escrita por: lilliangranger

Notas do Autor


Heeey, galerinha!!!
Vai aí mais um capítulo pra vocês ^^

Hoje é meu níver \o/
E quem ganha o presente é você .. HAHA

Até as notas finais!!

Capítulo 13 - Descobrindo a Paixão


Fanfic / Fanfiction Harry e Hermione - Depois do Fim - Descobrindo a Paixão

Ao aparatar novamente na casa dos Black, Harry tratou de contar para Mione a ideia que havia pensado para ajudar a encontrar os Grangers. 

— Você quer dizer que usar o computador pode dá certo? indagou Mione

— Sim! Eu lembro que o Duda usava muito pra encontrar coisas que os meus tios comprassem, e sei que os trouxas usam muitos sistemas pra registrar as coisas. 

— Verdade! Meus pais usavam muito no consultório, um tipo de lista de clientes. afirmou ... Muito brilhante, Harry! Mione o abraçou, fazendo o amigo desejar prolongar ainda mais aquele abraço

— Vai dar certo, Mi. Harry murmurou em meio ao abraço

— Mi? falou Mione, interrompendo o abraço e encarando o amigo meio sorrindo.... Você nunca me chamou assim. 

— Ah, sei lá. Saiu assim, sem querer ...respondeu envergonhado .. você não gostou? 

— Eu adorei! respondeu sorrindo e deu um beijo na bochecha dele, que o fez corar ao mesmo tempo .. Eu gosto muito de você!

Harry ficou bem vermelho, respondeu prontamente que gostava muito dela também, mas, isso o fez sentir o mesmo frio na barriga que estava sentindo antes, o mesmo que sentira quando estava perto de Cho ou Gina. Aquilo era real, estava acontecendo e ele não podia evitar. 

"Harry, você está se apaixonando por sua melhor amiga." pensou 

—Harry? Harry? Mione o chamava 

— Hã? respondeu assustado

— Tava pensando em que? ficou aí, meio que em transe.

— Ah, nada demais. respondeu tentando disfarçar ... Bom, eu estou com fome, vamos sair pra comer em algum lugar e conversamos sobre como podemos fazer esse tipo de busca. 

Ela concordou. Eles se arrumaram e rapidamente aparataram em uma das lanchonetes preferidas de Mione. Ele sempre deixava ela escolher os lugares para onde iriam, por que ele não saía muito com os seus tios, logo não saberia onde ír. Eles sentaram e Mione pediu um combo com hambúrguer, batata frita e milk shake de morango, ela adorava. Harry concordou em acompanhar. 

— Você é muito gentil, Harry! Sempre foi assim com as suas namoradas? 

Harry não estava esperando aquela pergunta.

— Bem, você fala como se eu tivesse muitas né? respondeu rindo .. Acho que sei lá, sempre fui assim. Mas, você diz gentil, como? 

— Bom. Você só puxou a cadeira pra mim, me deixou escolher o que iríamos comer, sempre é muito fofinho. respondeu rindo .. e sempre fica corado quando recebe elogios

 Ele riu bastante ... E você sabe como me deixar envergonhado. Mas, você é muito suspeita pra falar. Bom, com a Cho sempre foi assim, mas a Gina agia tão naturalmente, que não conseguia mostrar muito do meu jeito com ela. 

 Mione riu... A Gina era mais de atitude, né? Sei, ela me contava umas coisas. ela respondeu rindo 

— Tá bem, vamos mudar de assunto. respondeu corado 

— Ok! concordou Mione 

Harry riu descontroladamente

— O que foi? perguntou Mione

— Tem uma coisa que esqueci de te contar. Sabe aquele dia que a gente se encontrou com a Rita Skeeter em Hogsmeade, no dia dos namorados? Você convenceu ela a escrever sobre mim e ...

— Sim, sim, lembro. respondeu curiosa

— Bem, eu estava com a Cho, lembra? estávamos exatamente em um  encontro como esse. Bem, eu chamei ela pra me acompanhar e encontrar você, ela não quis e brigou comigo, achava que nós namorávamos.

— Nós? Eu e você? Mione riu ... Ah meu Deus! Era dia dos namorados, como fui burra. continuou rindo ... Me desculpe Harry.

— Eu quem peço desculpas, sei que não é muito legal ser confundida com minha namorada. 

— Deixa de ser bobo! Quase todo mundo pensava isso de nós dois, se eu me incomodasse iria viver chateada. respondeu rindo E você ainda é gato. confessou

— Que? Perguntou Harry

— Vamos mudar de assunto. Mione pediu rindo

Harry concordou. Aquela conversa estava deixando ele muito envergonhado, apesar de querer saber mais sobre o que Hermione pensava dele fisicamente, ele resolveu focar no plano pra achar os pais dela. Enquanto se deliciava com o fast food, os dois pensaram em como podiam acessar esses dados. Pedir ajuda aos amigos não serviria, a maioria não sabia lidar com artefatos de trouxas, muito menos Harry. Mione tinha tido algumas aulas de informática antes de ír para Hogwarts, mas nada muito avançado, depois perdeu um pouco o interesse. A única pessoa que Harry lembrara, era o seu primo Duda. Ele tinha iniciado recentemente um curso técnico em Informática, sabia lidar muito bem com isso, era ele o único que podia ajudar no momento. Quando encerraram o lanche, resolveram andar um pouco pelas ruas da cidade, se encantavam pelas atrações culturais de rua e uma praça com um chafariz muito bonito, que os fez parar um pouco diante dele e admirá-lo. 

Ao voltar pra casa, Harry percebeu Mione bem melhor do que há dias atrás e ficou feliz em pensar que ela podia estar superando o fim do namoro com Ronald. Enquanto ele, tampouco pensara em Gina naqueles dias, sua preocupação maior era Hermione, na verdade, sempre foi. Ambos se despediram e foram dormir nos seus quartos, que ficavam um ao lado do outro.

Harry estava em um lugar bem familiar, florido e com sons de pássaros. Era encantador. Hermione estava do seu lado, o puxava pela mão e os dois corriam o campo florido, sorridentes, depois se abraçaram e se beijaram ardentemente. Entretanto, Ronald aparecia e segurava Mione por outro braço, dizia que precisava levá-la pra casa, ela aparentava não querer ír. Harry tentava impedir, mas não conseguia se mover, só conseguia gritar.

"Hermione, Não! Hermione, Não! Hermione ....."

Hermione acordou assustada e correu para o quarto de Harry, percebeu que ele estava tendo um pesadelo e gritando o seu nome, preocupada ela decidiu acordá-lo. 

— Harry, tá tudo bem? Eu tô aqui! disse nervosa

— Hã, er... Hermione? Harry abriu os olhos assustado e prontamente pegou os óculos que a amiga estendia pra ele

— Tá tudo bem. Sou eu! ela respondeu

Ele sentou e se acalmou mais, depois entendeu que era apenas um sonho

— Você estava tendo um pesadelo e gritando meu nome. O que você sonhou? ela perguntou

— Não, Nada demais. ele respondeu nervoso

— Ei! ela segurou sua mão e olhou nos seus olhos... Não precisa esconder nada de mim, pode falar. 

— Mi. Por favor, não foi nada demais, te juro! ele respondeu suspirando

—  Tudo bem. ela não insistiu e quando ia se levantando pra ir embora ele a segurou pelo braço

— Por favor! Você podia dormir o resto da noite aqui, comigo? Harry falou tão impulsivamente, que nem notou que Mione podia considerar aquilo um abuso da parte dele

— Tudo bem, Harry. Vou ficar aqui com você ela concordou ... Só porque você tá com medo. respondeu rindo

—  Ah, medo eu? Vai ficar me zoando agora? 

— Você tá achando, Sr. Potter, que só porque derrotou o Voldemort inúmeras vezes, não pode ter medo de nada? Ah, me poupe! Mione se divertia zuando o amigo

Harry respondeu fazendo cócegas nela e forçando ela a pedir desculpas. Em seguida eles conversaram ainda sobre coisas aleatórias, e Mione acabou adormecendo abraçada com ele. Talvez há uns tempos atrás, Harry jamais imaginaria estar dormindo abraçado com sua melhor amiga, também não imaginava que se sentiria tão bem, tão feliz em estar assim. Naquele momento não havia Ronald, Gina, nem ninguém, só eles dois, ali abraçados. Harry deu um breve sorriso, e naquele momento teve certeza, que era exatamente ali e daquela forma que queria estar.

E pensando bem em todas as coisas que já havia passado com Hermione, e todas as vezes que ela havia se arriscado por ele e vice e versa, Harry teve a certeza de que o sentimento que tinha por ela era tão grande, quanto havia imaginado. E solto em seus pensamentos, sobre a descoberta da paixão pela amiga, não percebeu o tempo passando e notou que já estava amanhecendo. Deu leves beijinhos na testa de Mione, e adormeceu junto com ela. 

 


Notas Finais


Pra quem tá pedindo beijo dos dois, duas observações.

- Não esqueçam que é o Harry, e o Harry é muuuuuuuito lento, muuuuito dificilzinho pra lidar com as garotinhas. E os dois já namoraram com amigos de ambos. Difícil né? Issaki né nenhuma malhação não. Mas tenham calma.. Tá peeeeerto!

- Ah, o que vocês estão achando do desenrolar da história? Qual ideia vcs dariam pra Mione achar os pais dela mais rápido? Não esqueçam da época que se passa a história ;)

COMENTEM!

:***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...