1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Hermione - Depois do Fim >
  3. Confidências -

História Harry e Hermione - Depois do Fim - Confidências -


Escrita por: lilliangranger

Notas do Autor


Helllou, peoples!
Desfrutem de mais um capítulo ^^

Daqui pra frente as coisas vão ficar mais intensas... preparem os corações.
Ah, obrigada mesmo pelos comentários, me motiva bastante ^^

Capítulo 15 - Confidências -


Fanfic / Fanfiction Harry e Hermione - Depois do Fim - Confidências -

Hermione ficou estática após o beijo, encarava Harry com uma expressão confusa e surpresa ao mesmo tempo.

— Mione, me perdoe.. eu não sei o que deu em mim. Harry se apressou a tentar se desculpar, aparentando bastante nervosismo

 Harry, eu não sei o que dizer... eu não esperava ... eu ... Mione gaguejava e não conseguia falar algo coeso 

— Foi minha culpa, eu sou um idiota, sabe? Mione me ... Hermione o interrompeu

— Harry... Hermione suspirou.... eu preciso dormir agora, ok? Boa noite! 

Hermione subiu apressada, deixando Harry no meio da sala mergulhado no sentimento de culpa. Ao chegar em seu quarto, Mione se jogou na cama, e rapidamente seus pensamentos foram invadidos pela lembrança do Harry a segurando pela cintura e a beijando ardentemente. Ela nunca havia experimentado um beijo tão bom, nem com Ronald, nem com Krum. Enquanto isso, Harry deitou-se no sofá e ficou se martirizando por ter beijado a melhor amiga, a ex namorada do seu melhor amigo.

Mas você gosta dela, Harry! 

Sim, ele gostava dela, o beijo dela era como uma fração de porção do amor que o embriagava. Naquela noite Harry e Hermione demoraram para dormir. Os pensamentos estavam voltados para a mesma situação, "o beijo". Porém, naquela noite as lembranças de todas as situações no qual eles já passaram, passearam por suas mentes, fazendo com que lembrassem o quão bom era estar juntos.

No dia seguinte, Harry acordou antes de Hermione. Chegou até a ir na porta do quarto dela, espreitou um pouco e a viu dormindo angelicamente, ele suspirou em pensamento: "Como é linda".... Em seguida aparatou em uma padaria para comprar itens para o café da manhã, cerca de 30 minutos, estava aparatando na cozinha novamente, dando de cara com Hermione sentada a mesa com expressão de quem acabara de acordar. 

— Você não vai cansar nunca de me matar de sustos? reclamou Mione

— Me desculpe, eu não achava que ia acordar tão cedo. respondeu Harry ...  Fui comprar o café da manhã e ..

— Tudo bem, eu só estava brincando. Mione respondeu meio tímida dando um sorriso de meia boca

— Tá bem! 

Harry assentiu e começou a colocar sob a mesa os pratos e tudo que havia comprado. Sonhos de doce de leite, rosquinhas, bolo de chocolate com morango (O preferido da Mione), leite de caixinha e pão com geléia de cereja. Os dois começaram a comer em silêncio na mesa, pouco tempo depois Mione levantou-se da mesa e seguiu para o primeiro andar, Harry entendeu que ela queria ficar sozinha e não o seguiu. O dia foi correndo e Mione e Harry permaneciam sem se falar muito, só momentaneamente quando precisavam perguntar algo para o outro. Ambos estavam um pouco confusos em relação ao beijo e a como seria sua convivência dali para frente. 

Harry estava sentado em frente à janela do quarto olhando o movimento da rua afora, Mione entrou no quarto dele sem aviso, sentou sob sua cama e passou a observá-lo por um tempo. 

— Harry! ela o chamou

Harry assustou-se e virou reconhecendo a amiga sentada em sua cama. 

— Isso é pra vingar o susto de mais cedo? perguntou

— Talvez. ela respondeu sem conseguir segurar um risinho ... Harry, precisamos conversar sobre ontem.

— Mione, eu ...

— Não, me escute! ela o atrapalhou ... Harry, eu confesso que eu fiquei bastante surpresa com.. bem, com ... o beijo ..ela falou quase sussurando .. enfim, eu sei que estamos passando por um momento meio complicado, pra nós dois. Eu terminando com o Ronald... você com a Gina... enfim, estamos carentes, de certo modo ... Talvez isso confunda um pouco, certo? Harry permaneceu em silêncio ... Contudo, não quero que fique esse clima entre nós. Eu te amo, Harry! ...  essa frase fez o Harry estremecer ... E não quero ficar assim com você. 

Harry levantou e foi em direção a ela, sentando do seu lado e a abraçando de um modo tão carinhoso, que ela não queria sair daquele abraço nunca mais.

— Eu também te amo, Mione! respondeu ... Eu entendo, também não quero que fiquemos assim, não quero ficar mal com você. 

— Não, não vamos ficar! ela respondeu ... Eu quero te levar pra um lugar. 

— Pra onde? ele perguntou ainda a abraçando

— Ué, não confia em mim? ela o encarou esperando uma resposta 

— Acho que depois de quase oito anos, eu não tenho escolha, certo? ele respondeu rindo

— Bobo! Coloca seu suéter, vai precisar. ela levantou o deixando sozinho no quarto para se trocar

Enquanto trocava de roupa, ele pensava nas palavras que ela havia dito. "Não Mione, eu não estou confundindo, eu gosto mesmo de você.. eu quero te ter de verdade, como minha namorada." .. pensou. Harry sabia que o que estava sentindo pela melhor amiga era verdadeiro, era especial... ele não queria ignorar aquilo, mesmo tendo de enfrentar o melhor amigo. 

— Desce logo, Harry! Mione gritava da sala

Pouco tempo depois ele desceu, a encarou desconfiado, eles deram as mãos e aparataram. 


Notas Finais


Acham que Mione vai mesmo querer virar a página?
Comentem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...