1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Hermione - Depois do Fim >
  3. Because Maybe 2

História Harry e Hermione - Depois do Fim - Because Maybe 2


Escrita por: lilliangranger

Notas do Autor


Genteee, desculpa a demora.
Desculpa mesmo!

Eu tive um probleminha sériozinho esses dias, por isso não estava com muito tempo.
Bom, postei esse caps curtinho pra dar seguimento, e vou postar EM BREVE o caps seguinte, que é o da viagem deles juntinhos. Espero que gostem :***

GF: Gif extremamente ilustrativo

Capítulo 17 - Because Maybe 2


Fanfic / Fanfiction Harry e Hermione - Depois do Fim - Because Maybe 2

O beijo foi longo, intenso e verdadeiro. Ao encerrar o beijo, um Harry sorridente olhava perplexo para Hermione, como se não acreditasse naquele momento. Mione, por sua vez, apenas retribuía o olhar envergonhada e mexia no cabelo do moreno.

- Você não vai falar nada? Ela o indagou

- Bom, eu espero que você não tenha se arrependido. Respondeu ele sorridente, segurando uma das mãos dela e fazendo carinho

- Bobo! Ela sorriu, suspirou e deitou sua cabeça no encosto do assento

Ainda podendo ouvir a canção que tocava, Harry olhava para Mione com uma das melhores sensações que havia tido, mas ainda assim, percebia nela um certo receio de o ter beijado. Ele envolveu seus braços por trás do pescoço dela, a fazendo encostar-se nele e fazendo cafuné nos seus cabelos.

- Mi! ... Eu imagino que você não queria...

- Shii, Harry. Ela o encarou .. Eu queria sim! Eu sempre quis. Ela segurou o rosto dele e o beijou novamente, dessa vez Harry abraçou a cintura dela e a puxou ainda mais pra perto dele.

- Nossa! A Gina nunca me contou que você tinha essa pegada toda .. ela sussurrou interrompendo o beijo

-  Harry riu .. Talvez ela tinha escondido o jogo pra você não ficar querendo também.  Os dois riram

A London Eye ia parando aos poucos, a viagem naquela atração fantástica tinha se encerrado. Certamente, iria ficar marcada na memória de ambos. Ao descer, Harry e Hermione seguiram andando entre algumas barracas da praça, experimentando guloseimas e conhecendo um pouco dos artistas que se apresentavam ali. Mione segurava a mão do moreno e o conduzia de tenda em tenda, curiosa e aparentemente animada em estar ali. Harry só conseguia observá-la, com um sorriso ininterrupto no rosto. Horas depois, eles concordaram em voltar a casa, pois estava tarde, e no outro dia eles precisavam organizar as coisas para viajar a Austrália. Em alguns segundos eles aparataram dentro da casa dos Black, Mione se dirigiu para o banho enquanto Harry sentava no sofá e folheava o último Profeta Diário que havia recebido.

- Nossa! Mione falava espantosamente ao adentrar a sala .. Você está parecendo um senhor sério, sentado a essa hora lendo um jornal. Ela o encarava rindo

- Eu sou um senhor, sério! Ele respondeu rindo .. Sente-se comigo.

Ela sentou ao lado dele, recostando-se ao seu lado. As principais notícias do Profeta Diário, eram a fantástica reconstrução em tempo recorde de Hogwarts, o lançamento de um novo livro e as notícias das seletivas de Quadribol, que inclusive, tinham sido boas para Gina Weasley.

- É, parece que as coisas estão indo bem. Comentou Mione

- Vão ficar melhores em breve. Respondeu Harry

- Como você tem tanta certeza?  Mione virou-se pra ele, o encarando.

- Eu acredito! Quando a gente acredita, fica mais fácil. Você também costumava acreditar.. lembra?

- Eu sei! Respondeu ela.. É que tem sido bastante difícil.

- Nada nunca foi fácil. Ele a retrucou, acariciando seu rosto ... Mas ainda assim, até agora, tudo tem acabado bem. Certo?

- Uhum! Ela assentiu

- Eu quero estar do seu lado, se assim você quiser. Ele a encarava e continuava a acariciar seu rosto

- É claro que eu quero. Ela sorriu e beijou a mão dele, recostou-se novamente ao seu lado e ali adormeceram juntos.

  


Notas Finais


Comentem, amores. :*****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...