1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Hermione - Depois do Fim >
  3. Rumo a Austrália

História Harry e Hermione - Depois do Fim - Rumo a Austrália


Escrita por: lilliangranger

Notas do Autor


Amoooores!
Segue mais um caps, espero que gostem :*

Capítulo 18 - Rumo a Austrália


Fanfic / Fanfiction Harry e Hermione - Depois do Fim - Rumo a Austrália

No dia seguinte, Harry e Mione despertaram logo cedo e apressaram-se a arrumar as coisas para a viagem. Ambos iriam pegar um vôo pela primeira vez. Mal sabiam como proceder quando chegar ao aeroporto. 

- Preferia que fôssemos com a minha vassoura, ao menos me sinto mais a vontade nela.

- Fale por você! retrucou Hermione .. Sem esquecer, que vamos para outro continente. Você tem ideia da diferença atmosférica de um lugar pro outro? Irríamos provavelmente sucumbir de frio. 

- Que seja! Harry respondeu sem entender muito do que a amiga dizia

Depois do passeio da noite anterior, o dia estava normal, Mione acordou antes de Harry e tratou de adiantar o café da manhã para que eles não se atrasassem. Harry ao acordar, cumprimentou com um beijo no rosto e começou a ajudá-la. Eles separavam tudo que julgavam precisar na viagem, e Mione colocava em sua minúscula bolsa, ampliada com um feitiço de extensão. 

- Pronto, acho que está tudo aqui. decretou Mione

- Ótimo. Está pronta? Harry perguntou com um sorriso no rosto a encarando

- Acho que sim. Ela correspondeu o sorriso e segurou a mão dele apertando

Ele a puxou e deu um abraço forte, fazendo carinho nos seus cabelos e dando leves beijos no seu ombro.

- Vai dar tudo certo, Meu bem. sussurou

- Uhum!

Eles se prepararam e  aparataram quase em frente a agência de viagens. Pegaram suas passagens e se dirigiram a estação de trem. Harry e Mione já estavam acostumados com o comportamento dos trouxas que sempre andavam às pressas e pareciam não olhar muito a sua volta. Ao chegar na estação próxima ao Aeroporto, eles seguiram caminhando e Mione já estremecia ao ver os aviões decolando e aterrisando na pista. O Aeroporto de Heathrow era enorme, os dois ficaram perdidos para encontrar o guichê, e quase entraram em desespero, mas, Mione decidiu parar e pedir informações e uma mulher os ajudou a encontrar o guichê do vôo. A atendente até estranhou a ausência de bagagens para despachar, mas ambos disseram que não precisariam levar nada, disfarçaram como dava e finalmente embarcaram. 

- Você viu a cara da mulher sem acreditar na nossa história das bagagens? Harry riu

-  Aham! Também você é um péssimo ator, Harry. decretou Mione

- Agora a culpa é minha? questionou

- Shiii! Mione pediu pro amigo silenciar ao chegar no portão do avião. 

Eles logo encontraram os assentos e Harry gentilmente atendeu o pedido da amiga e sentou na janela, ela não queria nem perceber a altura que eles iriam atingir. Assim que sentaram, escutaram as instruções da aeromoça, Mione recostou-se em Harry e eles foram abraçados durante a viagem. Ele fazendo cafuné no cabelo dela, que logo  adormeceu minutos depois. Eles chegaram na Austrália e já era noite, foram recepcionados por Narel Dewes, uma simpática bruxa loira, de uns 27 anos, que trabalhava no departamento de Magia da Austrália. Ela recebeu animadamente o casal, por indicação do Ministério Londrino, e os conduziu a uma pousada clássica e simples, que ficava no centro de Sydney. 

- Nossa, como aqui é lindo, não é? Falou Mione

- Sim, é bem bonito.  respondeu Harry .. Gostei da Narel, bem simpática, não é? 

- Ela não tirava os olhos de você. respondeu Mione

- Se você não percebeu, ela não tirava os olhos da minha cicatriz. respondeu Harry rindo

- Que seja! retrucou Mione

-  Vamos nos arrumar e descer. Eles comunicaram que o jantar sairia em breve. 

Mione concordou e eles tomaram banho e se prepararam para jantar. O quarto dos dois era grande e espaçoso, abrigando duas camas de solteiro, um banheiro, uma escrivaninha e uma estante de livros (a qual Mione passou um  tempo admirando).  A pousada tinha vários quartos, todos eram ornados com uma arquitetura singela e que remetia a época na qual foram construídos. Harry e Mione ainda notaram uma parede cheia de porta retrato com alguns dos bruxos mais famosos da Austrália, o mundo mágico era de fato muito maior do que eles conheciam. Ao chegar na mesa de jantar, encontraram um banquete preparado especialmente pra eles. Narel tinha contado para o dono da pousada a história dos dois jovens hóspedes, bastante para o jantar se tornar um acontecimento. Harry e Mione passaram a noite respondendo perguntas sobre a guerra contra Voldemort, e divertindo-se sobre as histórias que contavam sobre eles no país dos cangurus.

Ao final do jantar eles subiram exaustos, a viagem tinha sido longa e eles precisavam descansar antes de iniciar as buscas aos pais de Mione. Enquanto Hermione se trocava no banheiro pra dormir, Harry deitou na cama e pensou nos próximos dias, no relacionamento deles dois e no que esperava acontecer nessa busca. Harry gostava muito de Hermione, mas não sabia se era o momento de ambos iniciarem um relacionamento. Sem contar que, Harry percebeu que ela tinha ficado incomodada nas vezes que o nome do Ronald foi citado no jantar.

- No que você está pensando? Mione perguntou

Ah, você me assustou! respondeu Harry 

- E você não me respondeu. retrucou Mione, erguendo a sobrancelha e fazendo uma expressão confusa

- Ah, estava pensando nos próximos dias. E também, em nós dois. ele respondeu meio acanhado

Em nós dois? ela sentou ao lado dele na cama e o encarou

- Sim! Mas acho que não é legal falarmos sobre isso agora. respondeu

- Eu também tenho pensado em nós dois. ela respondeu acariciando sua mão ... Vamos aos poucos reorganizando as coisas, tenho certeza que vai dá certo. Tudo bem? ela sorriu e deu tascou-lhe um selinho

- Tem como dizer não pra você? ele respondeu sorrindo

- Boa noite, Harry!

- Boa noite, Mione. ele beijou a mão dela e observou ela deitar-se na cama até adormecer

 

 

 


Notas Finais


Gente, mil perdões pela demora novamente.
O próximo virá mais breve ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...