1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Hermione - Depois do Fim >
  3. Desencontros

História Harry e Hermione - Depois do Fim - Desencontros


Escrita por: lilliangranger

Notas do Autor


Geeente!

Segue mais um caps aí.
Espero que gostem e comentem dizendo o que estão achando e sugerindo tbm :****

Capítulo 5 - Desencontros


Após o jantar, Harry tentou conversar com Rony sobre a Mione, mas o amigo não quis falar muito e decidiu subir para o quarto mais cedo. Giny ficou um tempo com Harry no sofá contando o que ele tinha  perdido esse tempo "fora" de comunicação, e os planos para voltar a Hogwarts.

– Verdade, ainda tem Hogwarts! juro que nem lembrava. exclamou Harry

– Sim, ainda temos o quadribol meu bem. respondeu Giny

– Verdade!

– Então, eu vou subindo pro quarto, já estou com sono. Cê não vai subir agora? Perguntou Giny

– Não, vou ficar ainda um pouco por aqui. Respondeu Harry

– Certo então, te vejo amanhã. Giny se despediu com um selinho no Harry e subiu apressadamente para o quarto

Antes de dormir, Harry saiu um pouco da casa e foi caminhar perto do jardim. Rapidamente veio em sua mente lembranças de muito que já havia vivido ali, inclusive no ano anterior, os duelos da guerra contra o Voldemort, que tinham feito um estrago na casa dos Weasleys, mas, que agora estava tão perfeito, que nem parecia ter sido destruído antes. Ao se aproximar de uma árvore próximo ao jardim, ele percebeu um ruído estranho, sacou a varinha rapidamente e antes de pronunciar o feitiço "lumus", foi interrompido com uma voz quebrando a tensão.

– Pode baixar a varinha Harry, sou eu.

– Mione? O que está fazendo aqui? Achei que estivesse dormindo. exclamou Harry

– Só vim aqui pra pensar um pouco. respondeu

– Você estava chorando! exclamou Harry ao notar a mancha de lágrimas no rosto da amiga.... Vem cá! Ele a abraça envolvendo seus braços na cintura dela. O que aconteceu, por que está assim? É o Ronald?

– Não! Na verdade, não é só isso. Eu não sei! respondeu

–Vem cá! Segurou em sua mão e a fez sentar encostando na árvore e a abraçou.... Você sabe que pode sempre contar comigo, eu estou aqui com você.

– Eu sei Harry! suspirou Mione

Mione sentia os carinhos de harry em seu corpo, e isso a fazia estremecer e vibrar por dentro. Harry por outro lado se sentia confuso, nunca tinha percebido aquele perfume tão doce e envolvente que vinha do cabelo da amiga. Na verdade já havia sentido isso uma vez, na cabana quando sozinhos dançavam em meio a tensão da busca de horcruxes. Harry já sentia-se assim em relação a amiga, mas não queria sentir isso, não podia, sabia que Ronald jamais o perdoaria.

– Harry? exclamou Mione

– Hum? respondeu Harry confuso

– Te fiz uma pergunta duas vezes e você não respondeu. murmurou Mione quase que sorrindo

– Desculpe. O que perguntou?

– O que você faria se não soubesse necessariamente o que fazer? Perguntou Mione

– Queee? questionou Harry confuso

– Eu sei, é terrível não ter resposta pra tudo. Resmungou Mione

Harry Sorriu

– Na verdade acho que você sempre tem resposta pra tudo. respondeu Harry

– Você está redondamente enganado! Retrucou Hermione soltando do abraço do amigo e o encarando.

– Tudo bem, não vou discutir com você. Mas acho Mione, que você no fundo tem as respostas que precisa. Quando eu tô assim, meio confuso com tudo, eu....

– Some e fica incomunicável? Já sei! Interrompeu Mione

– Não exatamente. É só que, eu sempre acho que é bom parar e sair um pouco pra algum lugar, e pensar mais nas coisas.

– Eu sei, você já passou por tanta coisa. Seus pais, tudo o que você já perdeu. Disse Mione agora encarando os olhos azuis de Harry

– Mas você também, se sacrificou muito por tudo Mione. Você me ajudou muito esse tempo todo, você sempre esteve um passo a frente de mim, sempre soube exatamente o que eu precisava....Harry também a encarava e acariciava seu rosto, isso o fazia queimar por dentro.... Não teria conseguido continuar sem você... e o Ronald. completou rapidamente

– Obrigada! Disse Mione abraçando o amigo.... Eu preciso pensar muito no que fazer, inclusive em tentar recuperar a memória dos meus pais. 

– Vamos pensar nisso juntos! completou Harry

– Eu agradeço, mas no momento prefiro ficar sozinha, como você mesmo disse, é bom ter um tempo pra pensar. Boa noite Potter! Hermione despediu-se dando um beijo na bochecha do amigo e dirigiu-se pra dentro da casa, para se recolher ao quarto.

Harry não sabia bem o que estava acontecendo ali, mas reconhecera aquele sentimento que foi reascendido. O sentimento que ele insistira em adormecer com o tempo, pra que não o fizesse perder a amizade de Ronald, e até mesmo de Mione. O fato é que ele estava há bastante tempo atraído mais do que devia pela amiga, e esse reencontro depois de um tempo o tinha confirmado ainda mais isso.

Ao acordar no dia seguinte, Harry decidiu ficar um pouco na cama encarando o teto e pensando na conversa da noite anterior com Hermione. A transe de ter ficado tão perto dela, e ter sentido tantas coisas, tinha o desvirtuado do mais importante. Tudo o que Mione dissera o preocupava, ela estava triste e confusa, e ele não tinha lhe ofertado nada que a pudesse ajudar de fato. Enquanto os pensamentos se conturbavam na sua mente, Harry foi surpreendido por Giny que entrou escancarando a porta e falando apressadamente.

– Gente, Hermione foi embora!


Notas Finais


Comentem, plis :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...