1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Hermione - Depois do Fim >
  3. Onde você está, Hermione Granger?

História Harry e Hermione - Depois do Fim - Onde você está, Hermione Granger?


Escrita por: lilliangranger

Notas do Autor


Gente, foi mal a demora pra postar.
Maior correria nesse fim de semestre, espero que gostem do cap. :*

Capítulo 6 - Onde você está, Hermione Granger?


Fanfic / Fanfiction Harry e Hermione - Depois do Fim - Onde você está, Hermione Granger?

– O queeee? Perguntou Harry sobressaltado da cama

– A mione desapareceu, não está no quarto, em lugar nenhum da casa nem lá fora. Repetiu Giny

– A Hermione o que? Perguntou Ronald ainda sem entender, enquanto lutava pra ficar de pé.

– Vê se acorda! Sua namorada desapareceu. Respondeu Giny

– Não, ela não iria sumir assim, ela avisaria. Ou melhor, ela não avisou quando foi ver o Harry. Respondeu Ronald olhando para o amigo ... Você sabe onde ela foi, não sabe?

Harry ainda estava pensando na primeira frase que Gina disse ao cruzar a porta do quarto. "Hermione desapareceu" ... pra onde ela teria ido? Por que sairia sem falar pra ninguém?

– Harry! exclamou Ronald... Você sabe pra onde ela foi?

– Que? Não! claro que não! Vocês já procuraram ela no jardim sei lá, ela gosta do jardim.

– Já procuramos e não encontramos. respondeu Giny

– Droga, já to cheio da Mione fazer essas coisas. reclamou Ronald

– Para de resmungar cara, se troca e vamos procurar ela. Disse Harry

Eles se trocaram rapidamente e foram procurar Hermione nos lugares que achariam que ela podia ter ido. Aparataram rapidamente na casa de Luna, cumprimentaram-na e ouviram a amiga dizer que não via Hermione desde a última batalha de Hogwarts. Foram em seguida na casa de Fleur e Gui, Neville, Padma e Parvarti, Dino, Simas e todos os amigos que tinham e comum. Ninguém tinha visto Hermione Granger.

– Não sei mais onde podemos procurá-la.

– Já sei. Na antiga casa dela, onde morava com os pais! exclamou Harry

– Isso aí, vamos lá!

Ao aparatar no jardim ao lado da casa de Mione, tomaram bastante cuidado pra não ser vistos pelos trouxas que estavam na casa da frente brincando com as crianças. Observaram disfarçadamente pelas janelas da casa e perceberam ainda estava ocupada pelos trouxas que haviam mudado desde que os pais de Hermione saíram de lá.

– Já era, ela também não tá aqui! Resmungou Ronald

– Que droga! Pra onde ela pode ter ído? Por que será que ela fez isso?

– Eu não sei, ela tava estranha ultimamente. Parecia não querer mais ficar lá em casa.

– Mas não é dela sumir desse jeito. exclamou Harry

– Cara, eu não sei o que é e o que não é dela. Ás vezes ela muda de um jeito, que não dá pra entender. Do nada ela fica quieta, meio calada, triste, sei lá.

– Ronald! Tá sendo tudo muito difícil pra gente, cada um de nós perdeu muito nesses anos. E ela perdeu os pais. Respondeu Harry

– Ela não perdeu os pais, eles estão vivos. retrucou Ronald

– É, mas não fazem ideia de que ela existe. respondeu Harry já irritado

– Eu perdi meu irmão cara, e não precisei sumir que nem ela e você. Ele morreu enquanto estávamos lá lutando pra sobreviver, e eu estou aqui não estou?

– Você tá falando sério? Harry virou-se para encarar o amigo de frente ... Cara, você falando em sumir? Você sumiu quando a gente mais precisava de você, sempre por bobagens. E agora você vem dizer que você é o ÚNICO que tem coragem de enfrentar as coisas? Deixa de ser imbecil Ronald!

– Vai querer me jogar as coisas na cara agora? retrucou

– Você só sabe se preocupar com você mesmo, os outros sempre vem depois e depois de Ronald Weasley e de seus caprichos. Respondeu Harry com tanta raiva que já estava mais vermelho que um pimentão

– Já chega, não preciso ficar escutando essas bobagens. Vou voltar pra casa e esperar a Hermione voltar. Uma hora ela volta mesmo. Disse Ronald antes de aparatar

Harry ficou sentado um tempo, imperceptível no jardim ao lado da antiga casa de Hermione, não sabia como Ronald podia ser tão imbecil ás vezes. Mais tarde decidiu voltar pra toca e encontrou a Sra Weasley à porta esperando por alguma notícia da Mione. Mas nem Harry tinha pistas sobre ela, nem ela havia voltado pra toca como o Ronald tanto esperava que acontecesse.

Harry subiu para o quarto onde dividia com Ronald, que estava dormindo na cama do outro lado da sua, roncando e aparentemente despreocupado. Harry deitou-se na cama e encarou o teto, tentando rumar os pensamentos pra conversa que havia tido com ela no dia anterior. será que ela tinha resolvido sair por aí sozinha pra tentar achar as respostas que queria? o pior, Harry se sentira responsável por isso, indiretamente. Harry fechou os olhos suspirou e clamou quase como um sussurro:

Onde você está, Hermione Granger?

E assim deitado, como que mania enfiou a mão no bolso da sua calça e percebeu um pedaço de pergaminho enrolado, não lembrara de ter deixado nada no bolso da calça, despertou rapidamente, sentou na cama, abriu o pergaminho e cerrou os olhos para ler o que estava escrito em letras miúdas e familiares.

Sei que não vai entender, sei que devia avisar antes. Mas eu preciso de um tempo pra mim e pra pensar em como encontrar meus pais. Caso precise de mim, estarei onde já estivemos juntos, quando também buscávamos algo. Talvez me ajude estar lá, por que tenho boas lembranças. Avise a todos que vou estar bem, não se preocupe.

Um beijo! Mione.

 

 


Notas Finais


E então, gostaram?
Onde vocês acham que a Mione foi?
Comentem :****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...