1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Hermione - Depois do Fim >
  3. Cíumes

História Harry e Hermione - Depois do Fim - Cíumes


Escrita por: lilliangranger

Notas do Autor


Galeraaaaaaa!
Malz a demora pra postar de novo ... Não vou prometer mais nada nessa vida, a não ser continuar postando quando der.
;)

Bem vindos os novos leitores ;)
Amei os comentários de vocês o/

Heey LyahBR, ler na madrugs é a melhor coisa. :****

Capítulo 9 - Cíumes


Harry e Hermione abriram a porta ao mesmo tempo, fazendo os Weasleys se assustarem, mas quando viram a Hermione na porta Molly rapidamente correu e foi abraçá-la, Harry procurou depressa o olhar de Ronald, e ele seguia lá sentado á mesa com uma expressão de raiva que era impossível disfarçar. Molly perguntou seguidamente se a Mione estava bem, se estava com fome, frio, etc. Harry continuava fitando o amigo, aguardando sua reação, mas ele parecia estar atônito.

— Filha, por que você sumiu assim, o que aconteceu? Indagou Molly

— É uma longa história, Molly, eu .... foi interrompida por Ronald

— Eu tenho certeza que ela não pode nos contar Mãe, por que já deve ter falado pro seu amiguinho, o Harry. Ou talvez tenha agido por impulso novamente e esqueceu de me avisar, não é mesmo? Rony que já tinha levantado da mesa, fez as suas acusações dirigindo-se onde Mione e Harry estavam, quase que em postura de confrontá-los fisicamente

— Rony, você está sendo injusto. retrucou Harry

— Não enche, Harry! Não é você quem está sendo traído.

Molly e Arthur interromperam aquela discussão e pediram pra que o trio subisse ao quarto e tentasse conversar e resolver tudo, hermione subiu a contragosto, pois depois de ouvir aquilo do Ronald, só queria se afastar dali. Harry concordou e empurrou o amigo para o andar de cima, ignorando a irritabilidade excessiva que ele externava. Gina até ameaçou subir também, mas decidiu ficar após o pedido do namorado de deixá-los a sós. Ao chegar ao quarto dos meninos, Hermione sentou na cama do Harry e permaneceu em silêncio, Ronald foi o primeiro a falar.

— Então, o que você vai me dizer agora? Que agiu por impulso novamente? Que decidiu tirar umas férias de mim? Indagou Ronald

— Rony dá pra parar? Você está sendo egoísta! Reclamou Harry

— E você, o que está fazendo aqui? Não vê que é uma conversa de casal? 

— Vou ficar aqui, até ver que você voltou a si e tratar a Hermione da forma como ela merece. respondeu

—  Harry, não adianta ele não vai entender... Hermione falou pela primeira vez

— O que eu não vou entender, Mione? Que você me abandonou e foi embora sem avisar? Que você só conta suas coisas pro Harry e não confia em mim? E afinal, como o Harry te achou ein? Vocês marcaram um encontrinho? 

— Rony, você é louco? Harry falou quase bufando de raiva

— Já chega! Gritou Hermione, sem conseguir esconder as lágrimas que escorriam de seu rosto... Rony, eu não aguento mais ouvir essas coisas de você, você é insensível e não dá a mínima importância para as pessoas que gostam de você. Eu estou sofrendo bastante por conta dos meus pais, você tem ideia disso? Quando você estava preocupado com seus pais em meio a guerra, você desapareceu e nos deixou sozinhos, e eu chorei por você, eu sofri por você. 

— Era diferente, meus pais corriam perigo ... Respondeu Ronald

— NÃO ERA NÃO! Mione perdeu a paciência .. Esse é o seu problema, sabia? Você nunca admite seus erros, você sempre acha que só você sofre, que  só você é vítima. Sabe qual a diferença entre você e o Harry? Ele me escuta, ele tenta me entender, ele busca me ajudar a melhorar toda essa dor aqui dentro, mesmo que não seja possível... Você? Você só faz o sofrimento aumentar. Mione continuava a falar tudo que estava sentindo, e de alguma forma Harry estava feliz por ouvir o quanto era importante na vida dela ... Ronald, você não tem ideia do que eu sinto, por que você nunca se interessou em saber, nem em entender. 

Hermione silenciou, esperando que Ronald falasse algo, mas ele não tinha nada pra falar, o quarto se manteve em silêncio até Harry se pronunciar.

— Acho que vocês precisam conversar a sós mesmo. Harry já ia sair do quarto, quando Rony o interrompeu

— Não, não.. antes de você sair, como você encontrou ela? Indagou

Harry trocou olhares com Mione antes de responder.

— Cara, na noite anterior antes da Hermione sumir, eu tinha saído pra tomar um ar no jardim, e encontrei ela chorando, ela me contou que não estava bem e que precisava de respostas pra um monte de coisas, eu não entendi bem, mas conversei com ela e disse que quando eu me sentia assim buscava ir em algum lugar pra pensar melhor. No outro dia soubemos da notícia e fomos procurar ela, lembra? quando voltamos, você tava dormindo, e eu deitei na cama pra tentar pensar em algum lugar que ela podia estar, então coloquei a mão no bolso e achei um bilhete, ela tinha me dado uma pista de onde podia estar, então entendi e fui até lá, ela estava ....

— Peraí, peraí .. ela te deixou um bilhete? Como vocês querem que eu aceite uma coisa dessas? Rony voltou a ficar nervoso

— Rony, sabe de uma coisa? você não confia em mim, não me entende, não sabe ouvir e nem confia no seu melhor amigo. Por que estamos juntos ainda? Isso não vai dar certo, o namoro acabou, ok? Sinceramente nem sei o porque segui a ideia do Harry pra vír até aqui chamar você para nos ajudar a encontrar meus pais, acho que acreditava ainda que tinha alguma coisa boa em você aí dentro, me enganei. Já chega! Harry tô esperando lá embaixo. Hermione concluiu e saiu do quarto

— Vai lá, eu sabia que você não gostava de mim. Respondeu Ronald gritando

— Cara, você é louco! respondeu Harry intrigado ... A gente veio aqui pra te chamar pra ir conosco, ela tá precisando da gente, ela precisa da nossa ajuda... você tá cego cara e dessa vez não tem nenhuma Horcruxe te fazendo ser um idiota, você é um de verdade!

Ronald com raiva deu um soco em Harry, que o fez cambalear no chão, afinal o ruivo era mais alto e mais forte que ele.

— Você é um traíra, Harry! É isso que você é.

Harry se levantou e até pensou em devolver o soco, mas entendia que não valia a pena. 

— Você é fraco, Ronald. Espero que você se toque disso no dia que olhar pros lados e ver que não tem mais ninguém com você. 

Harry saiu sem olhar pra trás, tinha notado que suas palavras tinham sido duras, mas não fez menção de arrependimento. Ao chegar no andar debaixo, Mione estava sentada no sofá com a senhora Weasley a acalentando, os Weasleys estavam sentados também aguardando eles descerem.

— Harry, você está bem? Seu nariz tá sangrando! Perguntou Gina preocupada

Estou sim, Gina! respondeu prontamente E não se preocupe Sra. Weasley, eu vou ficar bem, só preciso levar a Hermione daqui, não se preocupe, vamos ficar bem. E é melhor dar um tempo para o Ronald, ele vai precisar. 

— Pra onde vocês estão indo? Harry, a gente precisa conversar! Respondeu Gina

— Nós vamos atrás de pistas que indiquem onde estão os pais dela, e vamos tentar fazer algo para recuperar a memória deles. Não se preocupem, vamos manter contato com vocês, vai ficar tudo bem. respondeu Harry ....E Gina, conversamos depois. Prometo!

— Harry, tomem cuidado, por favor! Pediu Molly 

— Pode deixar, Sra. Weasley! Vamos, Mione? 

Hermione se levantou e deu um abraço nos Weasley, Harry fez o mesmo, e ao abraçar Gina foi forçado a dar-lhe um beijo, o que fez Hermione sentir um estranho incômodo. Gina ainda tentou pedir para que Harry a explicasse a história, mas ele pediu novamente para essa conversa acontecer depois e prometeu que a escreveria. Ao sair da toca, Harry olhou pra cima e viu de relance Ronald na janela fitando os dois, Mione que percebeu para onde estava olhando baixou a cabeça e murmurou ..

— Eu sabia que não iria valer a pena

— Tudo bem, ao menos tentamos. Respondeu Harry segurando a mão da amiga

— Para onde vamos? Ela perguntou 

— Bem, não é um tanto acolhedor, mas eu tenho certeza é melhor que estar aqui agora. respondeu Harry rindo e aparataram

Ao tocar o solo novamente, os dois quase eram vistos por trouxas que vinham passeando com um dos seus bêbês. Harry vislumbrou a vizinhança, viu que não havia mais ninguém na rua, afinal era muito cedo ainda, usou os feitiços necessários que revelaram a porta de entrada da casa dos Black, segurou a mão de Mione novamente e adentraram a casa sombria.

— Lar, doce lar. Falou Harry ironicamente

Hermione o fitou, deu um sorriso e depois caiu em prantos no seu ombro.

 


Notas Finais


Comenteeeem e até o próximo ano \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...