História Harry e hermione amor eterno -harmione - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Arthur Weasley, Dino Thomas, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Simas Finnigan
Tags Harmione, Harmony, Harry Potter, Hermione Granger
Visualizações 69
Palavras 707
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Contando a Fred e Jorge



Já havia se passado quase duas semanas desde que Harry e Hermione começaram a namorar, ambos haviam concordado que era a hora de contar sobre o namoro pelo menos para Fred e Jorge. Estavam nos jardins quando avistaram os gêmeos um pouco longe d'Toca. decidiram ir até eles e contar toda história desde seu início quando ainda namoravam Ron e Gina .

- Fred, Jorge - chamou Harry - Harry, Hermione deixa eu adivinha estavam dando outra volta ? - perguntou Jorge - Sim estávamos - respondeu Harry entrelaçando sua mão na de Hermione, Fred e Jorge perceberam o ato de Harry e Fred perguntou, curioso mas também surpreso  - tá legal o que tá acontecendo ? - disse Fred e Jorge completou - E o que perdemos? - Sabemos que e estranho nos ver assim, que estão confusos mas nós vamos explicar tudo ok ? - disse Harry - tá podem começar - disse Fred - calma Já vos falar -disse Harry - É não sejam apresados,  porque não sentamos no pé daquela árvore. Assim vamos poder conversar melhor - dessa vez foi Hermione quem falou .

Os quatro então foram até a árvore, ao chegarem lá perceberam que era a mesma árvore onde haviam conhecido Cedrico. Sentaram e então Harry começou a falar.

- Bom não sei nem por onde começar - pelo início ora - disseram Fred e Jorge como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo - Vocês acham que é fácil contar uma coisa dessas ? - claro que não Harry mas somos apenas nós Fred e Jorge sabe que pode contar com a gente não sabe? - disse Fred - Eu sei desculpa mas é que é difícil dizer isso, mesmo que seja pra vocês - tá mas não precisa ficar desse jeito, pode confiar em nós harry - disse Jorge - Eu sei que posso mas .....- dizia Harry até Hermione apertar sua mão - acho que eles já entenderam  Harry conta logo - Harry concordou e começou a conta tudo desde o início.

- começou algumas semanas atrás quando ainda estávamos com seus irmãos, tudo começou a ficar estranho eu comecei a sentir coisas que nunca imaginei sentir pela Mione. Todo Carinho que eu sentia por ela aumentou de uma forma diferente tudo que eu sentia por ela havia mudado, meu relacionamento com a Gina havia mudado. Eu já tinha me cansado da maneira como as coisas estavam indo. Era cansativo pra mim, não que eu não gostasse dela mas era diferente ,e não valia a pena ficar com ela se eu não sentia o mesmo que ela, eu não queria mágoa la mas também não podia ficar com ela se não gostava dela como antes . Decidi terminar mesmo que ela me achasse um idiota e que me aproveitei dela. - Harry explicou seu lado da história.

- minha vez -disse e Hermione - Bom comigo foi quase a mesma coisa do que com Harry, eu comecei A sentir coisas diferentes por ele o meu relacionamento com Ron não tava nada bem por conta do ciúme exessivo dele e pelo fato de brigarmos muito. Também resolvi terminar, passaram se algumas semanas e eu decidir falar com o Harry sobre o que eu sentia por ele. Claro que em um momento em que estávamos sozinhos -

- e só que depois que ela me disse tudo que sentia, nunca mais tocamos no assunto, não até uma bela noite quando nós dois havíamos perdido o sono. Decidi que era minha vez de falar sobre meus sentimentos. E naquela mesma noite pedi ela em namoro e ela aceitou - disse Harry.

- no dia seguinte constatamos que era real e não um sonho. E desde então estamos namorando escondidos - disse Hermione.

- nossa! Que história bom agora que já nos contaram tudo acho melhor irmos - disse Jorge 

- É mesmo se não mamãe manda a ordem atrás da gente - brincou Fred todos riram e foram para A'Toca no meio do caminho Fred e Jorge perguntam 

- mais alguém sabe disso? - 

- não - respondem Harry e Hermione ao mesmo tempo

Os quatro entram na A' Toca e se juntam aos outros na sala e ficam conversando sobre Hogwarts até a hora do jantar .





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...