1. Spirit Fanfics >
  2. Harry encontra um grande amor em sua viagem pra Bulgaria! >
  3. Nunca imaginei te ver novamente!

História Harry encontra um grande amor em sua viagem pra Bulgaria! - Nunca imaginei te ver novamente!


Escrita por: Biamalfoy02

Capítulo 1 - Nunca imaginei te ver novamente!


Harry tinha resolvido fazer uma viagem pra comemorar seus 15 anos e nao sabendo pra onde ir ele foi ate uma companhia aerea e perguntou qual era o proximo voo, o voo acabou por ser pra Bulgaria.

Harry desceu do aviao e estava quase saindo do aeroporto quando ele teve uma surpresa, viu alguem que nao via desde o ano passado na escola.

- Potter que surpresa! Disse Viktor.
- Krum digo o mesmo! Disse o menor apertando a mao maior de Krum com a sua menor.

- Bem eu estava indo pra casa mas se voce nao tiver onde ficar pode vir ficar em minha casa! Disse o maior.

- Obrigado pelo convite Krum eu vou gostar de poder ter um lugar com alguem que possa me mostrar este pais! Disse o menor.

Os dois foram ate um beco onde Krum segurou o) braco de Harry e os aparatou para seu castelo.
Harry amou o castelo assim que aparataram em frente dele.

- Este e um belo castelo krum!
- Obrigado mas me chame de Viktor Harry!
- Sim Viktor ! Disse o menor.

Logo os dois entraram em uma rotina todo dia tomavam cafe juntos de manha e depois ia para o treino e depois ele voltava e via Harry cozinhando.

- Viktor que bom que chegou , seus pais estao vindo jantar! - Quer que eu saia e so volte quando forem embora?

- Nao Harry eu quero que voce fique aqui pois eu sei que vao te amar! Disse Viktor se aproximando do menor e passando seus bracos na cintura de Harry e perguntou- Mora comigo Harry?

- Mas seus pais vao pensar que estamos namorando! Disse Harry ficando vermelho.
Viktor se abaixou e beijou o menor nos labios e foi aprofundando ate que Harry se rendeu e comecou a beijar de volta. O beijo continuou ate que precisaram de ar.
 
- Harry eu quero muito namorar com voce , voce aceita ficar comigo de hoje em diante como meu namorado?
- Sim eu aceito Vik eu estou atraido por voce desde a copa mundial e o torneio tribruxo ano passado!   Disse o menor.

- Que bom meu amor pois assim que meus pais forem embora eu irei te mostrar o quanto me faz duro disse se esfregando em Harry que ruborizou.

Uma horara depois os pais de Viktor chegaram e tiveram uma surpresa ao verem seu filho com pequeno anjo que se escondeu atras de seu filho.

- Meu filho  que surpresa , fico feliz de saber que nao esta mais sozinho em sua casa! Disse Ivanov Krum.

- Pai este e meu namorado Harry!

- Ele e o menino Potter que voce tanto nos falou depous do torneio? Perguntou Ivan a sua mae.

- Sim mas nao precisa comentar disse um pouco sem graca.

Harry ficou na ponta dos pes e o beijou castamente nos labios e disse:- Nao precisa se envergonhar amor eu tambem fiquei muito impressionado com voce apos o torneio!

Depous disso o jantar foi tranquilo.


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...