1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter - Ascensão de Benfers

História Harry Potter - Ascensão de Benfers


Escrita por: T-hay

Fanfic / Fanfiction Harry Potter - Ascensão de Benfers
Sinopse:
A guerra contra o bruxo das trevas mais poderoso acabou, Harry, Hermione e Rony estavam se adaptando ao clima mais tranquilo, não havia mais ameaça ou planos para desestabilizar ao mundo bruxo e agora poderiam andar com suas vidas sem ouvir falar de profecias e batalhas. Porem quem falou que o destino iria deixar de brincar com a vida do trio de ouro?

Seus caminhos acabam se cruzando com um antigo inimigo que aparece pedindo ajuda, porem com as novas variantes em jogo ele não poderia ser classificado mais desse forma ... Novos  eventos catastróficos os faz  se juntar e entrar em uma nova batalha contra uma inimiga ainda desconhecida.

“Vocês acham que sabe o que é dor? Vocês acham que sabe o que a crueldade pode fazer com as pessoas... o tanto que elas podem ser moldadas se forem colocadas a prova? Ah minhas pequenas crianças burrinhas, tudo o que passaram foi simplesmente uma brincadeira de um garotinho mimado, que teve uma infância ruim e quis se rebelar. Não existe profecia, não existe arqui-inimigo, não existe segundas chances, uma vez que você traçou esse caminho não tem mais volta, a destruição é o futuro!

Farei com que todos demonstrem quem realmente são! “ - Benfers
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 528
Favoritos 16
Comentários 4
Listas de leitura 13
Palavras 10.883
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Personagens Originais, Ronald Weasley, Scorpius Malfoy
Tags Draco Malfoy, Drarry, Fantasia, Harry Potter, Magia, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
204
1.095
 
2
Cap I - Um dia não tão bom!
1
131
3.212
 
3
Cap II . Com amor, carinho e saudades
1
85
3.650
 
4
Aviso de coração
0
59
205
 
5
CAP III - O resgate
1
49
2.721

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.