História Harry Potter : A ascenção das trevas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Bellatrix Lestrange, Cedrico Diggory, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Merlin, Ronald Weasley, Sirius Black, Tom Riddle Sr.
Tags Fantasia, Harry Potter, Magia
Exibições 9
Palavras 615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - O nascimento do mestiço


Fanfic / Fanfiction Harry Potter : A ascenção das trevas - Capítulo 2 - O nascimento do mestiço

 

Era dia 31 de dezembro de 1926 na Inglaterra,Mérope Gaunt levantava da cama desesperada sentindo dores,sua barriga já estava enorme e já haviam passado 9 meses desde o descobrimento de sua gravidez.

- Tom !! O momento é agora nosso filho irá nascer,rapido me ajude !!! - disse Mérope

E logo Tom rapidamente pegou Mérope e a levou ao hospital.Logo pela manhã do outro dia a enfermeira entrega o bebê aos braços de Mérope uma criança saudável de pele clara e olhos verdes mal sabia aquela mãe o que o destino guardava aquela criança.Após a recuperação da mãe no hospital ela volta para casa e por estar impossibilitada e achar que Tom Riddle Sr a amava verdadeiramente deixou de dar a poção do amor a ele,pois tal homem só se apaixonou por ela por causa das poções que ela o fez beber e assim sem mais nem menos Tom foi embora sem se explicar a abandonando sozinha com o bebê que acabará de nascer.

Mérope sem chão não sabendo o que fazer e estando com uma enorme responsabilidade decidiu ir embora para a Albânia um país remoto e sem vigilância do ministério da magia ter uma outra vida e abandonou a criança em um orfanato de trouxas em Londres e mesmo sabendo que nunca mais veria a criança a deixou na porta com um bilhete escrito : " Cuidem dessa criança pois ela é especial e o único pedido que tenho é de que seu nome seja Tom Marvolo Riddle " e assim aconteceu as cuidadora daquele lugar o pegaram e levaram a dentro.

O tempo se passou e Tom já demonstrava sinais de sua magia,com 7 anos em um transtorno com uma cuidadora Riddle a matou levitando uma faca e a jogando diretamente no seu olho esquerdo o partindo e dilacerando em pedaços apenas por ela não ter dado a ele um pedaço de carne a mais em sua refeição,mas o mais importante era que mesmo com pouca idade Tom dominava sua magia como nenhum outro bruxo com essa idade.E a cada dia demonstrava mais a sua personalidade de crueldade e persuasão em suas ações aos outros garotos do orfanato,com 10 anos Riddle ja era um garoto independente com seu seguidor um garoto de 7 anos que se chamava Nick Ward dominavam todo o orfanato botando medo nas cuidadoras.

Mas no ano seguinte,com a ida de Ward para o Brasil Tom se revoltou e sua crueldade foi exposta de verdade pela primeira vez matando três garotas do orfanato inforcadas propositalmente.Alvo Dumbledore um bruxo muito importante em Hogwarts ficou sabendo disso e foi visitar Tom.

- Olá Tom você não me conhece mas eu sou igual a você eu soube do que você fez aqui nesse orfanato assassinatos mas isso porque você não sabe como controlar,e eu conheço um lugar em que você poderá usar esses poderes anormais que você tem em total liberdade - disse Alvo 

 Tom assustado e curioso respondeu : 

- Sim realmente não conheço o senhor mas eu fiz coisas terríveis me tiraram tudo que eu tinha não conheço meus pais e nem minha família - disse Tom

- Sim Tom eu sei sobre isso mas eu lhe convido a vir a Hogwarts a escola de magia e bruxaria para poder expandir seu poder e ajudar o bem !!! - disse Alvo

E sem pensar muito Riddle aceitou o convite e foi com Dumbledore para a escola e como todo aluno ele foi para o beco diagonal,Alvo pagou suas coisas para o primeiro ano e ao chegar na Varinhas Olivaras,Garrick o atendente logo olhou para ele e deduziu que seria Teixo com pena de fênix uma varinha poderosa e assim Tom estava pronto para o ano escolar em Hogwarts.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...