1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter de um jeito diferente >
  3. Professor

História Harry Potter de um jeito diferente - Professor


Escrita por: samlsp

Notas do Autor


Eu sei que é um capitulo pequeno, mas se eu juntasse isso com o próximo ficaria muito bagunçado.
E eu não sei por que eu escrevi o negocio do cabelo e alquimia, mas por mais que pareça ridículo eu gostei.

Capítulo 4 - Professor


 

Grimmald Place, Londres.

------------------------------------|08:01 |-------- Dia do assalto ---------------------------------------------

A casa estava cheia novamente com exceção das crianças  todos os participantes da reunião há dois meses atrás estavam lá, Molly havia vetado a presença delas sobre a desculpa de que eles estavam indo para escola em dois dias.

- Quão ruim foi? - perguntou Dumbledore fazendo todos os membros ficarem em silencio.

- Bom... Os duendes não se pronunciaram sobre o incidente. – Kingsley falou cauteloso.

- Incidente? Acho que você quis dizer catástrofe. – Interviu Sirius.

- Severo? – Dumbledore falou novamente.

- O lorde das trevas está furioso com a destruição do cofre, ele passou a tarde toda torturando Lestrange, só posso presumir que ela guardava algo valioso que o pertencia.

- E você se faz certo. – Sentenciou o professor sem se importar em explicar mais. – E Potter?

- Fugiu montado em um de seus dragões, passamos dois meses tentando acha-lo e ele apareceu só para sumir logo em seguida. – Tonks praguejou.

- De qualquer forma por que estamos aqui se ele sabe passar pelas alas de proteção? – Sibilou Snape.

- Por que, ele quer conversar. – uma voz respondeu e todos se viraram para ver Harry Potter de cabelo azul apontando para Dumbledore. – E por que eu poderia encontra-los em qualquer lugar.

Todos os participantes levantaram suas varinhas, só que dessa vez abaixaram quando viram o olhar penetrante do garoto.

- Por que sinto uma sensação que já passamos por isso antes?

- Você é um metamorfamago? – Tonks perguntou abruptamente e recebeu uma expressão inquiridora de Harry. – É que você estava com cabelo branco hoje de manha, uma cor que nem eu consigo replicar.

- Isso é fruto de alquimia posso mudar a cor de meus cabelos, mas não o resto, e nem me perguntem como, é um ritual complicado e requer uma troca equivalente.

- Que seria? – perguntou Dumbledore já sabendo que na alquimia todo ritual requeria algo de equivalência de modo que se alguém queria algo por vaidade como esse era o caso então ele teria que pagar o preço.

- Minha idade. – Respondeu e só isso foi o suficiente para o diretor, já que o menino de dezesseis parecia ter vinte, bom talvez esse não teria sido um preço muito ruim a pagar.

- Mas há que devemos a sua visita Sr Potter, creio que você não veio tomar um chá conosco e tendo em vista suas atividades de hoje acho que nem todos estão abertos a sua visita.

- Bom... Vim para tranquiliza-los dizendo que não se preocupem com os duendes eles não estão chateados com os eventos de hoje cedo.

- Eu não vejo assim, os duendes são muito orgulhosos. – Interrompeu Snape com veneno.

- Eles são mais gananciosos, e parece que “alguém” se ofereceu para pagar os estragos feito ao banco.

- Um ladrão com senso moral. – Resmungou o professor de poções.

- No entanto a outro assunto que eu também quero tratar – Recebendo um aceno do diretor ele prosseguiu: - Eu quero entrar em sua escola. – disse ele olhando para Dumbledore.

Sob essa declaração todos na mesa congelaram.

- Para que exatamente? – Perguntou o diretor com o rosto impassível.

- Eu quero fazer o que as crianças fazem hoje em dia, como se chama mesmo? Estudar?

- Creio que para quem domou três dragões a minha escola não tem muito a oferecer.

Com essa declaração Carlinhos ficou excitado como uma criança esperando doces, em contra parte Mcgonagall tinha um rosto chocada em todos os anos em que conhecia Albus Dumbledore nunca viu o homem recusar educação e achava que nunca o faria.

Harry por sua vez não ficou muito feliz.

- Eu não os domei, eles são meus amigos, não meus escravos. – Rosnou.

- Eu entendo, mas ainda assim creio que você é mais qualificado do que um aluno, então não o aceitarei como um. Porem creio que estamos em falta de um professor de defesa.

- Albus você enlouqueceu? – Reclamou minerva, mas tão pouco foi a única, com exceção de moody todos estavam discutindo com o professor.

Harry não entendeu muito bem qual era o plano do mago, ele sabia que Dumbledore era um grande bruxo e escondia isso em seu papel de velho maluco, mas estava realmente duvidar da sanidade do homem.

- O que você acha senhor Potter, minha proposta: um emprego como professor de defesa. Pegue ou deixe. O que vai escolher?

- Aceito! Até primeiro de primeiro de setembro. – A fênix negra apareceu no seu ombro, mas antes de sair ele tornou a falar – Sabe diretor algumas pessoas te acham louco outras te acham um gênio. – E terminou de forma abrupta.

Todos acharam estranha essa afirmação, mas o mago em questão deu um sorriso. – E o que você acha?

- Que não há diferença entre os dois. – E com isso Harry Potter desaparatou do número doze de Grimmaud Place por meio de sua fênix, ele tinha comprido seu objetivo e apesar de imprevistos nenhum ajuste era necessário em seus planos, mas Dumbledore ainda era um mistério.                 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...