1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter do Humor >
  3. Três Bananas Jogando Unturned

História Harry Potter do Humor - Três Bananas Jogando Unturned


Escrita por: FireboltViolet0

Capítulo 12 - Três Bananas Jogando Unturned



AUTORA: (dançando na cadeira do escritório da casa de Hermione) E AÍ, GALERA, BELEZA! EU TÔ AQUI PRA JOGAR UNTURNEDI!

HERMIONE: não é “Unturnedi” não. É Unturned.

AUTORA: NUM INTERESSA! (pigarreia) vamos começar essa bagaça.

RONY: (aparecendo atrás de Hermione) também estamos aqui, Bia. Vai anunciar a gente não?

AUTORA: ai, Rony. Vai se ferrar. Só um pouquinho, vai.



CINCO MINUTOS E UMA PROGRESSIVA NO CABELO DA BELATRIZ DEPOIS, JÁ NA GAMEPLAY…



AUTORA: os caras me fizeram jogar esse jogo. E eu nunca joguei essa merda na minha vida. Então não liguem se eu agir como uma completa leiga nesse assunto. Falou?

RONY: (ouve um rosnado) AI. O QUE É ISSO?

HERMIONEnum sei.

AUTORA: o que é esse jogo? É tipo Minecraft? Um mundo quadrático “cubático”?

HERMIONE: não. È de zumbi.

AUTORA: (afobada) CARACA. É “TE UAU QUIM DÉ DI”!

RONY: (apontando pro bonequinho feio de cabeça quadrada que Bia está controlando) é tipo o Jay-Z?

AUTORA: (mordida) é tipo sua mãe, Rony.

HERMIONE: ORRA (pigarreia) está de noite, galera. Esse é o grande problema nesse jogo.

AUTORA: (saindo do sério) NÃO PERCEBI QUE TÁ DE NOITE NÃO, TÁ? NÃO PERCEBI.

HERMIONE: ai.

AUTORA: (continuando a andar pela rua) olha, eu achei… uma rua (mais um rosnado) como que é um zumbi nesse jogo?

RONY: é… um bicho feio.

HERMIONE: (aplaude sarcasticamente) uau. Melhor explicação 2017.

AUTORA: (apontando o cursor prum zumbi quadrado com farda de polícia) aí, aquele policial é zumbi, né?

HERMIONE: sim.

AUTORA: (fugindo) se ele é zumbi, ele vai roubar meu cérebro, não é?

HERMIONE: é.

AUTORA: então ele não é um policial. Ele é um ladrão! (dá uma risada de A Praça É Nossa)

RONY: (facepalm)

HERMIONE: (vendo Bia se aproximar de uma fogueira) se mata, Bia.

AUTORA: é. Acho que vou ir tomar meu remédio (tosse) olha. Uma fogueira! (começa a tocar Pula Fogueira ao fundo) apaguei a fogueira (acende de novo) ACENDI A FOGUEIRA! SOU UMA PIROMANÍACA!

RONY: (olhando no mapa do jogo) a gente tá entre Montague e Souris Campground (aponta para um ponto escrito Taylor Beach) a gente pode encontrar a Taylor Swift aqui? ELA TEM UMA PRAIA, CARA!

RONY: (cantando em conjunto com Hermione)


Se eu não guardo nem dinheiro

Que dirá guardar rancor

Você vacilou primeiro

Nosso caso acabou


AUTORA: (revirando os olhos e se entregando ao seu lado carioca, mesmo sendo paulistana)


Você partiu meu coração, ai
Mas meu amor, não tem problema, não, não
Agora vai sobrar então (o quê? O quê? Ai) Um "pedacim" pra cada esquema Só um "pedacim"


HERMIONE: essa música é um chiclete. Tá que pariu. E a Bia sendo funkeira? (faz voz de Jedi) você se tornou aquilo que jurou destruir.

AUTORA: mano. A mão de comentar que entendeu a referência chega até a tremer (começa a subir um morro, e acaba achando um cervo de focinho quadriculado) OLHA! UM BICHO! UM VIADO.

HERMIONE: é um veado (vê Bia bater no cervo) ei. Melhor não bater no veado não, Bia.

RONY: é. Se você bate em veado pode conjurar o Justin Bieber.

AUTORA: beliebers, não fui eu que disse isso. Foi o Rony (aponta na facecam) vão lá no canal dele e dá dislike. O nome é Cachorrão das Gameplays. Aproveita e se inscreve no FireboltVioleta. Os cinco primeiros vão ganhar uma passagem só de ida para a Disney! Essa promoção é por tempo limitado. Então CORRAM. Partiu. Pra ontem, galerinha.

HERMIONE: (risos)

AUTORA: (desce o morro da Vó Salvelina) TACA-LHE PAU! Ai, droga (se espatifa no chão, levantando-se logo em seguida, sem nenhuma dignidade evidente) isso deve ter doído. Ai, ai, ai (acha outro personagem) oi… (vê ele sem skin) VOCÊ TÁ PELADO? (repara no sorrisão dele) você tá feliz, cara. Por que você está feliz assim? (o céu começa a clarear) ah, tá amanhecendo. Ainda bem, por que no vídeo não dá pra ver NADA.

RONY: você já tá na estrada?

AUTORA: (impaciente) tô, querido. Tô.

RONY: (se esgoelando) EU TÔ AQUI, BIANCA! AQUI! (som de grilo) AQUI, CARACA!

AUTORA: ah, vai tomar na toba, Rony (sobe outro morro e vai parar em uma rua paralela cheia de casas) meu Deus, cara. TEM UM PARQUINHO AQUI!

RONY: (ainda se esgoelando) vamos formar um time de futebol! OI GENTE, OLHA EU AQUI NO CAMPINHO! AQUI, DO OUTRO LADO DA CIDADE! O CARA PULANDO NO MURO! ME NOTA, “SEM PAI”!

AUTORA: (aborrecida) ninguém tá me vendo não, seu retardado! (sai pra andar do outro lado da amurada, e vê sua própria skin) nossa, olha como eu sou! Por que eu sou tão feio assim? Tá amarrado e amordaçado em nome de Jesus (suspira, ficando entediada) ah, eu quero aventura. Esse jogo não dá aventura (um zumbi se aproxima) ai, ai, ai, ai! (tenta fugir, mas leva um contravapor na fuça) ahhhh. EU MORRI!

Dessa vez, é Bia que tem um treco e chuta o estabilizador, desligando o computador.



MEIO MINUTO DEPOIS, JÁ FORA DA GAMEPLAY…



RONY: (fungando) há. Quem é o pé de lancha agora, Hermione?

HERMIONE: (tentando acalmar uma Bia fula da vida) nem isso eu posso falar, amor O pé da Bia parece de criança. É um cotoco.

AUTORA: (dando ainda mais chilique) eu não sou baixinha.

RONY: é baixinha sim. Nanica. Smurf. Se pular do sofá você morre. Aceita isso.

HERMIONE: maldade, Rony.

AUTORA: não. Ele tem razão (choraminga) sou uma nada nesse Universo.

Hermione dá um pedala em Rony, inclinando sugestivamente o queixo na direção de Bia.

RONY: poxa, Bia. Foi brincadeirinha. Você é legal (Bia chora ainda mais) ai… quer saber? Vou mandar fazerem um pratão enorme de nhoque pra você. Que tal?

AUTORA: (se acalmando) com molho bolonhesa e queijo?

HERMIONE: (brincando) pipoca doce e na manteiga?

RONY: ah, fica quieta, mozão.

HERMIONE: (provocando-o) ou o que?

Bia balança a cabeça, risonha, quando Rony agarra Hermione, puxando-a para seu colo e desaparecendo com ela porta afora. Sorrindo, Bia estala os dedos, anuviando a tela, fechando o capítulo e fazendo tudo desaparecer em meio à vários quadradinhos coloridos.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...