1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e a Ascensão do Príncipe >
  3. Capítulo Bônus

História Harry Potter e a Ascensão do Príncipe - Capítulo Bônus


Escrita por: MayChagas

Notas do Autor


Olá,
Sentiram minha falta?!
Se não sentiram mintam para mim, rs.
Mais uma vez atrasada, então vai ser como tem sido nas ultimas semanas, vou postar o Bônus hoje e amanhã posto o Capítulo.
Está bônus é dedicado á Babyxing e Utaka-chan, que conseguiram acertar algumas coisas que acontecem a seguir. Meus parabéns.
Então, chega de enrolação.
Enjoy.

Capítulo 15 - Capítulo Bônus


Harry Potter e a Ascensão do Príncipe

Bônus Cap.8

 

O próprio ar da casa parecia espesso com a tensão, tão silencioso que se podia ouvir os gnomos correndo no jardim. Ninguém dizia nada e isso era tão diferente do que costumava ser na residência Weasley que Hermione se remexia desconfortável em sua cadeira. Molly sorriu para ela ao servir um pedaço de frango assado, mas seus olhos estavam vermelhos e inchados devido as noites que passara chorando e as linhas de tensão em seu rosto a faziam parecer extremamente cansada, a menina retribuiu o sorriso fracamente, sentindo-se cansada da mesma forma, quando Molly se virou para servir Ron Fred apertou seu ombro e sorriu confortador e ela começou a se sentir um pouco melhor.

Depois do jantar todos se dispersaram pela casa, ninguém estava se sentindo no clima de confraternizar. Molly e Arthur se afastaram para a cozinha onde poderiam conversar com privacidade, normalmente os mais jovens estariam procurando um jeito de ouvir a conversa, mas naquele dia eles tinham seus próprios segredos para trocar, esperaram até que Ron fosse até a lareira conversar com Justine e então seguiram para o quarto dos gêmeos, trancaram a porta, Jorge ainda lançou alguns feitiços de privacidade enquanto Hermione se acomodava em uma das camas.

- Então, o que nós não sabemos? – Perguntou Fred assim que o irmão se sentou ao seu lado na outra cama.

- Tem certeza de que é seguro falarmos aqui?! – A menina não parava de se remexer incomodada, olhando ao redor como se temesse uma ameaça saindo detrás das cortinas.

- Tão seguros quanto poderíamos estar em casa. – Continuou Fred, tentando sorrir, mas a diversão não chegou a atingir seus olhos – Eles não se preocupam realmente com o que estamos dizendo. Tem seus próprios segredos os distraindo ultimamente.

- Hermione, eu sei que você está nervosa, mas precisamos saber o que está acontecendo. – Insistiu Jorge – O profeta está certo?! Eles não costumam estar, mas ninguém pode errar o tempo inteiro. Foram compensais que mataram os parentes do Harry?

- A verdade é que eu não sei. – Admitiu ela – Mas não acham que tenham sido. Um dia antes da noticia se tornar pública, nós estávamos com ele, fazendo a marca sobre a qual falei com vocês. Estávamos testando-a quando o Lorde das Trevas apareceu lá para busca-lo, ele não parecia nada satisfeito e Sophia parecia muito preocupada. Eles não pareciam ter realizado algo, era o contrario, como se algo ruim tivesse acabado de acontecer.

A menina sentiu um  arrepio involuntário correr seu corpo ao se lembrar do desespero vindo através da marca, do medo que sentiu pelo que estava acontecendo com Harry. Blaise fez o possível para acalma-la, mas ela viu que seu rosto também estava torcido de preocupação.

- Mas a parte sobre a tortura é verdade, não é?! Disse Fred, sua voz tremendo e Jorge segurou sua mão tentando transmitir algum conforto – Ouvimos papai dizer que eles foram torturados, mas mamãe nós pegou e nos colocou para fora antes que pudéssemos ouvir mais.

Hermione engoliu em seco antes de responder, ela sentiu seu estomago se revirar ao pensar nisso, ao pensar no que Blaise disse a ela na noite anterior.

- Sim, eles foram, mas não dá forma que está no profeta. Eles sofreram privação de comida e agua durante semanas. – Ela mordeu os lábios antes de continuar, não tendo certeza se deveria ou não compartilhar suas suspeitas com os amigos – E eu acho que foi a mesma coisa que aconteceu com o Harry quando ele estava desaparecido.

- Por que diz isso? – Perguntou Jorge – Ele disse algo a respeito?

- Você conhece ele. Sabe que não falou nada, mas eu não sou cega. Quando nos encontramos depois de ele voltar, ele estava muito mais magro e pálido do que costumava ser, parecia cansado quando ficava de pá por muito tempo.

- Você perguntou a ele? – Tentou Fred, a menina bufou em resposta.

- Ele nunca diria. Ele parece que tem alergia a qualquer resposta objetiva e ultimamente isso tem ficado muito pior. Eu não insisti, se ele quiser falar sobre isso ele vai.

Eles ficaram quietos por um tempo, preocupados com o amigo, mas sabendo que não havia muito o que poderiam fazer, Harry não aceitava ajuda facilmente e nem gostava de se sentir fraco, trazer o assunto só o deixaria mais arisco e eles já tinham aprendido que era melhor deixa-lo ter seu espaço.

- E essa marca que você falou... Ela é como a marca negra? – Fred foi o primeiro a  quebrar o silencio, e nenhum dos outros dois protestou ou questionou a súbita mudança de assunto.

- Não exatamente. – Respondeu a menina e os gêmeos reviraram os olhos, ela riu com mais sinceridade ao ver – É serio. Não exatamente como a marca negra, mas também não totalmente diferente. Ela não machuca nem nada e também é invisível se não quisermos que ela apareça, exceto quando está em uso. Ela nós liga diretamente ao Harry, então se algo serio acontecer ele pode entrar em contato conosco e o mesmo funciona para nós.

- Podemos ver a sua? – Perguntou Fred e a menina corou e desviou o olhar, o ruivo riu – Que foi? Ela fica em algum ligar delicado?

A menina empurrou o ruivo e ficou mais vermelha ainda, bufando antes de tirar seu suéter e puxar a gola da camisa o suficiente para mostrar a marca sobre seu coração, ela se concentrou até que as linhas esbranquiçadas e levemente reluzentes apareceram.

- Vocês não tem que usar a de vocês no mesmo lugar, o Harry nos deixou escolher onde queríamos.

- Você acha que ele ficaria muito chateado se não quiséssemos uma marca? – Perguntou Jorge, soando muito mais incerto do que o comum.

- Por que vocês não querem? – Perguntou a menina, ela não sabia o que Harry pensaria disso – Não é como se outras pessoas pudessem vê-la a não ser que você queira.

- Não é isso. – Corrigiu Jorge – É só um pouco estranho pensar que ele estará nos marcando da mesma forma que o Lorde das Trevas marca seus comensais. No fundo eu sei que não é a mesma coisa, mas eu não quero ser um comensal.

- Não é isso que essa marca significa. – Insistiu a menina, ela também tinha pensado nisso na primeira vez que ouviu sobre a marca, mas depois de conversar com Blaise sobre isso ela entendeu – Essa marca quer dizer que o Harry confia em nós, quer dizer que ele quer ter certeza que nós estamos bem e que ele pode nos achar caso algo de ruim aconteça. É verdade, os comensais usam uma marca do seu senhor, mas é do Harry que estamos falando, ele não quer ser senhor de ninguém, ele só quer que todos nós estejamos em segurança, quer saber que pode nos ajudar se precisarmos. Eu não acho que ele iria forçar vocês a fazer uma, mas tenho certeza que se vocês não fizerem ele estará sempre preocupado com vocês.

- Vamos pensar a respeito. – Disse Fred, olhando para o irmão com significado e o outro ruivo acenou, ele respeitou fundo antes de se virar outra vez para Hermione, agora com um sorriso implicante no rosto – E então... mudando um pouco de assunto... Você e o Blaise já pararam de dançar ao redor um do outro ou ainda estão fingindo que não gostam um do outro?

Hermione ficou tão corada que a coloração de suas bochechas rivalizava com a cor do cabelo dos ruivos, ela se levantou da cama e empurrou Fred antes de sair intempestivamente pela porta ouvindo as risadas explodindo atrás dela, ela estava no topo da escada para baixo quando começou a sorrir também.Ha


Notas Finais


E ai?
Gostaram?
Espero que sim. Estarei esperando seus lindos comentários.
Até amanhã.
Se'U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...