1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e a Ascensão do Príncipe >
  3. Capítulo Bônus

História Harry Potter e a Ascensão do Príncipe - Capítulo Bônus


Escrita por: MayChagas

Notas do Autor


Olá.
Olha eu aqui atrasada mais uma vez. Nem tenho como me desculpar então nem vou tentar, sintam-se livres para julgar meu atraso, mas não sejam muito cruéis. :'(
Então, esse capítulo é dedicado a:
- shindou0
- Alma_matter (Senti sua falta sabia?!)
- L_Lucine
- Caveirinha
- amanoichigolu.
Vocês foram muito bem, alguns não foram realmente acertos, mas foi perto o suficiente ( E sim, eu ignorei as trapaças de vocês, eu estou de olho).
Enjoy.

Capítulo 25 - Capítulo Bônus


Harry Potter e a Ascensão do Príncipe

Bônus Cap. 14

Tom estava tenso, tão tenso que sentia seus músculos repuxarem irritados e sua magia cantar na superfície de sua pele. Yanxley tinha acabado de sair depois de assegura-lo que Harry estava em Saint’Mungus recebendo tratamento e cercado por quase todo o departamento de aurores, o que era igualmente incomodo e reconfortante, o comensal não se demorou depois do relatório, na verdade nunca tinha visto alguém fugir tão rápido de sua presença durante uma conversa civilizada, se a tensão não fosse tão grande, ele teria rido. Nagine vagava ao seu redor, sibilando irritada as vezes, Gael tinha desaparecido amuada no quarto de Harry, Tom estava mal se impedindo de fazer exatamente o mesmo, quando sua familiar chispou mais uma vez ele estalou.

- Se tem algo a dizer apenas diga! – Sibilou o Lorde acidamente – Por razões obvias não estou me sentindo paciente. – A forma que ele falou teria feito qualquer comensal menor se encolher assustado, mas Nagine não era ‘menor’ sob qualquer luz.

- Pare de se comportar como uma criança de quem roubaram o brinquedo. Ele está bem, pode cuidar de si mesmo. – Respondeu a serpente com determinação.

- Eu sei que ele pode. – Foi a resposta do Lorde.

- Então pare de se preocupar, você não está ajudando em nada circulando pela biblioteca como um leão enjaulado, tem coisas para fazer, ele está cumprindo o papel dele, você deveria estar cumprindo o seu. – Bradou ela e Tom odiava as notas repreensoras que nublavam as palavras, Nagine era o único ser no planeta que poderia falar com ele assim e continuar a existir, bem, Harry também poderia, mas essa era uma circunstância completamente diferente.

- Eu só não estou mais acostumado a tê-lo tão longe. – Admitiu ele, abandonando a postura ameaçadora e servindo-se de um copo cheio de uísque trouxa sentando em seu sofá.

- Bom, acostume-se. E isso não será para sempre. Também não gosto de ter meus filhotes fora da minha vista, mas sei que não posso me dar ao luxo de prende-los ao meu lado. Eles poderiam se ressentir de mim no futuro se eu fizesse.

- Você acha que é isso que eu faço?! O prendo? – Perguntou o Lorde, essa não era a primeira vez que pensava nisso, esse pensamento cruzava sua mente sempre que ele deixava a mansão e Harry ficava para trás sem ter qualquer lugar para ir além dos salões e corredores.

O som que Nagine fez poderia ser uma risada cheia, se cobras pudessem fazer tal coisa, ela esgueirou-se pelo sofá e circundando até que estivesse confortável sobre seus ombros.

- Se você pudesse cheirar como eu, nunca faria essa pergunta. O filhote cheira a satisfação e contentamento quase constantemente e cheira a paixão, carinho e coisas muito menos doces quando está ao seu redor. Ouso dizer que ele não se sente tão livre em qualquer outro lugar que não ao seu lado. – Assegurou sua familiar e o homem sentiu um pouco da tensão se esvair quando as palavras lavaram sobre ele, porque Nagine não mentiria para ele, ela sempre lhe diria até mesmo a verdade mais cruel e inconveniente então ele sabia que aquelas não eram palavras vazias, ela realmente acreditava naquilo e ele tinha aprendido a muito tempo a confiar na percepção de sua serpente.

- Como consegui tal coisa?! – Perguntou Tom, mas de uma forma que deixava claro que não estava falando com ninguém além de si mesmo – Eu sinto que nem tenho o direito de ter alguém como ele sentindo essas coisas por mim.

- Oh, pare! Modéstia não combina com você. – Alfinetou a serpente de forma brincalhona – Você sabe perfeitamente bem qual magnifica você é.

- Sim, mas não o suficiente para merece-lo. – Disse o Lorde com sinceridade – Não que isso vá mudar alguma coisa, ele é meu e eu não abriria mão dele por nada além de seus próprios desejos. Ainda assim, não consigo entender como posso tê-lo.

- Realmente não enxerga o qual similares vocês são?! – Perguntou Nagine seriamente dessa vez – Eu vi você crescer Tom, eu vi aquela criança assustada, sozinha, poderosa e brilhante se tornar o homem mais forte que já conheci, olhando para ele, eu vejo a mesma coisa, eu vejo você quando jovem e vejo o homem que ele vai se tornar.

- Ele nunca será como eu. – O Lorde não disse isso como uma ofensa, era apenas a verdade.

- Não, ele será melhor! – Não havia qualquer dúvida na voz de Nagine quando ela disse, e também não havia dúvidas na mente do Lorde de que ela estava certa – E com ele ao seu lado, você será melhor também.

- É aterrorizante. – E isso era algo que Tom não admitiria a ninguém além de Nagine, nem mesmo a Harry – O quanto ele é importante para mim. Nada foi tão importante antes, nada despertou em mim tudo que ele desperta, tudo que eu nunca soube que estava lá para se despertar. Na maior parte do tempo eu não sei o que fazer com isso. Eu sei que abandonaria tudo por ele se ele quisesse, tudo, e esse não é o tipo de poder que ninguém deveria ter sobre mim.

- Tem medo que ele possa usar esse poder?

- Não, porque não importa, eu não me ressentiria dele, eu apenas iria onde ele me quisesse. Isso me aterroriza, saber que eu não me importaria.

- Ele faria o mesmo por você Tom. Vocês dois idiotas iriam ao fim do mundo e de volta um pelo outro! – E sua voz pingava carinho enquanto ela dizia – É por isso que ele vai ficar bem e fazer tudo que estiver ao seu alcance para voltar para você.

Tom ficou se remexendo incomodado na biblioteca por algumas horas, incapaz de ficar parado e distraído demais para se concentrar em qualquer coisa útil, era irritante, para dizer o mínimo e a exasperação divertida de Nagine tornava tudo pior. Por fim ele desistiu de fingir que tentava fazer algo produtivo e desceu para o porão para interrogar Karkaroff, na pior das hipóteses, ele aliviaria o estresse.

 


Notas Finais


E ai? Gostaram?
Eu sei que foi pequeno, mas eu não quis me estender descrevendo a tortura do Karkaroff (Pelo menos não ainda, quem sabe no futuro).
O Tom está cheio de sentimentos e não sabe lidar com eles, pobrezinho, fica perdidinho sem o Harry, ainda bem que tem a Nagine para dar um choquezinho de realidade nele. Rs.
Bom, é isso, espero que tenham gostado e estarei esperando ansiosamente pelos comentários de vocês, eu me alimento deles (Quase que literalmente esses dias O.O).
Se'U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...