1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e a Ascensão do Príncipe >
  3. Capítulo Bônus

História Harry Potter e a Ascensão do Príncipe - Capítulo Bônus


Escrita por: MayChagas

Notas do Autor


Olá, gente.
Eu queria ter postado ontem, mas a chuva da tarde não deixou, mas enfim... Cá estou eu agora eu tenho muito a agradecer.
A recepção de vocês não podia ser melhor, eu estou muito agradecida. Vi muita gente nova comentando também e isso me fez muito feliz.
Mas voltando, o bônus de hoje é graças à:
- LunaSelene;
- anne_BELIAL (Você está sempre por aqui, Advinha nata, rs.)
- IceBear2000 (Outra pessoa que diferente de mim prestava atenção nas aulas de adivinhação)
- Alma_matter (Você se juntou a nós recentemente, mas desde que se juntou só arrasa.)
- amanoichigolu (Todos vocês frequentaram a mesma escola, né?!)
- TomarryFan_ (Pois é, tenho certeza de que tiveram o mesmo professor, e não foi a Treloney [Não sei escrever o nome dessa inseta]).

Muito obrigada a todos vocês por seus acertos.
Agora, chega de enrolação.
Enjoy.

Capítulo 3 - Capítulo Bônus


 

Tom ficou acariciando os cabelos de Harry muito depois do rapaz ter adormecido, ele não conseguia parar de tocá-lo, precisava da conexão física para saber que ele realmente estava ali. O garoto estava visivelmente debilitado, sua pele parecia doentia e o ferimento em suas costas era brutal, Tom estava sentindo a raiva consumi-lo, ele se sentia impotente, da mesma forma que tinha se sentido desde o momento em escutou que Harry tinha desaparecido, mesmo com o rapaz em seus braços ele ainda não estava mais calmo, porque Harry estava ferido de todas formas possíveis, o lorde podia sentir como a magia do rapaz estava fora de controle, como ele estava exausto e debilitado e ele não podia fazer nada além de esperar que ele acordasse.

- Eu achei que ia perder você. - Confessou ele para a noite - Eu não sei o que eu teria feito se você não tivesse voltado para mim, Harry. Nunca, nunca mais faça algo assim. Me prometa que você não vai. Me prometa que dá próxima vez, se eu disser que algo é uma pessima ideia, você não vai fazer.

O lorde encostou a cabeça na cabeceira da cama e respirou fundo tentando se acalmar, seus olhos estavam ardendo e ele também se sentia exausto, era como se ele tivesse parado de respirar corretamente quando descobriu que Harry tinha sumido, e só agora se desse conta disso.

- Você me deixou apavorado. - Continuou ele - Acho que nunca tive tanto medo na minha vida quanto nessas últimas semanas. Garoto tolo. Você tinha que participar daquela prova, não é?! Precisava provar a todos que você era capaz. Droga, você não precisa provar nada a ninguém. Você é perfeito, qualquer um com olhos pode ver.

Harry suspirou ainda dormindo e se encolheu mais para perto do corpo de Tom, o lorde não sabia o que tinha causado aquele ferimento, ele não ia arriscar usar qualquer magia sobre o rapaz, ele deitou Harry completamente na cama e mudou de posição. Para que pudesse puxar o corpo do garoto contra o seu e aquece-lo, o rapaz relaxou outra vez depois disso. Ele parecia tão frágil nos braços de Tom, o lorde pensou em quantas vezes desejou tê-lo ali, mas não daquela forma, ele queria Harry bem, saudável e sorridente, se aconchegando porque queria, não porque estava com medo ou com frio. Era egoísta desejar isso naquele momento, mas Tom era uma pessoa egoísta, ele desejava Harry de todas as formas possíveis. Mas não naquela noite, porque naquele momento era tudo sobre Harry, sobre o que seu pequeno precisava, então ele aqueceu Harry e acariciou seus cabelos. Eles teriam tempo no futuro, Harry seria dele e ele seria de Harry.

Ele já era.

 


Notas Finais


Eu sei que esse deve ter sido o menor bônus que eu já fiz, mas entendam, eu não poderia dizer muito nesse bônus sem estragar os próximos capítulos.
Fora, que ainda tem uma surpresinha para vocês essa semana.
Me aguardem.
De qualquer forma... E ai?!
Gostaram?
Quero saber o que vocês acharam dos sentimentos profundos do Lorde das Trevas.
Se'U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...