História Harry Potter e a Caverna de Sepsyrene


Escrita por: ~


Sinopse:
O Lorde das Trevas regressou. Cedrico está morto, assim como a paz que já não era abundante na vida de Harry Potter. O Ministério insiste em dizer que Alvo Dumbledore, diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, está ficando velho demais, e que Harry está louco. Entretanto, somente Harry vira o acontecimento no cemitério, caberia a seus amigos acreditar nele.
A nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas com certeza não agradou às meninas de Hogwarts, por outro lado, pareceu ter deixado os meninos com um certa vontade de comparecer às suas aulas. E o novo programa proposto pelo Presidente das Instituições de Magia e Bruxaria do Mundo trará novos alunos para Hogwarts, assim como trará novos problemas.
O quinto ano de Harry em Hogwarts com certeza será turbulento. Novas brigas. Novas tarefas. Novos alunos. Novas paixões. Harry nunca pensou que o que o impediria de enfrentar a morte sem ter medo de deixar esse mundo, seriam os calorosos abraços e beijos de Ginevra Weasley. Outrossim, quando pairaria pelos vagos pensamentos de Ronald Weasley que a garota que ele tanto careceu seria Hermione Jean Granger? Muito menos, em que vida Rony se veria com quinze anos declarando seu amor eterno a sua melhor amiga? Com todos os estopins na vida de Harry Porter, restaria a ele a tarefa de conseguir controlar tudo e ainda ter tempo para conseguir viver.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Tags Dumbledore, Fantasia, Harry Potter, Hermione Granger, Hogwarts, Magia, Mcgonagall, Rony Weasley, Weasley
Exibições 4
Comentários 0
Palavras 1.790
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Caverna de Sepsyrene
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Fantasia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O inesperado funeral
0
4
1.790

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.