1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e a Ordem da Fênix (Nova História) >
  3. Decreto de educação número 24

História Harry Potter e a Ordem da Fênix (Nova História) - Decreto de educação número 24


Escrita por: Anne_doslivros

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem !

Capítulo 13 - Decreto de educação número 24


Harry se sentiu mais feliz pelo resto do fim de semana do que se sentiu até ali. Apesar dos problemas com Amy, ele estava muito animado com o treinamento. 

Na segunda de manhã, ele desceu com Rony e viu um grande avido pregado no salão comunal da Grifinória, tão grande que cobria todos os outros avisos já postos. 
O novo aviso estava impresso em grandes letras pretas e tinha um selo com aspecto de muito oficial, ao lado de uma assinatura rebuscada e clara. 

POR ORDEM DA ALTA INQUISIDORA DE HOGWARTS 

Todas as organizações, sociedades, times, grupos e clube estudantis estão doravante dissolvidos.
Uma organização, sociedades, um time,grupo ou clube é aqui definido como uma reunião regular de três ou mais estudantes. 
A permissão para reorganizá-los deverá ser à Alta Inquisidora (Prof. Umbridge). 
Nenhum time,organização ou sociedade poderá existir sem o conhecimento e a aprovação da Alta Inquisidora. 
O estudante que tiver organizado, pertencer a uma organização, um time, grupo ou clube não aprovado pela Alta Inquisidora será expulso. 
O acima disposto está em conformidade com Decreto de Educação Número Vinte e Quatro.

Assinado: Dolores Joana Umbridge.
 
Leu Harry em voz alta 

- Isso inclui o clube de Bexigas? Perguntou um aluno 
- Acho que não respondeu Fred
Amy e Hermione desciam 

Harry percebeu que Amy acordava ligeiramente vermelha o que a deixava com um ar saudável em sua pele bronzeada. 
- O que está acontecendo? Perguntou Hermione 
- Leia isso. Apontou Ron e foi de encontro a Amy 
- Porque ainda está de pijama? Perguntou Ron ligeiramente a ela 
- Ainda estou com sono. Respondeu coçando o olho. 
- Será que eles sabem de algo, alguém nos denunciou ? Perguntou Harry a Hermione num tom baixo. 
- Duvido muito, o pergaminho da  A.D foi enfeitiçado, se alguém falar algo pra Umbridge vamos saber.
Harry e Ron consentiram com a cabeça 
- Será que foi colocado apenas aqui ? Ou nos outros dormitórios também ? Perguntou Amy se aproximando de Harry e os outros. 
Harry sentiu os pelos da nuca se arrepiarem e Ron deu um risinho ao perceber. 
- Só vamos saber quando chegarmos no salão principal. Respondeu Hermione pegando os livros do braço do sofá. - Inclusive a senhoria deveria mudar logo, ou a Umbridge pode querer aplicar alguma punição por atraso. Completou
Amy se esticou e colocou a cabeça no ombro de Rony, dengosa. 
- Queria tanto ficar aqui, está começando a ficar frio lá fora.  Respondeu 
- É sério Amy, a Umbridge não vai ser legal com você, se os professores falarem de atraso. Disse firme
- Tudo bem, já estou indo. Amy revirou os olhos e subiu para o dormitório feminino.  
Harry, Hermione e Rony seguiram para aula.


Notas Finais


Não se esqueçam de falar o que estão achando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...