1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter E A Pedra Filosofal >
  3. Capítulo 1- O Fim Do Lord-Das-Trevas

História Harry Potter E A Pedra Filosofal - Capítulo 1- O Fim Do Lord-Das-Trevas


Escrita por: AnnynhaSalles

Capítulo 1 - Capítulo 1- O Fim Do Lord-Das-Trevas


Fanfic / Fanfiction Harry Potter E A Pedra Filosofal - Capítulo 1- O Fim Do Lord-Das-Trevas

Eram 23:00 horas, quando Sirius Black corria com o menino Harry nos braços, chegou em uma rua escondida o bastante,..., Aparatou.

Chegou nuam floresta, onde tinha guardado sua moto, sua tão querida moto. Foi direto a casa dos Malfoy, onde lá estavam Lucio E Narcisa Malfoy, os dois platinados, olhos cinzas, pele branca, tal era seu filho, Draco, nos braços de sua mãe.

- Lucio, Ajude-me, ele se foi, mas precisamos protege-o.- Disse Sirius.

- Entre Sirius.- Falou Lucio com a voz corrida. Lá se encontravam também Arthur Weasley, amigo leal dos Malfoy e dos Black.

- Já estar a que Arthur ?! - Perguntou Sirius.

- Vim assim que soube.- Respondeu Arthur. Como iremos fazer a divisão, pois, eu e Lucio temos trabalho no M.M e agora eu e a Molly temos de cuidar do Rony.

- Nós também temos o Draco, Arthur, iremos dar um jeito.- Interrompeu Narcisa.

- Acho que a palavra final, Arthur, pertence ao Sirius, afinal ele é o padrinho do garoto.- Falou Lucio, sua voz fria de costume.

- Segunda à quarta, Arthur e Molly ficaram com o harry, quinta e sexta, Lucio e Narcisa, sábado e domingo, ficarei com meu querido afilhado. Ele tem os olhos delas. Bom assim ?- Terminou Sirius.

- Ótimo.- Respondeu os outros Trêz juntos.



Notas Finais


Esse Foi O 1° Cap. Espero Que Tenham Gostado...😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...