1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e o Futuro Sombrio >
  3. Capítulo 2 - A Varinha

História Harry Potter e o Futuro Sombrio - Capítulo 2 - A Varinha


Escrita por: Gotzeus09

Capítulo 3 - Capítulo 2 - A Varinha


Cris acordou muito cedo no outro dia,mal trocará de roupa e já estava indo conferir se sua carta havia chegado.E chegou.Empolgado abriu a carta.

Sr.C.Blake

Quarto da janela á direita 

Floresta Negra

Londres

Escola de Magia e Bruxaria​ de Hogwarts

Diretora:Minerva McGonagall

Prezado Sr.Blake

Temos o prazer de informar que V.S.a tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Indicamos que compre o material necessário.

Aguardamos que se apresente no dia 1• de Setembro.

-Já chegou? - disse seu pai que parecia estar sentado na mesa comendo biscoitos desde que ele chegará - Arrume-se,vamos sob Beco Diagonal.

Cris não aguentou conter sua empolgação e subiu as escadas correndo e colocou uma de suas melhores roupas.Novamente desceu correndo.

-Acho que colocou a camisa do jeito errado - disse seu pai rindo - Segure a empolgação garoto.

Cris tirou a camisa e a colocou no lado certo.

-Então vamos? - perguntou Cris.

-Não vai comer? - disse seu pai apontando para o prato de biscoitos.

-Não,estou sem fome - disse Cris tentando disfarçar que estava mentindo,pois sabia que os biscoitos que seu pai preparava eram horríveis,só ele para gostar mesmo.

Cris segurou a mão de seu pai e os dois aparataram até o beco diagonal,seu pai era muito bom nessa técnica.

Os dois passaram por todas as lojas praticamente,faltava a de vassouras e a de varinhas:

-Quer uma vassoura de presente filho? - perguntou seu pai.

-Não,não - disse Cris - Você sabe que eu não sou muito bom com isso de voar...

Cris era realmente um desastre voando,uma vez pegou a vassoura de Bianca e a quebrou toda numa queda que também quebrou seu braço.

-Espere aqui então - disse seu pai - Acabei de me lembrar que tenho que comprar uma para Bianca.

Cris sentou-se num banco e pôs-se a esperar seu pai.Passado um tempo um menino veio e o cumprimentou:

-Oi - disse o menino que parecia ter a mesma idade que Cris.Seu cabelo caía na testa(assim como o de Cris)seus olhos eram azuis e sua pele bem clara.

-Oi - retribuiu Cris.

-Qual o seu nome? - perguntou o menino.

-Cris Blake - respondeu - E o seu?

-Alvo - disse ele - Alvo Severo Potter.

Cris gelou no mesmo instante em que ele pronunciará o sobrenome Potter.

-V-você é-é filho de H-harry Potter? - pergunto Cris mais gaguejando do que falando - O bruxo que matou Voldemort na batalha de Hogwarts?

-Sim - disse Alvo olhando para baixo - Não é tão bom como você acha que é.

-Como assim ? - disse Cris surpreso - Harry Potter foi lendário,você será famoso na escola também.

-Exatamente - disse Alvo se aborrecendo cada vez mais - Eu não quero isso,acho que é demais para mim.

Cris pareceu compreender.Ele sofria a mesma pressão pela família.Por aparentar ser o mais fraco de todos.Ele não sabia o que fazer da vida se não fosse selecionado pela Sonserina.Manchar a família pura dos Blake?Isso seria a gota d'Água para ele.

-Vamos - disse o pai de Cris - Quem é esse,seu amigo?

-Alvo Severo Potter - disse Alvo cumprimentando o pai de Cris.

-Ora,ora um Potter - disse o pai surpreendido - Meu nome é Nathan Blake,embora seja mestiço é com bruxos poderosos assim que você deve andar Cris,não com fracassados.

-Nos vemos na escola - disse Cris se despedindo de Alvo.

Agora eles rumaram até a loja de varinhas.Não era mais a do Sr.Olivaras,era uma que nem nome havia na sua frente,era horrorosamente feia para falar a verdade.Cris e Nathan adentraram e foram recebidos por uma figura no mínimo sombria.

-Sejam bem-vindos - disse q voz ríspida da figura - Meu nome é Troy Davies,e essa é minha nova loja de carinhas,sintam-se a vontade.Me acompanhem.

Ele os levou á um corredor e começou a examinar e tocar Cris,ele parecia não gostar.

-Acho que essa deve servir - falou Troy.

E então ele puxou uma varinha de sua estante.

-Pena de Fênix, 26 cm, Cedro, maleável e farfalhante - disse ele - Uma ótima varinha,acabou de ser feita.

Troy colocou-a na mão de Cris e no mesmo instante ele começou a ficar a vermelha e boom,disparou um jato de fogo que destruiu e incendiou a prateleira que estava à frente.

Cris achou que Troy ia o matar,mas a única coisa que saiu de sua boca foi:

-Incrivel - e ele começou a aplaudir - Você garoto,você tem um potencial enorme.Nunca vi tanto poder na primeira vez em que uma pessoa pega na varinha.Use esse poder com sabedoria.

Cris não sabia o que tinha feito,somente encostou a mão na varinha e BOOM,o poder foi liberado.

Nathan pagou ao Sr.Troy,ainda boquiaberto com que o filho de feito.

-Vamos filho - disse ele - Resta muito tempo até o dia do embarque ainda.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...