1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e o Futuro Sombrio >
  3. Capítulo 3 - O Expresso de Hogwarts

História Harry Potter e o Futuro Sombrio - Capítulo 3 - O Expresso de Hogwarts


Escrita por: Gotzeus09

Capítulo 4 - Capítulo 3 - O Expresso de Hogwarts


O sol passava pela janela do quarto de Cris.Finalmente.Era 1• de Setembro,dia de pegar o trem até Hogwarts.

Cris ainda estava sonolento quando bateram na porta de seu quarto.

-Ei Cris - chamou Aurora batendo na porta -Acorde!

Cris não respondeu.Saiu das cobertas e começou a se vestir.Sua mala já estava arrumada.

Após se arrumar começou a descer as escadas até a cozinha:

-Bacon? - disse com água na boca enquanto já pegava um pedaço.

-Sim - disse sua mãe - Seu prato preferido.

-Você nunca faz isso para mim - disse Daniel chateado.

-Ora Daniel - disse Anna tentando equilibrar a situação - Hoje é o dia do Cris,só dele.Quando você foi para Hogwarts pela primeira vez te fiz uma torta de maçã também.

Daniel pareceu entender.Só nesse diálogo Cris já tinha acabado com todos os bacons e ainda tinha sobrado para os ovos.

-Fome em?  - disse Bianca - O medo faz isso mesmo...

Cris deu de ombros.

-Então vamos? - perguntou Nathan.

Todos se agarraram a ele e desaparatam na estação KingCross,em Londres:

-Plataforma 9 3/4,certo? - perguntou Cris.

-Sim - respondeu seu pai indo rumo a ela.

Passaram pela 6,7,8 até que chegaram no meio da 9 e da 10:

-Aqui -disse ele -Pode ir primeiro Cris.

-É só ir correndo come se fosse bater ali e pronto né? - perguntou Cris com medo.

-Sim - disse Nathan.

-Rápido são 10:55 - disse Anna - O trem sai às 11:00.

-Ok - disse Cris.

Ele começou a correr com seu carrinho em direção a uma pilastra.Foi se aproximando até entrar dentro da pilastra e pronto,estava na plataforma 9 3/4.Pelo menos era o que a placa dizia.Logo depois dele,vieram Aurora,Daniel e Bianca e os pais.

Bianca não ia mais,pois já tinha se formado.

-Olha aqui garotinho - disse Anna mudando o tom para um bem severo - Respeite bem as regras,não queremos você expulso.Ninguém dos Blake jamais foi expulso,não nos faça essa desfeita por favor.

-E não ande com qualquer um - completou Nathan - Se não for com puros ande com mestiços descentes pelo menos.Sangues-ruins jamais.

-Agora vá! - disse Anna -Vai perder o trem.

Cris começou a correr então,entrou no trem a todo vapor,tanto que não conseguiu evitar de trombar com uma garota pelo caminho:

-Desculpe - disse Cris.

-Não a culpa foi minha - disse a garota.

Cris nem olhou em seus olhos e foi adentrando pelo trem.Até que achou uma cabine só com uma pessoa,ele abriu a porta:

-Ei posso me...Alvo? - disse Cris surpreso quando se encontrou com Alvo de novo - O que faz sozinho aqui?

-Bem... - disse ele coçando a cabeça -Meu irmão não quer se sentar comigo.Prefere os amigos dele.

-Tipico dos meus também - disse Cris concordando.

Cris sentou-se no banco e começou a olhar pela janela,as montanhas eram muito belas:

-Então -disse Cris tentando criar um assunto - Para qual casa você quer ir?

Alvo balaçou a cabeça:

-Tenho medo de parar na Sonserina - disse ele - Mesmo meu pai me falando que meu nome é em homenagem à um bruxo que já foi da sonserina estou com um pé atrás.

-Eu tenho medo é de não ir para lá - respondeu Cris - Toda minha família passou por lá.

Alguém abriu a porta da cabine:

-Podemos sentar?  - disse um garoto que estava acompanhado de uma garota.

-Claro - disse Alvo.

Eles se sentaram,a garota sentou-se ao lado de Cris:

-Ei,você é o garoto com quem acabei de trombar? - perguntou a garota.

-A-acho que s-sim - respondeu ele.

-Prazer meu nome é Evanna Wright,e esse é meu irmão,Michael Wright.Qual o seu nome? - disse ela.                             -Cris Blake - respondeu.

-E o seu? - disse Evanna se virando para Alvo.

-Alvo Severo Potter.

-Potter? - disse Michael espantado.

-Harry Potter? - perguntou Evanna.

-Sim - disse Alvo -Esse mesmo.

-E vocês? - perguntou Cris - Nunca ouvi falar da família de vocês.

Evanna e Michael se entreolharam:

-Bom... - disse Evanna.

-Nossos pais são trouxas - completou Michael olhando para baixo,parecendo ter vergonha do que acabou de falar.

-Não precisa ter vergonha Michael... - disse  Evanna tentando consolar Michael.

-Lógico que não - disse ele zombando e saindo da cabine.

-Ele não consegue não ouvir as provocações - disse Evanna - Ele já esta no terceiro ano e não consegue até hoje.Os garotos da sonserina pegam muito no pé dele.

-Este é o seu primeiro ano também né? - disse Alvo.

Agora Cris parava para olhar no rosto de Evanna.Era linda.Seus olhos eram pretos e sua pele morena bronzeada pelo sol de praia.Seus cabelos também eram pretos intensos.

-Sim - disse ela - Acho que meu caso e o Michael é muito raro.Dois bruxos filhos de trouxas na mesma família.

O trem começou a parar.

-Acho que estamos chegando - disse Cris.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...