1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e o Futuro Sombrio >
  3. Capítulo 5 - O Mistério e a Aula de Voo

História Harry Potter e o Futuro Sombrio - Capítulo 5 - O Mistério e a Aula de Voo


Escrita por: Gotzeus09

Capítulo 6 - Capítulo 5 - O Mistério e a Aula de Voo


-Me acompanhem,por favor - disse Alex Fisher, monitor da Sonserina.

Os alunos de sonserina todos foram acompanhando ele,até o sala comunal da sonserina.

-O dormitório masculino fica a direita e o feminino a esquerda,seus pertences já estão lá.E...Boa noite a todos.Não fiquem aqui até muito tarde,nem circulem pela escola.

Então Alex saiu da sala e todos começaram a falar:

-Oh...Michael,ele deve estar furioso - disse Evanna preocupada.

-Isso é pouco comparado ao que todos na escola estão falando de mim - disse Alvo - "Um potter na Sonserina","Ele não filho dele é?".Fora a cara que Rosa e Tiago olharam para mim.

Cris estava tranquilo ouvindo a conversa dos amigos,e suas preocupações.Ele estava despreocupado por ter sido escolhido pela sonserina,já poderia voltar para casa tranquilamente.

-Bom - disse Alvo cansado - Acho que vou dormir,é o que todos estão fazemdo.Quero que esse pesadelo acabe logo.

Então Alvo subiu as escadas do dormitório masculino,e Evanna e Cris ficaram sozinhos no salão,com exceção de um garoto loiro que estava sozinho em um sofá desde que chegou.

Cris se sentou em outro sofá:

-Então você acha que o Michael vai ficar bravo assim?Por que ele odeia tanto a Sonserina? - perguntou Cris.

-Alguns sangues puros zoam ele por ele ser "sangue-ruim" - disse ela - Nem sei como parei aqui.Isso é para sangues puros.

-Não tem nada disso - respondeu Cris - Não é o sangue,são suas características.O chapéu olha isso.Acho isso de sangue uma completa idiotice.

-Obrigado - disse Evanna - Fez eu me sentir um pouco melhor.

Cris sorriu para ela e ela retribuiu.

-Como foi a reação de seus pais,com isso tudo? - perguntou Cris,curioso.

-Bem... - respondeu - Com Michael foi uma grande surpresa,mas digo que eles absorveram tudo muito bem.Eles nem sabiam que minha Bisavó por parte de mãe tinha sido uma bruxa.

-E você teve muito contato com o mun...

-Você está ouvindo? - disse Evanna - Esse barulho?

-Que barulho? 

-Passos - disse Evanna - Desesperados eu diria.

-Acha que deve...

-Sim,vamos!

Eles saíram da sala e foram andando pelo corredor em busca dos passos desesperados,uma curva para direnta,e pronto,de cara com uma professora,a de transifiguração e a diretora da griffinória,Laura Gomez.Ela era alta e robusta.Loira  com os olhos vermelhos:

-Mas o que estão fazendo aqui? - disse ela que parecia ter acabado de receber uma notícia trágica ou ver algo chocante.

-Ouvimos alguns passos,Professora Gomez... - disse Cris.

-E vocês acham que devem sair perambulando a essa hora da noite por ouvirem passos? - disse ela cada vez mais brava - Poupe-me Blake,menos 15 pontos para a sonserina.

Cris abaixou a cabeça.

-Aí de vocês se vê-los novamente - disse Laura em tom ameaçador.

Ela se virou e seguiu de volta,andando bastante rápido.

-No primeiro dia... - disse Cris.

-Algo não está certo - disse Evanna.

-É claro - respondeu Cris - Ela não é Imparcial,tirar 15 pontos só no primeiro dia,por favor né.

-Não é disso que estou falando...Você não viu a cara dela?

-Não percebi.

-Ela estava preocupada com algo.Isso não está bom,vamos.

Eles voltaram para a sala comunal da sonserina.

Porém,o garoto loiro os interrompeu na porta:

-O que acham que estavam fazendo? - perguntou ele.

-Te conheço? - disse Cris incomodado com a pergunta do garoto.

-Escórpio Malfoy - disse o garoto estendendo a mão,Cris o comprimentou,mais por educação,ele não parecia gostar muito do garoto - Desculpe,qual seu nome?

-Cris Blake - disse Cris - E essa é minha amiga,Evanna Wright,

-Certo... - disse Escórpio - Vocês devem ter quebrado algumas regras da escola,deram sorte de não terem visto vocês.O que foram fazer?

-Mas fomos vistos - disse Evanna.

-Que?Como não levaram detenções? - disse Escórpio.

-Não sei - disse Cris - A professora Gomez parecia estar preocupada com outra coisa,muito preocupada.

-Mas o que levou vocês até lá? - disse Escórpio.

-Ouvimos algums barulhos estanhos - disse Evanna.

-E fomos investigar - disse Cris - Agora se me permitem vou me deitar,boa noite Evanna.

-Boa noite - disse Evanna.

Cris subiu com cara de quem não estava gostando das perguntas de Escórpio.

-Acho que também vou - disse Evanna - Até amanhã.

-Até - disse Escórpio enquanto ele via Evanna subir as escadas do dormitório feminino.

Escórpio sentou-se no sofa e ficou bastante tempo ali,olhando pro nada.

No dormitório masculino,Alvo ainda não havia dormido,estava em sua cama sentado olhando para á janela.

-Sua cama é aquela ali - disse Alvo apontando paa uma cama vazia que tinha os pertences de Cris.

-Obrigado - disse Cris,que rapidamente desfez suas malas e se deitou - Está ansioso para primeira aula de voo?Quer dizer...Eu não sou muito bom,mas você deve ser.

-É...Com certeza devo ser - disse alvo que se deitou também e virou a cara para a parede.

Então eles adormeceram.

Alvo começou a ter um pesadalo em que seu pai havia o expulsado de casa e ele ficará sem nada.

-Ei Alvo - disse Cris chutando sua cama - Acorde,café!

Alvo ainda parecia estar sentido com o pesadelo.

Ambos colocaram suas vestes da sonserina e foram para o salão comunal tomar o café.Foram até a mesa da sonserina e se sentaram perto de Evanna.

-Ei acho que descobri o motivo da cara da Laura e dos  passos estranhos ontem - disse Evanna quase sussurrando.

-Quais passos? - perguntou Alvo.

-Longa história - disse Cris - Prossiga Evanna.

-Sumiram dois alunos da Lufa-Lufa - disse ela - Ninguém sabe onde estão,talvez tenham fugido.

-Aula de voo - disse Alvo se levantando - Acho que estamos atrasados.

-Mas nem comi direito ainda - disse Cris.

-Andem - disse Alvo - Rápido!

Cris pegou umas 5 rosquinhas e colocou quase todas na boca:

-Como você consegue? - perguntou Evanna espantada.

Cris mumurrou algo que ninguém entendeu,por sua boca estar cheia:

-Vamos - disse Alvo de novo.

Os três saíram do salão comunal correndo e foram correndo para a aula,no pátio.Madame Hooch já estava lá.Junto com o resto dos alunos.Rosa acenou para Alvo.Escórpio estava lá também.

-Vejo que demoraram - disse Hooch - Reservei três lugares para vocês,andem.

Eles ficaram em seus lugares,cada um de frente para uma vassoura.

-O primeiro passo é levantar sua vassoura - disse a professora - Levantem suas mãos sobre suas vassouras e digam "EM PÉ".

-EM PÉ - toda turma gritou.

Somente a vassoura de Rosa levantou e foi até sua mão.

-"EM PÉ" - todos gritaram,menos rosa.

As vassouras de metade da turma se levantaram,inclusive as de Escórpio e Evanna.

Restaram Cris,Alvo e outros dois garotos da Griffinória.

-"EM PÉ" - gritaram eles.

Todas levantaram menos a de Alvo:

-Yeh - vibrou Cris,mas sua felicidade acabou quando viu que só restará Alvo.

-EM PÉ - gritou Alvo.

A vassora se contorcia pelo chão.

-Ele não é nada parecido com o pai? - disse um garoto da Griffinória.

-Alvo Severo Potter,o  aborto da Sonserina - disse outro.

-EM PÉ - gritou ele quase desistindo.

A vassoura não levantou.

-Acontece garoto - disse madame Hooch decepcionada - Acontece...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...