1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e o Futuro Sombrio >
  3. Capítulo 7 - Verdadeira indentidade?

História Harry Potter e o Futuro Sombrio - Capítulo 7 - Verdadeira indentidade?


Escrita por: Gotzeus09

Capítulo 8 - Capítulo 7 - Verdadeira indentidade?


O Professor Longbottom levou os 4 garotos á sala da diretora,Minerva.

-O que aconteceu? - perguntou Minerva quando viu Neville entrar com os 4 alunos em sua sala.

-Vou deixar que eles se expliquem - disse Neville - Já fiz minha parte.

Ele deixou a sala:

-Espero explicações - disse Minerva.

-Ele é o culpado- disse Cris - Ele é o culpado desses ataques professora,pergunte ao aluno que ele estava ameçando.

Minerva virou-se para o aluno da Sonserina,que estava tremendo:

-É verdade - disse ele - Ele queria me matar e sumir comigo assim como ele fez com o Colin e Mattew da Lufa-Lufa e ia fazer comigo e meus amigos da Sonserina .

Minerva demonstrou uma cara de horror.

Michael permanecerá olhando para baixo desde que chegou:

-Nada a declarar,Sr.Wright? - pergunto Minerva.

Ele continuou calado:

-De acordo com as evidências - continuou Minerva - O senhor será expulso de Hogwarts,tem certeza que não quer se defender?

Ele permaneceu em seu profundo silêncio,sem nem olhar para a cara de Minerva enquanto ela o interrogava.

Neville apareceu na sala de novo:

-Tenho que lhe entregar isso - disse ele enquanto entregava uma varinha para Minerva - É a varinha dele.

Neville apontou para Michael e se retirou novamente.

-Tenho que levar o Sr.Wright até o Ministério da Magia - disse Minerva - Ele tem que ser interrogado no ministério para podermos confirmar sua expulsão,e para isso a data deve ser marcada.

Minerva puxou Michael pelo braço:

-No dia do julgamento vocês devem depor,é essencial que avisem a irmã dele também,ela deve saber algo que não sabemos.

Ela deixou a sala:

-Como vai ser a reação da Evanna? - perguntou Alvo.

-Ela vai ficar chocada - disse Cris.

-Ei qual o seu nome? - perguntou Alvo ao garoto da Sonserina.

-Marcos Brown - disse ele - Qual o de vocês?

-Alvo Severo Potter.

-Cris Blake.

- Ah - disse ele - Obrigado Cris,se não fosse por você eu nem estaria aqui.

Ele estendeu a mão para agradecer Cris.

Alvo pareceu ficar com inveja.

-Acho melhor irmos - disse Alvo.

-É - disse Cris - Está anoitecendo.

Os 3 se dirigiram para a sala da Sonserina.Encontraram Evanna e contaram tudo o que havia acontecido:

-Eu devia saber - disse ele com voz de choro - Devia!

-Você não tem culpa nenhuma! - disse Cris consolando-a.

-Lógico que tenho! - disse ela - Ele começou a se afastar nesse último mês!Na última vez que o vi,ele estava na biblioteca lendo um livro sobre maldições imperdovéis.

-Ele é mesmo seu irmão? - disse Marcos,se intrometendo na conversa.

-Sim! - exclamou Evanna - Por que está perguntando isso?

-É que quando ele estava me ameaçando,disse algo sobre que eu me arrependeria pelas brincadeiras de "sangue-ruim" com ele quando ele revelasse sua verdadeira identidade.

-Como assim? - disse Evanna - Verdadeira identidade?

-É - disse Marcos - Eu também não entendi.Agora se me permitem vou me deitar.

Marcos subiu as escadas de seu dormitório.

-Evanna - disse Cris - Tem algo muito errado.Uma vez li que não poderia nascer dois filhos bruxos em uma família trouxa,mas não tinha me lembrado quando você me contou que eram irmãos.Precisamos fazer uma visita a seus pais de alguma maneira.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...