1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e o Futuro Sombrio >
  3. Capítulo 8 - Filho de Voldemort?

História Harry Potter e o Futuro Sombrio - Capítulo 8 - Filho de Voldemort?


Escrita por: Gotzeus09

Capítulo 9 - Capítulo 8 - Filho de Voldemort?


Alvo se levantou,assim que o sol começou a despontar.Colocou suas vestes.Cris dormia imóvel,enquanto Escórpio se mexia e murmurava algo.Ele os observou,pensativo,e deixou o dormitório.Na sala comunal,se deparou com Evanna:

-Você também...

-Nem consegui dormir direito - disse Evanna.

-Vamos a sala da Professora McGonagall? - disse Alvo.

Os dois deixaram a sala e rumaram até a professora,encontraram com ela na porta de sua sala:

-E então? - disse Evanna.

-Julgamento de Michael será daqui 2 semanas - disse Minerva - Ele está sendo observado em um lugar que possam tratá-lo.

-Tem algo muito importante relacionado à isso professora - disse Alvo.

-O que vocês tem a dizer? 

-Temos quase a certeza de que Michael não era irmão de Evanna - disse Alvo - Ele foi adotado.

-Mais alguma coisa? - disse Minerva,esperando ouvir algo mais interessante.

-Ah,e também ele disse algo sobre ele ter uma verdadeira identidade,que todos que o chamaram de sangue ruim se arrependeriam.

Minerva ficou perplexa.

-Tudo bem,professora? - Alvo pensou que ela estava tendo alguma coisa.

-Não pode ser - disse ela em voz baixa.

-O que não pode ser? - perguntou Alvo.

-Garota,onde seus pais moram? - perguntou Minerva à Evanna.

Evanna lhe contou o endereço,

-Preciso ir lá,agora.

-Podemos ir com você? - disse Alvo.

-Receio que não,voltem para suas salas.

Minerva os deixou sozinhos e foi para um lugar que pudesse aparatar.

Pronto,ela estava em uma rua,comum como todas as feitas por trouxas,parou na frente de uma casa e tocou a campainha,uma moça morena abriu a porta,atrás dela estava um cara alto,branco e ruivo meio desgastado.

-Já vi você - disse a moça.

-Boa tarde - disse Minerva - Sou a diretora da escola de Michael e Evanna,será que posso?

-Oh sim, claro!

O casal recebeu Minerva em sua casa:

-Uma xícara se chá? - perguntou a moça.

-Não,muito obrigada.Vocês são os pais deles,Peter e Amanda,se não me engano.Deve ter sido uma surpresa descobrir que seus filhos era bruxos,não?

-Uma surpresa e tanto - disse Peter.

-Mas nos acostumamos - completou Amanda.

-Olha,devo lhes fazer uma pergunta - Minerva olhou nos olhos deles - Vocês realmente adotaram Michael?

Os dois se entreolharam:

-Bom... - Amanda estava tentando se recordar,ou algo assim - Eu e Peter estavamos andando pela rua,quando ouvimos barulhos estranhos pessoas gritando,ficamos com medo,é claro.Decidimos voltar para casa,e nos deparamos com um bebê na nossa porta,em um cesto.

-E tinha algo mais,no cesto?

-Tinha algo estranho - disse Amanda - Não lembro direito...Um papel.

-Era um papel que se mexia - disse Peter - O desenho de uma serpente com uma caveira nele.Acho que tenho ele guardado.

Peter começou a abrir as gavetas de sua casa:

-Achei,é este.

Peter entregou o papel nas mãos de Minerva.Ela se horrorizou na hora.A marca negra.Era a marca negra.E ainda havia uma espécie de recardo, "Cuide até chegar a hora".

-Oh meu Deus,era um bebê lindo - disse Amanda - Seus cabelos pretos,refletindo um verde,assim com seus olhos.Era lindo.

-Preciso ir - disse Minerva -  Muito obrigado.

Minerva saiu da casa e aparatou,estava em um lugar conhecido para ela,a casa de Harry Potter,ela novamente,tocou a campainha,Gina Weasley abriu a porta:

-Minerva,quanto tempo! - Gina deu um abraço em Minerva mas ela logo se afastou.

-Potter está? - perguntou ela.

-Acabou de chegar.

-Ouvi meu nome? - disse Harry decendo as escadas - Ah profe...Minerva,desculpe,hábitos.A que devo a honra,algo aconteceu com Tiago ou Alvo?

-Papai,papai - chamou uma garotinha que logo apareceu,era Lilian Luna.A filha mais nova de Gina e Harry.

Ela agarrou a calça de Harry e o puxou:

-Espere aí filha - disse ele tentando afastá-la.

Gina se aproximou e pegou Lilian Luna:

-Está na hora de tomar banho mocinha - então Gina levou-a para o banheiro.

Minerva contou toda a história para Harry,como todos os detalhes:

-Você não acha que... 

-Ele é filho de  Voldemort?Que a profecia pode realmente estar certa?É claro que acho Potter.Mas isso só o futuro pode nos dizer.

Harry sentiu a cicatriz ferver:

-Pode ir se preparando Potter,as trevas estão prestes a voltar.

-O garoto - disse Harry - Onde ele está?

-Enviaram ele para um local para recuperação de jovens bruxos.

-Preciso avisar Hermione e o resto do ministério,isto é sério e precisa ser investigado profundamente.Aquelas fugas em azkaban,podem ter uma ligação mesmo.

-Bom,acho que já vou Potter.Já dei o meu recado.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...