1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e o Mentor das Trevas >
  3. Capítulo Bônus

História Harry Potter e o Mentor das Trevas - Capítulo Bônus


Escrita por: MayChagas

Notas do Autor


Oi, gente.
Bem-vindos ao ultimo Bônus dessa temporada.
(XD Adoro torturar vocês dizendo isso).
Então, essa semana eu estou muito contente, porque minha internet voltou e minha mãe me deu um teclado novo, ou seja, cá estamos com o bônus da semana.
Agradecimentos á:
- AccioBlack88;
- Lady_Shizuka;
- amanoichigolu;
- Carol_dg.

Vocês foram maravilhosos e deram bons palpites.
Sem mais delongas.
Enjoy.
Betado por @smjkbien. Muito obrigada.

Capítulo 79 - Capítulo Bônus



Ele estava deitado em sua cama segurando firmemente a carta e encarando o teto sem realmente ver qualquer coisa. Sua mente perdida em pensamentos sem conseguir chegar a nenhuma conclusão.

- ..ed?! Fred! – Chamou o irmão, e pelo seu tom de voz parecia estar fazendo isso a um tempo, ele se virou preguiçosamente, assistindo seu gêmeo se sentar ao seu lado na cama – O que há com você? Parece que está em outro lugar.

- Estava lendo a carta que mamãe mandou está manhã. – Disse ele, a voz pesada.

- E o que ela diz que te fez ficar assim? – Perguntou o outro, cruzando as pernas debaixo de si e se fazendo confortável na cama do irmão.

- Papai está trabalhando dobrado, mal aparece em casa esses dias... – Respondeu Fred, se movendo para que pudesse deitar a cabeça no colo do irmão – O ministério está um caos e todos estão sobre muita pressão.

- Ah. – Murmurou George, eles já tinham conversado sobre isso, mas ainda era algo que deixava ambos um pouco tensos, o ruivo levantou a varinha e isolou a cama do irmão, para garantir a ambos alguma privacidade para ter aquela conversa outra vez – Nós sabíamos que isso ia acontecer. Quer dizer?! Como poderia não acontecer? Houve uma fuga em massa de Azkaban.

- Eu não consigo entender como você está tão calmo sobre isso. – Reclamou Fred, inclinando o rosto para poder se concentrar diretamente em seu irmão – Como você pode estar tão calmo sobre o que ele fez?

- Eu confio no Harry. – Disse o outro com simplicidade – Eu sei que ele não faria algo assim se ele não tivesse certeza de que era a coisa certa.

- Por que você tem tanta certeza disso? – Fred estava mais sério agora, parecendo muito preocupado – Ele é só um garoto apesar de tudo, pode estar errado.

- Você acha que ele está?

- Não acho que ele esteja certo. – Admitiu ele e suspirou cansado – Libertar alguém como Dolohov... Você sabe o que ele fez para a família da mamãe.

- Dolohov está morto. – Disse George, ele estava ainda mais tenso, Fred olhou para ele confuso – Bill me disse na carta dele. Ele ouviu a mamãe e o papai conversando na noite em que chegou. Dolohov estava morto em sua sela, não foi um dos que escapou.

Fred ficou quieto por um tempo, absorvendo essa informação. Harry não falou sobre isso, ele não disse que alguém tinha morrido. “Nem todos os comensais são monstros sanguinários...” Ele disse, mas alguns são, ficou implícito. O ruivo encarou o irmão outra vez.

- Você acha que foi ele? – Perguntou incapaz de se conter – Acha que foi ele que matou Dolohov?

- Eu não sei. – Respondeu George com sinceridade, deixando seus dedos correrem pelos cabelos do irmão, acalmando-o e a si mesmo – Se foi... você acha que ele fez errado? Impedir que alguém como Dolohov escapasse...

- Será que ainda existe certo e errado?! – Ofegou Fred – E se ele fez errado, nós também não fizemos? Foram as nossas balas que ajudaram eles a entrar na prisão.

- Nós não sabíamos. – Defendeu-se George.

- E isso importa?! Nós ajudamos. Agora o ministério está cobrando mais do papai e isso é de certa forma culpa nossa. Você não se sente mal?

- Eu acho que eu deveria, mas não, não me sinto. – Confessou George – Se Harry estiver certo e se as pessoas que ele libertou não são realmente de todo ruins, eu me sinto bem com isso. Olhe para o Barty, ele é um deles, mas é o cara mais divertido que já conheci.

- O cara mais divertido que você já conheceu? – Perguntou Fred erguendo uma sobrancelha e soando um irritado, George riu.

- Depois de você, é claro. – Acalmou o outro, mas Fred não pareceu totalmente apaziguado – O que eu quero dizer é que podem haver outros como ele. Você e eu sempre soubemos que o mundo está longe de ser preto e branco e que só porque todos os outros consideram algo errado não quer dizer que realmente seja. Por que não aplicar essa visão ao que o Harry está fazendo?

- Se o que ele está fazendo não é errado, porque esconder de nós?

- Você seriamente quer julgar alguém por manter segredos dos outros?! – Foi a vez de George erguer uma sobrancelha – Não acha que está sendo um pouco hipócrita agora?!

Fred corou e fez bico, principalmente porque sabia que o irmão estava certo.

- Eu só não tenho certeza de que ele fez a coisa certa.

- E o que você pretende fazer sobre isso? Contar a alguém? Você confia em alguém mais do que confia no Harry?

- É claro que eu não vou contar a ninguém. – Alarmou-se o ruivo, se levantando na cama e encarando o irmão de igual para igual – Eu nunca trairia a confiança dele dessa forma.

- Então pare de se preocupar. – Sorriu George, acariciando o rosto do irmão – Ele sabe o que está fazendo, ou no mínimo, sabe o que quer conseguir com isso. Eu sinto que nós estamos do lado certo, eu confio nas escolhas dele.

- Eu ainda não tenho certeza, mas acho que vou ter que confiar em você então. – Respondeu ele se deixando cair nos braços do irmão em busca de conforto.

Ainda havia muito para acontecer e ele não sabia o que o futuro guardava para eles, mas ao menos sabia que nunca estaria sozinho, isso ajudava seu coração a se aquietar.


Notas Finais


E ai?
Gostaram?
Já estou sentindo o cheiro de vocês shippando.
Rs.
Se'U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...