1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e o Resurgimento >
  3. (11) A Briga de Scorpius e Tiago

História Harry Potter e o Resurgimento - (11) A Briga de Scorpius e Tiago


Escrita por: Da1

Notas do Autor


Olaaaaaaa tudo bem com vocês?
Espero que sim
######################
Normal = Scorpius, Tiago e Hanna

ITÁLICO = explicação

Negrito = Harry, Draco, Lili e Tiago Pai. ######################

Capítulo 15 - (11) A Briga de Scorpius e Tiago


Hoje a Irmã de Harry, Hanna Merlin Potter saira da creche para bruxos, ela faz 11 anos e irá direto a Hogwarts.

Então quando deu 11:00 todos esperavam por ela, então ela saiu avistou os dois sobrinhos e deu um grito e saiu aos berros, enchendo eles de beijos, parecia uma louca, pensou Harry.

Ok agora temos que ir Hanna. - Tiago Pai

- ok papai, vamos andando! - Hanna


Depois eles foram comprar os materiais, foram para estação, plataforma 9 3/4 Hanna embarcou, todos se despediram.

Depois de 1 hora todos estavam reunidos para uma notícia de última hora, 2 notícias na verdade.

1 notícia: Harry Potter sera o supremo do ministério, nunca deixará esse posto, e esse posto e hereditário, geração a geração, somente filhos.

2 Notícia: Hogwarts será um colégio interno, ficará até os 17 anos. Assim, os alunos não saem de Hogwarts, os pais irão visitar...

Todos assentiram e foi saindo aos poucos e a multidão acabando.

Harry e Draco voltaram para casa, brincaram com os seus filhos a tarde toda, assistiram filmes, e depois tomaram banho, depois todos foram dormir, só que antes de dormir, Scorpius provocou Tiago, que se irritou.

Para de ser idiora Scorp! - Tiago

Eu não sou e nunca serei!! BB! - Scorp

Parem os dois já é vão dormir, berrou Draco.

Agora! Reforçou Harry!

Depois de uns minutos houve um estrondo e Harry e Draco se levantaram correndo, e avistou os dois se entreolhando. Harry e Draco levaram cada um para seus quartos, lançou um ABAFFIATO em cada um dos dois, e deu uma poção para os dois dormirem.

Depois disso Harry e Draco voltaram a seus aposentos e adormeceram.


Notas Finais


Desculpa pelo Tamanho, vou tentar aumentar, deixem nos comentários dicas de como vocês querem os próximos capítulos que aí eu encaixo pra vocês, Obrigado!!! Hoje saiu às 00:35 desculpem gente!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...