1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os Corações das Casas >
  3. Melisse e seus Amigos

História Harry Potter e os Corações das Casas - Melisse e seus Amigos


Escrita por: gaby_tavares92

Notas do Autor


Lumos...
Olá Galera,
Bom sou nova por aqui como escritora, essa fic fiz a muito tempo em outro site, mas por falta de tempo acabei abandonando a escrita...mas pretendo continuar a escreve-la.
Como é minha primeira fic gostaria de pedir pra que comentem se esta boa ou não, pq ai vou melhorando a fic pra agradar a todos.
obrigada e boa leitura!!!

Mal feito, feito!! Nox!!!!!!!!

Capítulo 1 - Melisse e seus Amigos


Mais um ano em Hogwarts começa,velhos e novos alunos, sempre trazem novidades para aquela lendária escola. Em seu costumeiro banquete magico, após a cerimonia do chapéu seletor, Harry sentiu algo estranho e olhando a todos pelo caminho, viu uma desconhecida e misteriosa menina, está que só falava com as pessoas que estavam próximas a ela. Esse grupo de pessoas vestiam roupas rasgadas, algumas manchas de sangue e em suas faces e corpo existiam muitos machucados.

---Quem são essas pessoas? - perguntou Harry a Hermione

---Pelo visto vieram de uma guerra - respondeu Hermione com uma cara de assustada.

Harry olhando atentamente para aquele grupo, reparou um fato curioso: todos tinham um pingente com a forma de meio coração,cada casal com uma respectiva cor. Hermione que também observava os minimos detalhes reparou que essas que são iguais às cores das 4 casas de Hogwarts,mas faltava uma ,a cor verde que representava Sonserina.

A misteriosa menina de cachos longos e dourados, com olhos verdes como esmeraldas, logo que entrou no grande salão foi cumprimentar Dumbledore, que recebeu ela e seus amigos com muito carinho, foi até carinho demais.Algo estranho estava acontecendo e Harry e seus amigos queriam saber qual era o mistério que envolvia aquelas pessoas.

Logo aquelas pessoas se juntaram à mesa de Grifinória, deixando os alunos boquiabertos.

--- Você é Harry Potter não é? - a menina loura perguntava com um leve sorriso no canto dos lábios machucados

---Sim. - responde passando a mão em sua cicatriz que ardia constantemente.

---Sou Melisse R... - foi interrompida por um bruxo bem vestido mas com uma aura tão suja quanto um pano de chão passado no barro, era simplesmente Draco Malfoy 

---Hora,hora,hora .Você não deveria sentar-se aqui Mel,seu lugar é ao lado das pessoas com sangue-puro e não com esses sangues-ruins. - disse Draco apontando com o queixo a pequena Hermione que ja derramava uma lágrima pelo insulto recebido.

---Olá pra você também Draco!Já lhe disse que não existem sangues-puros ou sangues-ruins,isso não é coisa que um bruxo de sua classe diga!Seu pai não iria gostar nada de escutar isso. - diz Melisse com toda altivez e sarcasmo de seu ser.

Todos riram,Draco saiu no mesmo instante com um ódio supremo.Mel não o queria por perto e fez isso porque não gostou do jeito que ele falou.Voltando o olhar para Harry, ela pergunta:

---Por acaso sua cicatriz esta doendo?

Inacreditavelmente a cicatriz estava doendo.Todos da mesa notaram que Harry ficou assustado com aquilo, pois ele não sentia aquela dor há muito tempo.Melisse perguntou novamente e ainda disse que já sabia da dor.

---Como você sabe que minha cicatriz esta doendo?

---Harry, tenho um poder que poucos bruxos tem,é o poder de sentir o que as pessoas sentem.Sinto até mesmo os sentimentos mais profundos.

Melisse apontou sua varinha pra Harry,que logo reparou que a varinha dela era parecida com a de Lord Voldemort, então sacou sua varinha e tentou atacá-la ,mas os amigos de Melisse o impediram.

--- "CURAST ENCANTATEM" - conjurou Melisse

A dor de Harry passou e assim apresentou-se a todos e disse que gostaria que eles a chamassem de Mel, em seguida seus amigos também se apresentaram Centauro e Ana, Beto e Karin, Marck e Liandra.
Todos ficaram bobos com a rapidez da menina,Harry ficou mais bobo ainda pois ele acabava de sentir seu coração parar e bater mais forte do que quando estava em batalha com "Aquele que não deve ser nomeado". Mel também havia sentido algo diferente por Harry,mas ela sabia que nunca poderia apaixonar-se por ele,pois Harry não iria amá-la nunca se soubesse de seu passado.
Os alunos foram para seus salões comunais,mas Draco fez questão de vir conversar com Mel,que olhou com uma cara parecendo que iria matá-lo com o olhar.

---Você não pode ir para esse salão! - disse Draco agarrando Mel pelo braço e puxando-a para junto de si.

---Vou para onde quero e tenho vontade,já disse que não quero que se meta na minha vida. - Mel deu as costas e continuou sua caminhada junto com seus amigos que fuzilavam Draco com o olhar.

---Essa menina ainda vai ser minha,a se vai. – disse Draco com um sorriso malicioso nos labios.

Todos foram dormir,mas Harry não conseguia,tinha muitas perguntas na cabeça e queria respostas para cada uma delas ,mas tinha medo de pergunta para Mel e acabar fazendo ela se afastar dele ou acha-lo curioso demais e reclamar para Dumbledore. Harry então saiu dos dormitórios e seguiu até a lareira,onde por conhecidencia encontrou Mel que sabia que ele estaria lá e iria perguntar tudo o que queria.

---Pode fazer todas as perguntas sem medo Harry. - disse Mel foleando as paginas de um site em seu tablet

---Como você sabe que vou te fazer perguntas? - Harry ergueu uma de suas sombrancelhas e tirou o oculos para limpa-lo na camiseta do pijama

---Já disse que sinto muitas coisas sobre as pessoas.Vamos lá ,pergunte!

---Melisse,por que os pingentes de coração?

---Primeiro ,me chama apenas de Mel,infelizmente não posso responder agora,mais logo você descobrira o motivo de carregarmos esses pingentes.

---Esta bem!Você é uma grande amiga de Draco não é? 

---Não sou amiga,apenas nossas famílias se conhecem.

---Mas parece que você o conhece há muito tempo?

---Odeio o Draco,como nunca odiei ninguém na minha vida,ele é esnobe,metido e não é um bruxo que podemos dizer que já fez alguma coisa boa na vida.

Os dois riram juntos,mas Harry ainda tinha uma pergunta:

---Mel ,conte-me mais sobre você ,pois ouvi falar que você tem um grande conhecimento com DCAT!

--- Bom, realmente tenho um conhecimento com DCAT e aprendi tudo que posso com os meus familiares e nas minhas viagens pelo mundo (com um ar sorridente).

Harry observa que no pulso de Mel tem uma pulseira com o mesmo pingente de seus amigos e na cor verde.Mel logo escondeu seus pulsos ,pois a cor de seu pingente era da casa mais odiada pelos grifinorianos.

---Já contei um pouco sobre mim,mas e você? Sei que você aprecia muito DCAT,e que ate criou a Armada de Dumbledore.

---Sim,aprecio muito essa matéria,pois preciso me defender do Lord Vol...- Mel coloca a mão na boca de Harry e diz:

---Não pronuncie esse nome,pois cada vez que seu nome é pronunciado ele sente e fica mais forte.

Harry entende e Mel retira a mão deixando ele falar.

---Não tenho medo dele.Tenho apenas ódio.

---Não é questão de medo,apenas não gosto de ouvir o nome dele e você sabe que quanto mais ódio você sente,mais forte ele fica,tente tirar esse sentimento do seu coração.

---Não consigo e não quero.

---Por favor Harry,sei que nos conhecemos hoje ,mas faça isso por todos que estão a sua volta.Pelo menos tente.Por favor?

---Certo,tentarei.Gostei muito de conhecer você Mel(com o rosto rosado).

---Também gostei muito de você Harry.

Harry chegou mais perto dela,estavam quase se beijando quando Roni chegou e acabou atrapalhando tudo.Os 2 ficaram envergonhados.

---Desculpe!Não queria ter atrapalhado,desculpe.(Roni ainda mais envergonhado que Harry).

---Que isso Roni,você não atrapalho nada.- diz Harry ainda um pouco envergonhado,mas com um ar de riso.

--- Meninos vamos dormir,pois amanha temos aula com o Snape!

---Você esta em que ano?-pergunta Roni

---No mesmo ano em que vocês estão.Estudei em outras escolas,por isso estou no mesmo ano que vocês.

Os 3 foram dormir e Harry pensativo no motivo dela esconder o pingente foi adormecendo para começar o dia bem disposto e louco para encontrar Mel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...