1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os Corações das Casas >
  3. Ano novo, vida nova

História Harry Potter e os Corações das Casas - Ano novo, vida nova


Escrita por: gaby_tavares92

Notas do Autor


Ola Gente.

O bom filho a casa torna.

Depois de alguns meses afastada daqui por questões de saúde, estou voltando.
Vou postar todos os capítulos que ja tinha escrito aqui.

Beijos e obrigada a Gih que sempre me da forças.

Capítulo 15 - Ano novo, vida nova


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e os Corações das Casas - Ano novo, vida nova

Todos aparataram para o grande salão para o banquete de ano novo. Harry acordou sozinho e diferente. Não era o “só Harry”, era um Harry Potter desconhecido.

Harry olhou ao seu redor e não reconhecia o lugar, levantou e deu de frente com o espelho de Ojesed, novamente ele via seus pais ao lado dele junto com Snape e Melisse, mas ele era uma cobra.

---Por Merlim, que isso. – diz Harry assustado.

--- Esse é você meu querido – diz Lilian.

---Ma...mamãe? – diz Harry que coloca a mão no espelho.

---Sim, meu querido, não tenha medo do que você é. Lembre-se que o importante é a pureza em seu coração. – diz Lilian

---Meu filho, sei que não sou seu verdadeiro pai, mas lhe tenho em meu coração como se fosse. Você é um guerreiro e vai conseguir alcançar o seu objetivo. – diz Thiago.

---Pai, obrigado. Mas eu, eu não me reconheço. – chora Harry.

---Você vai se reconhecer Harry, apenas deve entender que o seu propósito nessa vida é proteger o mundo do pai de Melisse. – diz uma voz ao fundo da sala.

---Professor.... – um espectro interrompe Harry

--- Harry – diz Sirius abraçando Harry

--- Sirius, não acredito que é você. – diz Harry emocionado já voltando a ser humano.

--- Você mudou muito desde a ultima vez que o vi Harry. – diz Sirius olhando intrigado para Harry

----Bom não mudei tanto. O que meu óculos está fazendo ali?? Como eu...como eu.....- diz Harry confuso ao perceber que estava enxergando perfeitamente sem o seus óculos.

---Harry, venha cá. – Sirius segura Harry frente ao espelho. ---Olhe bem pra você.

Harry não era mais aquele menino com os cabelos desgranhados, com aqueles óculos redondos e franzino. Harry não era mas “só Harry” como ele sempre falava, ele havia mudado, era forte, tinha músculos bem torneados, uma barriga definida, enxergava muito bem sem o óculos, tinha uma audição perfeita, se sentia mais forte, se sentia um homem, não mais um menino, os cabelos estavam bagunçados mas de uma maneira elegante e os olhos estavam com um verde esmeralda tão intenso como se fosse a própria pedra preciosa, sua íris já não era mais negra, mas amarela âmbar, como uma cobra.

---Você mudou, mas aqui – diz Sirius colocando a mão no coração de Harry – você não mudou. É aqui que importa Harry, mas te digo, cuidado com Melisse e Snape. Não são confiáveis. Adeus Harry .– diz Sirius esvaindo-se no ar.

Harry procurou Sirius pela sala, mas não o viu mais, porém observou que havia uma fênix o olhando com um bilhete em seu bico.Harry pegou o bilhete.

 

“Meu querido Harry Potter, bem vindo ao seu despertar.

Sua roupa está na cama, em meu quarto. Vista-se e venha celebrar o nosso ano novo e a sua nova vida.

Com muita carinho,

Melisse.”

 

Harry abriu o quarto de Melisse e viu sua roupa, mas além disso, observou as fotos penduradas na parede: fotos dos guerreiros, foto da família que a acolheu quando pequena, foto dos Sakamakis, muitas fotos deles, na praia, no campo, na neve, com cachorros, com os Mukamis, em Hogwarts e uma foto dele. Harry sorriu ao ver a sua foto ali.

 

OFF SALA COMUNAL DA FÊNIX.

ON GRANDE SALÃO

 

---Você pode me explicar Melisse que porra é essa de vida inteira ao lado deles? – questiona Centauro apontando para os Sakamakis

---Mew serio mesmo que você quer discutir isso agora? – diz Melisse pegando um bolinho.

---Vai me responder a merda da pergunta Melisse Riddle? – diz furiosamente Centauro.

---Senhorita? – diz Hagrid

---Olá Hagrid. Sente-se conosco meu querido. – diz Melisse.

---Obrigado Senhorita....Senhorita,o sr. Malfoy quer ve-la. Bom faz alguns dias que ele está trancado la em cima e ele não para de gritar um segundo, até mesmo Bicuçu está incomodado. – diz Hagrid

--- Aff, esqueci desse ai. Será que vocês podem me acompanhar? – diz Melisse para os guerreiros que estavam ao seu lado. ---Galera vocês estão me escutando???

Melisse reparou que o burburinho de sempre tinha cessado e todos olhavam para a porta do grande salão.Ela começou a sorrir pois sabia que todos estavam  olhando o novo Harry.

----Harry? – diz Gina assustada

--- Esse é o resultado do despertar? – questiona Ron a Hermione.

---Se for será que você não pode despertar também? – diz Hermione sem se dar conta do que falava fazendo Viktor rir.

---Senhor Potter, está muito bonito. Você quer um pudim? – diz Luna passando por Harry na porta.

---- Obrigado Luna. – diz Harry constrangido com o elogio.

---- Estou indo falar com Malfoy. – diz Melisse andando até a porta onde Harry estava vestido com a armadura que tinha ganhado de presente.

--- Melisse vamos com você. – gritou Beto levantando –se da mesa e correndo atrás dela.

---Senhor Potter, está uma delicia. – Melisse sussurra no ouvido de Harry.

--- Digo o mesmo para a senhorita e me atrevo a dizer que gostaria de ve-la sem esse vestido – sussurra Harry para Melisse.

--- O despertar te fez muito bem pelo que vejo. Nos acompanha? – diz Melisse com um olhar de desejo

--- Claro, quero cruciar Malfoy. – diz Harry de um modo extremamente perverso.

--- Harry, você não é assim. Me de a sua varinha. – diz Melisse

--- Por que? – questiona Harry

--- Porque você precisa controlar o lado Slytherin que ta dentro de vc cara. – diz Mark dando um tapinha nas costas de Harry.

--- Vamos minha delicia, que quero me aproveitar muito desse corpinho hoje – diz Ayato abraçando Melisse pela cintura.

Harry olhou para Ayato com os olhos flamejando.

--- Vamos logo. – diz Melisse

Enquanto todos vão para a torre falar com Malfoy, Gina e Hermione comentam sobre a mudança de Harry.

---Aquela garota nem deixou o Harry vir aqui – reclama Gina.

--- Aquela garota tem nome minha cunhada. Acredite isso é passageiro, logo ela vai embora e ele volta a ser o Harry de sempre, mas gostoso, mas o de sempre. – diz Hermione

--- Ei estou aqui. – grita Ron

--- Otimo, pega uma agua pra mim e pare de gritar. – grita Hermione.

--- Hermione e se ele for com ela, eu...eu... – diz Gina sem conseguir terminar a frase.

--- Você o ama e quer ele pra você. – diz Hermione.

--- Sim, eu o amo tanto e nossa ele esta tão diferente, está...está.... – diz Gina corando.

---Minha cunhada, não fique com vergonha, até eu fiquei com tesão vendo Harry assim, imagino que Draco terá que se segura para não se jogar em Harry... – diz Hermione caindo na gargalhada com Gina.

Aquela noite seria conturbada para a maior parte das meninas que não paravam de se abanar e comentar sobre o novo Harry.

Gina esperou na sala comunal a noite toda, enquanto todos dormiam Gina não esquecia da imagem de Harry, e começou a se tocar lentamente. Olhou para todos os lados para verificar que ninguém estava vendo e começou a levantar a camisola de seda um pouco, começou a fazer leves movimentos em seu clitóris por cima da calcinha, e necessitando de mais, puxou a calcinha para o lado e começou a aumentar os movimentos. Gina pensava que poderia ser a mão de Harry e começou a penetrar o dedo em sua vagina, não indo muito longe, pois ainda era virgem. Ficou assim até gozar e adormecer.

Harry chegou a sala comunal silenciosamente e viu Gina com as pernas abertas, a fina camisola de seda vermelha levantada e a calcinha de renda. Na hora Harry percebeu que Gina havia adormecido se masturbando. Harry sentiu o corpo aquecer, ele só havia sentido isso por Melisse. Harry se encaminhou até Gina, abaixou e sentiu o cheiro de gozo que estava próxima a sua mão.

---Quem diria que ela faria isso. Que delicia. – diz Harry baixinho, levantando a mão de Gina e puxando a calcinha dela um pouco para olhar melhor.

--- Harry – murmura Gina.

--- Sou eu Gina, mas fica quietinha. – diz Harry já lambendo o clitóris da Gina que acordou subitamente.

--- oh Harry....Oh...que delicia – murmura Gina agarrando os cabelos de Harry que não parava – Harry não...eu ...eu nunca... – diz Gina olhando que Harry ia colocar os dedos em sua vagina já totalmente ardente e molhada.

--- Você é virgem Gina? – diz Harry surpreso, afinal Gina foi namorada de alguns alunos da grifinoria e corvinal.

--- Sim...dai sim.. – diz Gina envergonhada.

--- Então daqui não? – diz Harry levando o dedo no anus de Gina que suspirava.

--- Não dai não – diz Gina gemendo.

---Então agora vai ter que ser daqui mesmo, não temos muito tempo. – diz Harry com a respiração entrecortada girando Gina.

---Harry  – diz Gina pegando no pênis ereto de Harry e direcionando a boca. – Eu posso?

Harry sorri maliciosamente de uma maneira nunca vista por Gina que a excitou ainda mais. Gina o chupou deixando seu membro bem molhado para penetra-la.

Harry começou a penetrar o anus de Gina tapando a boca da mesma com uma almofada, cada vez mais rápido, pois já era de manha e logo os alunos iriam descer. Eles não paravam, então Harry decidiu pegar a capa de invisibilidade e colocar em cima dos dois.

Os alunos começaram a descer para a sala comunal e Gina se assustou o que deixou Harry ainda mais com tesão, pois o anus de Gina agarrou o membro de Harry.

--- Se acalme, estamos com a capa – diz Harry sussurrando no ouvido de Gina.

---Precisamos ir pra aula – diz Gina.

--- Estou quase....você é muito gostosa, não quero parar. – diz Harry respirando profundamente.

--- Oh Harry, eu vou gozar....eu...quero...eu quero que seja com você. – diz Gina em uma única frase.

Harry goza junto com Gina q morde a almofada para não fazer barulho. Os dois esperaram os alunos saírem da sala para se desconectarem e saírem debaixo da capa.

--- Você tem certeza que quer isso Gina? – questiona Harry surpreso.

--- Sim. Eu sempre quis que fosse com você. – diz Gina.

--- Eu...eu amo Melisse, não posso te enganar. – diz Harry

--- Você é um idiota, um imbecil Harry Potter. – diz Gina chorando e subindo as escadas correndo.

Harry percebeu a idiotice que havia acabado de fazer, então foi atrás de Gina.

--- Harry onde você esteve cara? – escutou Ron.

---Eu...eu estava com o pessoal da Fenix. – diz Harry sem jeito

--- Então me conte cara, como foi? – diz Ron

 

Harry contou tudo que havia acontecido a Malfoy e foram indo para a sala de aula da professora Minerva, atrasados como sempre, mas agora com Gina também no castigo.

Gina recebeu um passarinho voando com um bilhete.

“Me perdoe, fui um idiota. Gostaria de conversar com você. Te espero no tumulo da Rowena.

ass: Harry”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...