1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os Corações das Casas >
  3. A prisão de Draco

História Harry Potter e os Corações das Casas - A prisão de Draco


Escrita por: gaby_tavares92

Capítulo 16 - A prisão de Draco


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e os Corações das Casas - A prisão de Draco

Enquanto isso, na noite anterior...

 

--- Claro, quero cruciar Malfoy. – diz Harry de um modo extremamente perverso.

--- Harry, você não é assim. Me de a sua varinha. – diz Melisse

--- Por que? – questiona Harry

--- Porque você precisa controlar o lado Slytherin que ta dentro de vc cara. – diz Mark dando um tapinha nas costas de Harry.

--- Vamos minha delicia, que quero me aproveitar muito desse corpinho hoje – diz Ayato abraçando Melisse pela cintura.

Harry olhou para Ayato com os olhos flamejando.

--- Vamos logo. – diz Melisse

--- Que esse bosta quer falar com você? Ele não está satisfeito com o que ele já fez com você?? – questiona Liandra irritada.

---Maluco, até você ta querendo...como é o nome que vocês vivem dizendo?? – diz Laito.

--- Estuporar aquele filho de uma puta – diz Liandra.

--- Isso ai. – diz Laito caindo na risada --- Posso beber o sangue dele neh??

---Cala a boca Laito. – dizem em coro os guerreiros da fênix

--- Puta que pariu cara você só fala merda cara, é uma vergonha ter você como irmão. De verdade eu prefiro aquela menina do pudim. – diz Kanato abrançando Teddy

A discussão continuou em todo o caminho, mas Melisse estava calada.

--- Você não tá legal. – diz Shuu invadindo a mente de Melisse

--- Está tão na cara assim? – diz Melisse também em telepatia

--- Está mais na cara que a vontade de doce do Kanato – diz Shuu já puxando Melisse para uma abraço

--- Obrigada Shuu. – diz Melisse emocionada.

--- Toma – diz Shuu riscando o braço e abrindo uma fenda em sua pele. --- Você vai precisar.

--- Você sabe o que isso significa neh? – diz Melisse assustada

--- Tsc , bebe logo. – diz Shuu emburrado.

Melisse bebeu o sangue de Shuu e percebeu que o sangue dele estava totalmente forte e pulsante. Um vampiro quando oferece o sangue à alguém significa que ele ama esse alguém mais que a eternidade, Melisse sabia disso e sabia o quão perigoso era. Mas sim, Shuu Sakamaki os mais frios dos irmãos, estava apaixonado por Melisse.

--- Onde estão Melisse e Shuu? – questiona Reiji.

--- Estamos aqui porra! Você não tem mais o que fazer não? – responde Shuu da maneira mais grossa do mundo.

--- Eu não posso nem tropeçar em paz, aff – diz Melisse revirando os olhos

--- Se fizer isso de novo, será castigada – diz Reiji arrumando seus óculos.

--- Se você encostar nela eu mesmo te mato. – diz Harry já tendo uma transformação em sua pele.

--- Acalma-se Harry. – diz Melisse

--- Você me ouviu seu lixo? – diz Harry com um tom de voz macabro

--- Isi Asha Isu ( Pare agora!) – diz Melisse em ofidioglosia – Hashia Ashi  Isu(Saia daqui agora).

--- O que? Você quer que eu vá embora? – diz Harry voltando a ser o Harry

--- Quero! Me espere na sala comunal. – diz Melisse dando as costas para Harry junto com todos os outros.

--- Não vou ser seu pau mandado Melisse Riddle. – grita Harry

--- Então vá se fuder  Harry Snape. – grita Melisse sem olhar para Harry.

Harry não teve nem como responder Melisse, pois a mesma já estava longe. Então ele decidiu andar por Hogwarts para pensar.

Melisse e os demais foram até a entrada da prisão de Draco e realmente ele não parava de gritar como uma gralha no cio.

--- Puta que pariu como esse cara grita. – diz Yuma esmurrando a parede de pedra.

--- Vocês aqui! – diz Beto. --- Isso é papo de bruxo com bruxo.

--- Lá vem vocês com essa mania de superioridade ridícula – grita Subaru quebrando o outro lado da parede.

--- Voces não estão no caralho da casa de vocês pra saírem quebrando a porra toda. – grita por sua vez Liandra.

--- Vocês falam alto demais. Por favor fiquem aqui. – diz Ana da maneira mais calma possível.

--- Se precisarem chamem, vamos esperar aqui fora. – diz Ruki Mukami sentando no chão.

---Obrigada. – diz Melisse ainda um pouco triste.

--- Melisse podemos fazer esse interrogatório. Você... – diz Centauro sendo interrompido por Melisse.

--- Eu quero ir sozinha. – diz Melisse

--- Você o que? – dizem todos em coro.

--- Eu quero ir sozinha. – diz Melisse enxugando as lagrimas e olhando para a porta.

--- Você não vai entrar ai sozinha. Não com esse escroto. – diz Liandra.

--- Ok. Liandra, Beto e Ana por favor. – diz Melisse

--- Por que essa preferencia? – diz Centauro.

--- Por que de estressada e nervosa nessa merda já basta eu Centauro. – diz Melisse impaciente.

--- Vamos la. Estamos contigo minha irmã. – diz Beto abraçando Melisse

---Até que enfim Melisse....que merda eu.............. – diz Draco sendo interrompido por Liandra com o feitiço Travalingua.

---Cale essa maldita boca seu merdinha insignificante e asqueroso. – diz Liandra batendo a varinha em sua boca

--- Malfoy, vou falar apenas uma vez, as respostas serão curtas, responda exatamente o que nós perguntarmos a você. – diz Beto

---Toma isso aqui! – diz Liandra despejando o frasco de soro da verdade dentro da boca de Malfoy.

Melisse não conseguia olhar Malfoy, ela lembrava de tudo que tinha acontecido.

--- Por que você fez aquilo com Melisse? – questiona Ana.

--- O que eu fiz com ela? – questiona Malfoy sem saber o que estavam falando.

--- Você ta me zuando cara – diz Liandra dando um tapa na cara de Malfoy

---Vou pergunta de novo Malfoy, o que... – diz Ana sendo interrompida por Melisse.

--- Por que você e seu pai me torturaram e me violentaram? – questiona Melisse olhando friamente para Malfoy.

--- Você ta louca Mel? Jamais faria esse tipo de coisa. Posso ser pra vocês um bosta, insignificante e até mesmo a encarnação do Voldermort, mas jamais faria isso com qualquer garota que fosse. – grita Malfoy indignado

Liandra já estava deferindo mais um tapa e Melisse petrificou ela.

--- Quando você encontrou Voldermort pela ultima vez? – questiona Ana

---Quando encontrei minha mãe morta por esse bando de sanguessuga. – diz Draco

---Quando te expulsei da escola você encontrou com ele? – questiona Melisse

--- Sim, fui falar com meu pai que você tinha me expulsado e... – Draco é interrompido por Beto

--- Você realmente é um filhinho do papai cara. Que escroto. – diz Beto

--- Vai toma....- Draco é interrompido pelo feitiço Travalingua

 

--- Que mal criação. Vou falar com seu pai – diz ironicamente Malfoy

--- Por favor me deixem pensar. – diz Ana

--- Ele foi enfeitiçado. – diz Melisse

--- Eu também acho isso – diz Ana

--- Eu não acho, tenho certeza. – diz Melisse, aplicando um contra feitiço nas cordas magicas.

--- Malfoy, por que você voltou a escola? – diz Melisse

--- Minha cara, minha mãe foi morta pelos seus amigos e eu quero vinga-la. Mas de onde você tirou essa historia toda de violentar você – diz Malfoy

--- Você fez isso – diz Melisse levantando a blusa e mostrando o selo da família Malfoy queimado em sua barriga, os roxos dos chutes e o pior, fez Malfoy ver o que ela passou em suas mãos.

--- Melisse eu...eu...eu não lembro....eu jamais...Melisse me perdoe. – diz Malfoy com as mãos tapando seu rosto.

---Ele está falando a verdade – diz Melisse.

--- Fudeu! – diz Ana e Beto.

---Beto leve Malfoy para o quarto dele, por favor – diz Melisse

---Eu não quero ir pro meu quarto, eu quero me vingar daqueles sanguessugas filhos de uma puta. – grita Draco.

---Beto apague a memoria dele até o dia antes de sair da escola. – diz Melisse ao ouvido de Beto

--- Ok! – diz Beto aparatando para o quarto de Draco junto com o mesmo.

Melisse saiu e ao encontrar seus amigos aparatou para o corujal.

---Pra onde ela foi? – questiona Ayato.

--- Ela precisa de um tempo, e de verdade sem gracinhas, sem piadinhas e vocês estão fudidos. –diz Ana seriamente.

Ana contou tudo para todos e no fundo todos ficaram um tanto quanto silenciosos e pensativos, como resolver essa merda.

---Mataram a mãe dele sem ele nem saber o que estava acontecendo...pqp – diz Subaru socando a parede.

--- E a burrice vem a cavalgada, não é mesmo Ted! – diz Kanato abraçando o seu ursinho

---A merda pode ser desfeita e Melisse vai cuidar disso. – diz Ana caminhando até as escadas.

--- Como pode ser desfeita? – questiona Reiji.

--- Eles são bruxos seu burro – diz Ruki.

---Não perguntei aos bastardos. – diz Reiji com seu olhar frio e calculista

---Vocês falam demais – diz Shuu com os olhos fechados e caminhando até as escadas com seus habituais fones de ouvido.

---Reiji existem algumas coisas que nós como bruxos temos acessos mais facilmente – responde Karin.

---Você pode me explicar melhor? – diz Reiji

--- Vamos a biblioteca, lá eu consigo te explicar. – diz Karin apoiando a mão no braço de Reiji

--- Mas olha a meninona vai fica sozinho com uma mulher – brinca Kou Mukami

--- Ela vai se empolar toda – diz em meio a risos Yuma Mukami

---Você cale sua boca – grita Reiji socando Kou

---Calem a boca todos vocês – grita Centauro soltando o feitiço de trava língua.

--- Você quer que eu os cortes? – diz calmamente Azusa

---Cara você é bem doido – fala Laito.

---Vamos dormir, amanha será um longo dia. – diz Liandra fechando sua jaqueta de couro.

---Não vamos comer pudim??? Aquela loira disse que teria pudim de sobremesa. – questiona Kanato

---Vamos vou com você Kanato - diz Marck

---Ayato você vai ficar ai? – questiona Subaru

---Me deixem um pouco – diz Ayato

--- Podem ir. Vou ficar aqui – diz Subaru aos outros

--- O que foi Ayato? – diz Subaru sentando ao lado do irmão.

---Não sei, nós vampiros sempre matamos sem nós preocupar com quem era ou quem afetamos, mas dessa vez foi diferente. – diz Ayato olhando para a gravata como sempre mal colocada.

---Eu sei como se sente. Apesar de não participarmos do fato, eu também estou me sentindo mal. Estamos andando muito com esses bruxos, - diz Subaru com um meio sorriso.

---Será que podemos ajudar em alguma coisa? – diz Ayato

---Vamos até a biblioteca, Karin e Reiji estarão la e vão poder nos falar tudo sobre isso. –diz Subaru dando um soquinho no braço do irmão.

---Nunca sentamos assim pra conversar neh – diz Ayato

---Não. Ela está nos transformando com toda certeza – diz Subaru sorrindo.

---Eu acho que to curtindo essa mudança, irmãozinho – diz Ayato bagunçando o cabelo de Subaru

Eles saiam para a biblioteca, enquanto Melisse estava ainda no corujal, chorando apenas com Fawkes e Edwiges ao seu lado, ela não sabia ser conseguiria voltar ao tempo e impedir seus amigos de matarem Narcisa, mas estava decidida, tentaria isso. Logo decidiu usar uma das passagens secretas para ir até a sala comunal da fênix.

---Pensei que não voltaria hoje – diz Harry ao ver Melisse chegar.

---Harry estou cansada, conversamos outra hora. – diz Melisse indo em direção de seu quarto.

---Quero minha varinha de volta – diz Harry aparatando e prensando Melisse na parede.

---Porra, vocês esta me machucando – diz Melisse. ---Você precisa aprender se concentra e controla seus sentimentos Harry.

---Você ainda não me deu minha varinha. Sermão fica pra depois – diz Harry

---Vai se fuder – diz Melisse jogando a varinha dele longe.

Harry pegou sua varinha e percebeu que tinha ido longe demais.

---Me desculpe Melisse, eu....eu ainda não estou conseguindo lidar com isso. – diz Harry

---Vá dormir Harry. – diz Melisse ainda de costas pra ele

---Melisse.... – diz Harry prensando novamente Melisse na parede e a beijando.

---Harry...eu preciso descansar – diz Melisse tomando folego

---Tem certeza? – diz Harry levantando a blusa de Melisse e acariciando seus seios.

---Harry....- diz Melisse ofegante

---Eu sei que você quer isso – diz Harry descendo a mão até o clitores de Melisse que gemia baixinho.

---Não podemos Harry – diz Melisse gemendo

---Podemos sim, eu sei que você quer tanto quanto eu. – diz Harry mordendo o lóbulo da orelha de melisse e penetrando os dedos em sua vagina a fazendo arcar. ---Vai me falar que está assim molhada porque não me deseja?

---Eu não aguento mais – diz Melisse aparatando com Harry para o quarto dela.

---Eu te amo Melisse – diz Harry por baixo de Melisse

---Eu te amo Harry Potter, hoje e sempre – diz Melisse tirando sua roupa.

Harry trilhava um caminho de beijos pelo corpo de Melisse, até chegar em sua área molhada de tanto tesão e começar a chupa-la, fazendo Melisse agarrar os lençóis de cetim verde de sua cama. Harry a fez gozar e então resolveu penetra-la de uma única vez.

---É assim que você gosta não é? – pergunta Harry sem folego.

---Quero mais forte...não pare – gemia Melisse arranhando as costas de Harry

---Desse jeito – perguntava Harry fodendo Melisse cada vez mais forte, fazendo a sentir tudo dentro dela.

---Isso...Isso...não pare. – diz Melisse beijando Harry e mordendo seu lábio inferior.

---Você é uma delicia. – diz Harry

---Sou??? Então me prove isso – diz Melisse instigando Harry a fazer tudo com ela.

---Você esta me provocando senhorita Riddle Lestrange? – diz Harry com a voz entrecortada em cada estocada dentro de Melisse.

---Estou senhor Potter. – diz Melisse jogando Harry no colchão e ficando por cima dele.

---Assim você vai me matar garota – diz Harry sorrindo

---Se for de tesão você vai gostar de morrer. – diz melisse ao ouvido de Harry.

---Então me mate minha gostosa. – diz Harry apertando a bunda de Melisse q subia e descia de seu pênis continuamente.

Melisse subia e descia enquanto sentia as mãos de Harry apertando seu seio e sua bunda enquanto sua boca estava chupando o outro seio a fazendo delirar de uma forma inigualável. Logo Harry desceu sua mão até o anus de Melisse que o segurou na hora.

---Não! – diz Melisse

---Por que não? Se você é apertadinha assim imagina aqui – diz Harry colocando o dedo novamente no anus de melisse

---Não, ai não...quero você gozando assim. – diz Melisse aumentando o ritmo .

---Ok...mas eu quero você inteira. – diz Harry dando um tapa na bunda de Melisse e agora prendendo ela na cama.

--- Agora sou eu quem mando gatinha – diz Harry fazendo Melisse ficar de quatro pra ele.

---Harry Potter, cuidado que o feitiço pode virar contra o feitice....ahh – Melisse interrompida por uma estocada de Harry que havia deixado ela de quatro.

---O que você ia dizendo minha cara? – diz Harry e metendo novamente quando Melisse ia responder.

---Vou....gozar...harry – diz pausadamente Melisse.

---Goza pra mim minha gostosa, goza pra mim....- diz Harry aumentando a profundidade e o ritmo das estocadas até gozar junto com Melisse

Os dois cairão um por cima do outro na cama, esgotados.

---Senhor Potter, essa transformação te fez um bem incrível – diz Melisse caindo na gargalhada.

---Senhorita Lestrange, nem eu sabia que aguentaria tanto. – diz Harry cariciando o rosto de melisse que estava com a cabeça em seu peito.

---Tres horas é um record, pensei que ia morrer – diz Melisse rindo.

---Ual...tem certeza? – questiona Harry surpreso

---Sim sim...olha a hora? – apontando o relógio – por falar nisso, é melhor você dormir no seu quarto, não quero...bem você sabe. – diz Melisse levantando e pegando seu roupão com o feitiço accio.

---Não sei não. Me explique – diz Harry levantando nu em busca de suas roupas espalhadas pelo quarto de Melisse

---Você sabe que pertenço aos Sakamakis e já tenho problemas demais para resolver pra criar mais um – diz Melisse olhando a lua pela janela.

---Você é uma bruxa, não precisa se sujeitar a ser noiva de sacrifício Melisse. – diz Harry

---Mas eu devo isso a eles Harry, não posso te contar nada agora e na verdade também não quero. Você apenas é uma foda gostasa. – diz melisse ainda encarando a janela

---Eu sou o que? – questiona Harry abismado com a fala de Melisse

---Isso mesmo que você ouviu, agora me faça o favor de sair daqui sem fazer alarde e ir dormir. – diz Melisse

---Você é louca. Draco está certo, você não passa de uma vagabunda – diz Harry com ódio.

---Você deve fala o mesmo da sua amiguinha gravida, tenho certeza que ela não sabe nem quem é o pai do filho dela, o draco ou o ron ou outro qualquer. – diz Melisse sumindo pela janela.

Harry ficou olhando pela janela durante alguns minutos sem entender nada,mas sabia que ia tirar essa historia a limpo com Hermione.

---Por que você está fazendo isso comigo? – se pergunta Harry ao sair do quarto de Melisse.

---Porque ela pertence a nós Potter. – diz Ayato deitado no sofá .

---Vocês e essa possessividade. Ninguem pertence a ninguém. – diz Harry se direcionando a porta

---Errado, ela nós deve a vida dela. – diz Ayato aparecendo na frente de Harry

---O que? – questiona Harry

---Isso que você ouviu, Melisse não está mais viva meu caro, nós demos a vida à ela, se não fossemos nós, você não a conheceria. Então ela nós pertence. – diz Ayato

---Não pode ser, ela não pode estar morta. – diz Harry rindo de Ayato

---Se acha que ela não está, porque você acha q ela carrega naquela coração verde um cálice de sangue? – diz Ayato

---Você está louco, saia da minha frente. – diz Harry empurrando Ayato

---Saia do caminho dela, pra que eu não precise mata-lo. – ameaça Ayato.

Harry sai e foi para o salão comunal, onde encontrou Gina, a ruiva apaixonada.

 

OFF salão comunal

ON floresta proibida

 

Melisse voou até a floresta proibida para não chorar na frente de Harry, aquelas palavras ditas por ele, doeram em sua alma e as suas ditas à ele doeram mais ainda, nada daquilo era verdade, mas Melisse precisava afastar Harry dela, pois ela sabia que no fundo, ela não poderia ficar com ele.

---Bom, vou fazer isso de uma vez. – diz Melisse pegando o vira tempo e voltando no tempo para salvar a vida de Narcisa Malfoy.

Algumas horas depois....

---Bom espero que essa alteração não tenha nenhum efeito negativo. –diz Melisse para si mesmo.

---Minha amiga, fique tranquila, porem não retorne no tempo novamente. Mexer com o tempo é perigoso. – diz Centauro com seu pai ao lado.

---Centauro. Obrigada por estar aqui. – diz Melisse sorrindo.

---Sei que não está bem, venha, vamos passear um pouco e conversar se quiser. – diz Centauro.

---Suba minha querida – diz Firenze

---Não, vou andando senhor Firenze, mas obrigada – diz Melisse caminhando entre os centauros.

 

Melisse salvou a mãe de Draco, fez alguém pelo menos ficar feliz, mesmo depois de tanto sofrer nas mãos dos Malfoy, mesmo sabendo que eles não estavam conscientes.

Draco tentou durante toda a semana falar com Melisse, mas ela o evitava e sem saber o motivo, Draco deixou ela de lado e continuou vivendo sua rotina escolar, mas agora foi liberado para participar dos treinos contra o lord das trevas e após um desses treinos algo inesperado aconteceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...