História Harry Potter e os Corações das Casas - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers, Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Bellatrix Lestrange, Cho Chang, Dobby, Draco Malfoy, Gellert Grindelwald, Gina Weasley, Godric Gryffindor, Harry Potter, Hermione Granger, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Ruki Mukami, Severo Snape, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Viktor Krum
Tags Bruxos, Diabolik Lovers, Drama, Guerra, Harry Potter, Hentai, Luta, Romance, Vampiros
Exibições 41
Palavras 1.013
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Obrigada a todos que estão lendo essa fic simples, mas feita com o coração.

Boa Leitura

Capítulo 3 - A aula de vôo


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e os Corações das Casas - Capítulo 3 - A aula de vôo

Chegou à noite e Harry estava esperando Mel voltar a si dentro da cabana de Hagrid, observando que Mel estava em completo transe, Harry puxou Hagrid para fora, estava intrigado com as marcas no corpo da garota.

---Hagrid você está muito nervoso, tem algo haver com a presença da Melisse?

Hagrid não podia dizer muita coisa, pois tinha ordens de Dumbledore pra não comentar nada sobre Melisse, mas como sempre Hagrid deixou escapar alguma coisa:

---Harry, tome cuidado com ela, Mel é uma ótima menina, mais sendo filha e neta de quem é ,pode florescer....ñ poderia ter dito isso. Por favor Harry, não me pergunte mais nada, não quero ter problemas com Dumbledore.

----Te entendo Hagrid ,vou procurar ter cuidado ,mas vou descobrir tudo Hagrid.

--- Acho bom você não procurar saber nada Sr. Potter! Pode ter grandes problemas! – disse Centauro, um menino alto e forte, tinha uma tatuagem no rosto e os olhos inteiramente negros como a noite.

---Realmente caro Potter, não acho que deva se meter em nossas vidas, nem sei o motivo de Melisse querer tanto sua presença nesse voo. Você não tem competência pra isso, é apenas um aprendiz de bruxinho. – disse Karin, uma menina baixinha de cabelos e vestes roxas, com um olho amarelo e outro verde.

Mel chega em seguida e pede a Hagrid que não deixe ninguém chegar perto da floresta proibida. Harry perguntou por que na floresta proibida e Mel respondeu:

---Precisamos de silêncio Harry, a arte de voar é uma arte muito preciosa e poucos tem o dom do vôo no seu sangue, e sei que você tem esse dom. Vamos não temos tempo para perder.

Todos entraram na floresta, mas Mel tinha uma surpresinha para a noite, ela aplicou o feitiço do tempo, tudo ficou paralisado somente ela e Harry se mexiam.

Melisse jogou Harry em um dos milenares troncos de arvore da floresta e beijou o garoto intensamente, seu beijo era como se tivesse pedindo permissão para adentrar a sua boca de forma completa. Harry pego de surpresa, demorou um pouco para processar e quando percebeu agarrou a cintura da menina e foi subindo a mão até a nuca da garota, intensificando o beijo.

---Devia ter feito isso antes – disse Mel totalmente ofegante, passando a mão pelo peito de Harry.

---Eu deveria ter feito isso! Mas.... – Harry foi impedido pelo dedo de Mel.

---Então faça!

Harry prendeu Melisse bem junto ao corpo dele, olhando no fundo dos grandes olhos verdes da menina, viu Mel sorrir maliciosamente.

---Por que está com esse sorriso? – Harry pergunta sorrindo também maliciosamente.

---Porque estou perto de mais de você e sinto algo muito interessante aqui em baixo. – responde Mel passando seu corpo no de Harry.

---Ahhh – Harry mal responde de tanta vergonha.

---Já que você não me beija, vamos para o local do voo.

Chegaram ao local, era uma lagoa muito bonita e no meio dela tinha um monte de areia, Mel pegou Harry pela mão e subiu aos céus indo em direção ao porto de areia.

Mel levou Harry até o porto e jogou ele lá. Ela veio ao chão como uma pluma e ele acabou vindo como uma abóbora podre.

Mel encantou o lago, o transformou em um abismo de espinho com o feitiço "VIRES ESPINHES"

--- Harry, se você voar e cair morrerá, então preste atenção em mim e aprenda pois se não perderei um ... Então vamos lá?

----Claro ! Estou pronto pra começar e prometo que você não vai me per...Ver-me morrer!

--- Vamos sentar para assistir o “menino que sobreviveu” não sobreviver ..hahahahahahaha – disse Karin.

Todos deram risada. Mas Melisse fingiu que nada aconteceu, apenas olhou para Harry.

----Harry pense em tudo que voa e imagine-se voando. Mentalize fortemente o desejo de voar e diga bem alto "VOARES" !


Harry mentalizou tudo que voa, mas não conseguiu tirar Mel da cabeça.

----VOARES.


Harry voou mais não conseguiu ficar muito tempo no ar. Mel viu que Harry iria cair no espinhal, ela voou tão rápido que acabou se machucando para salvar Harry.

Harry ficou preocupado, pois ele sabia que aqueles espinhos eram venenosos, mas Mel disse pra ele não se preocupar ,pois ela não poderia morrer.

---Por que você não pode morrer Mel? – perguntou Harry

---Sou uma fortaleza não esta vendo – disse Melisse sorrindo

---Confie em mim, conte qual herdeiro você quer encontrar? É o herdeiro de Sonserina??Fale-me!

Mel irritada com as perguntas de Harry sai voando e lá de cima gritou:

---Agora você vai morrer ai sozinho, pois os curiosos não merecem viver,ou será que você ainda é o "menino que sobreviveu"? Tente sobreviver sem mim.

Harry sentou e começou a pensar no que ele fez de errado e na mesma hora Flanix apareceu com uma mensagem em seu pé: "Harry perdoe-me, gostaria de poder responder tudo que você me perguntou, mas se eu falar vou ser morta e você também, não quero te ver morto, peço-lhe que não chegue mais perto de mim. Agarre no pé de Flanix que ele lhe trará de volta a Hogwarts. Ass:Mel" 

Harry agarrou o pé de Flanix como Mel pediu e chegando a Hogwarts, Flanix disse:

---Harry não se espante por você estar me escutando, pois você tem o dom de ouvir as fênixs desde o dia em que meu irmão ti curou com as suas lagrimas .Não fique com raiva de Melisse, pois ela não gosta de seu passado e nem de sua missão aqui em Hogwarts.

----Mas qual é a missão dela Flanix?

----Encontrar um herdeiro e o amor verdadeiro para salvar sua alma da escuridão. Não posso falar mais nada ,vá para seu dormitório e fale com ela amanhã. Tente fazer uma surpresa a ela, aprenda a voar.

Harry foi para seu dormitório, mas não conseguiu pregar o olho, pois queria saber que herdeiro era esse e que amor poderia salvá-la da escuridão?

O novo dia estava chegando, Harry não dormiu a noite inteira pois além de pensar em que Flanix disse, ele ainda tentou aprender a voar.

--- O que você está fazendo aqui Potter! – disse Melisse olhando pela janela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...