1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os Corações das Casas >
  3. Os comensais da morte

História Harry Potter e os Corações das Casas - Os comensais da morte


Escrita por: gaby_tavares92

Notas do Autor


Boa noite galera,

Bom esse capitulo terá visões diferentes, então para não ficar confuso a cada vez que o personagem estiver na visão dele estará escrito

ON (nome do personagem) para o inicio da visão daquele personagem
OFF (nome do personagem) para o fim da visão daquele personagem

Capítulo 5 - Os comensais da morte


----Nem pensar que vou deixar você aqui! – diz Harry segurando na mão de Mel

Com a liderança Draco Malfoy, a luta começa se iniciaria em poucos minutos .Mas antes Lucios Malfoy comentou algo:

---Que casal mais patético, bem que seu pai disse que você era como sua mãe, uma romântica ridícula.

----Lúcius o que vc quer dizer com romantica ridiculaaaaaaaaaaaaaaaa - diz Bellatrix irritadissima voltando a varinha para Lúcius.

Mel vendo que o barraco estava armado, sorriu e pegou o braço de Harry para aparatar,  foi nesse instante que Draco lançou o feitiço Serpensortia no casal, mas o atingido foi diferente de quem ele gostaria.

Quando chegaram em Hogwarts, Melisse e Harry cairam no lago. Melisse estava sendo esmagada e atacada por um grande cobra, Harry por mais que fosse ofidioglota não conseguia fazer a cobra soltar Melisse. Foi nesse momento que Melisse usou seu ultimo recurso.

---- Solte-me em nome do seus senhores  Salazar Slytherin e Lord Voldemort - mostrando a marca negra para a cobra, Melisse conseguiu que a cobra a soltasse.

Mel viu nos olhos de Harry o imenso nojo que ele sentia naquele momento dela. Por medo de estar certa, aparatou para a sala de Dumbledore. Harry não entendeu nada, afinal ele ja sabia da marca negra em seu pulso, como ela havia desaparecido, resolveu perguntar pra bruxa mais inteligente da sua idade, Hermione Granger.

ON MELISSE

---Senhorita Riddle ou a chamo de Srta Lestrange? - diz Dumbledore olhando pela sua grande janela circular

----Nenhum nem outro Dumbledore, prefiro o nome da minha casa de sangue: Slytherin - disse Mel com a maneira mais doce possivel

----Ok! Como está minha querida? - dando um abraço paternal do tipo Dumbledore como sempre em Melisse

----Dumbledore, não sei o que fazer - disse Mel aos prantos para Dumbledore

----Minha querida, ja sabiamos que seria assim, sua profecia ja tinha lhe dito que ou você iria amar e sofrer ou iria matar e viver. Você decidiu por amar o Sr. Potter e você já sabe a consequencia disso.

----Dumbledore não pode ser, deve haver outro caminho, ja sou obrigada a conviver com Bellatrix e Aquele outro lá, não posso estar condenada a viver com o Draco em meu pé e longe de quem eu ....eu.....acho que gosto.

----MInha querida, vc sabe que tenho você como uma tatatatatatatatatataraneta - com risos -  Mas tenho que ser honesto com você, não há outro caminho. Sinto muito.

OFF Melisse

 

ON Harry

Chegando no salão comunal da Grifinória, Harry caçava Hermione, descobriu o obvio, Hermione estava na biblioteca. 

---OUtra vez Rony? - Harry pergunta sentando em sua cama.

---Não tenho culpa, até tendo prende-la aqui - risos maliciosos ---Mas você conhece Hermione, nada tira a vontade dela de ler. - diz Rony sorrindo

---Tem certeza que está fazendo as coisas direito??? - Harry gargalhando. --- Vou pra biblioteca!

Rony jogando um travesseiro em Harry diz alguns milhares de palavrões. Harry encontrou Hermione em uma sessão um pouco estranha: BEBÊS.

---Hermione?! - chama Harry, mas a garota estava tão concentrada que não ouve. Até ele tocar nela a assustando

----Harry!!! Que susto - diz Hermione fechando o livro e arrastando o amigo. ---o que está fazendo aqui?

----Eu que te pergunto isso Hermione, nessa seção??? - Harry mostra o livro de maternidade pra ela

---- Eu.....eu...ISSO NÃO TE INTERESSA HARRY POTTER. O que vc quer?

---- Hermione fale mas baixo ainda estamos na biblioteca. - diz Harry envergonhado

Hermione puxa Harry para fora da biblioteca e senta no peitoril da janela.

---Diga, vc me parece bem preocupado! - diz Hermione mexendo no cabelo

----Sim estou, não sei o que pensar a respeito de....de Melisse - diz Harry

---- O que vc quer com aquela menina Harry Potter?? Você sabe que não gosto dela, e seu eu não gosto ai tem. - diz Hermione de maneira bem direta.

---- Eu gosto dela Hermione! - diz Harry

---- Fudeo! - diz Hermione

---- O que? - diz Harry boquiaberto

---- Ah fudeo, vc gosta da filha de quem sempre quis te matar, vc é burro Harry? - Hermione sempre sabida ja tinha advinhado tudo que Harry queria contar pra ela.

----Como vc sabe disso Hermione? Vc nem ao menos participa das aulas de advinhação!!!

---- Hahaha é obvio Harry, ela usa verde, tem a marca negra tatuada no pulso, tem uma pulseira de coração verde, sempre está de segredinho com Dumbledore, com Draco sempre por perto e nunca fala seu sobrenome, ou seja, ela se chama Melisse Riddle, herdeira de Sonserina assim como seu pai, só fico confusa quem seria a louca que teria uma filha com Voldermort. - diz Hermione sempre conclusiva.

---- Bellatrix Lestrange - diz Harry

----- O que vc disse??? - diz Hermione extremamente espantada

---- O nome da mãe de Melisse, Bellatrix Lestrange!

----Nunca mais chegue perto dessa menina Harry Potter. - diz Hermione empurrando Harry com o dedo.

---- Ela não tem nada haver com os dois Hermione, pelo amor de Merlim, dá uma chance pra menina - diz Harry implorando a ajuda de Hermione

---- OK OK eu vou te ajudar mas não garanto nada! - diz Hermione irritada

---- Obrigado!!! Sabia que podia contar com vc. Agora por que vc estava na seção de maternidade?? - pergunta Harry

---- Acho que estou gravida daquele babaca do seu amigo - diz Hermione com os olhos cheios de lagrimas.

----Puta que pariu!!

 

OFF Harry

 

Harry não encontrou com Melisse no restante da semana, não prestava atenção nas aulas e Hermione também não estava bem, esta preocupada e Rony nem sequer entendia todas as patadas que a garota dava em todos. Dumbledore também havia sumido, Harry não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que o sumiço de Mel e seus amigos, Guerreiros das Casas, era um mal presságio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...