1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os Corações das Casas >
  3. A reunião dos aliados

História Harry Potter e os Corações das Casas - A reunião dos aliados


Escrita por: gaby_tavares92

Notas do Autor


Olá, obrigada por estarem lendo minha fic e pelos comentários até o momento.

Boa leitura meus amores!

Mal feito, feito. Nox!!

Capítulo 6 - A reunião dos aliados


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e os Corações das Casas - A reunião dos aliados

Harry não encontrou com Melisse no restante da semana, não prestava atenção nas aulas e Hermione também não estava bem, esta preocupada e Rony nem sequer entendia todas as patadas que a garota dava em todos. Dumbledore também havia sumido, Harry não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que o sumiço de Mel e seus amigos, Guerreiros das Casas, era um mal presságio.

Longe de Hogwarts no Quartel-General, na antiga Prisão Nurmengard e local de morte de Grindelwald, um dos maiores bruxos dominadores das artes das trevas, depois “ Daquele que não deve ser nomeado”, Melisse e os Guerreiros se concentravam nos treinamentos e em buscar aliados para a futura guerra.

--- Precisamos saber a quem o Instituto Durmstrang é leal, Krum! – disse Melisse ao diretor do Instituto, Viktor Krum.

----Se meu antecessor preferiu morrer e ser leal a vocês Melisse, faremos o mesmo. Queremos vingar a morte de Karkaroff. – disse Viktor batendo na mesa.

---Querido vamos devagar – disse Ana colocando a mão sobre a mão de Viktor.

----Pronto já temos uma escola aliada! – diz Centauro irritado. ---Temos mais alguma coisa a fazer aqui? Detesto essa prisão.

----Temos que treinar e aqui é o local mais seguro! – diz Melisse

----Creio que Hogwarts seria um melhor local! – diz Dumbledore com Fawkes empuleirado em seu braço.

----Absurdo isso Dumbledore!! – diz Marck irritado. ----Como vamos treinar com todos os alunos lá? é um perigo a todos.

---Não será a primeira vez que isso acontecerá, mandaremos os alunos embora. – diz Dumbledore sentando-se na grande mesa redonda de pedra

---Qual será o motivo de mandarem os alunos embora? Teremos que falar a verdade. – diz Liandra.

Assim começou uma grande discussão, não se poderia falar a verdade sobre os guerreiros, seria o fim de uma vida tranquila e  de proteção, mas não teria outra forma. Mel e seus amigos decidiram contar toda a verdade para os alunos de Hoqwarts.

---Voltem a Hogwarts e vocês a Durmstrang, daqui um mês iremos todos a Hogwarts. Faça com que os alunos terminem o ano letivo o mais rápido possível, para voltarem a suas casas. – diz Melisse com o ar de autoridade nato que sempre foi dela.

----E você não volta? – questiona Mark

---Agora não, preciso ir a Toquio, tenho amigos que poderão nos ajudar nessa guerra. Precisamos de aliados. – diz Melisse

----Toquio? Você não está pensando em chamar a família Sak... – Mark foi parado por Mel

----Sim estou pensando em chamar as famílias Mukami, Tsukinami e Sakamaki! Algum problema? – diz Mel já irritada

----Você sabe que eles são vampiros e quer trazer a desgraça para toda a nação bruxa. Você está louca Melisse – diz Mark totalmente irritado

----Foda-se o que vc acha deles, não estou pedindo a sua opinião e não é porque você perdeu sua noiva pra eles que isso afeta a capacidade magnânima de se regenerar e de serem fortes. Antes que Voldemort os recrute, eu preciso fazer isso. – disse Melisse quase socando Mark

---- Eu não lutarei com esses nojentos! – disse Mark já saindo da sala, mas sendo impedido por Mel

---- PETRIFICUS TOTALUS! – conjurou Melisse --- Nunca mais dê as costas para sua líder, Mark e não esqueça que vc querendo ou não eles vão nos ajudar e você dentro de si sabe a verdade. RELAXO! – o feitiço fez com que Mark caísse ao chão, com lagrimas nos olhos.

---Vamos voltar logo temos que conversar com os alunos e professores – disse Liandra segurando o amigo pelo ombros.

Todos voltaram para suas devidas escolas, chegando lá se reunirão com os professores para informa-los sobre os acontecimentos. Os professores se assustaram, mas colaboraram com os guerreiros,não avisaram os alunos no momento, iam esperar as provas finais que seriam aplicadas nesse mês. Snape não estava na reunião, não foi encontrada em nenhum lugar, claramente os guerreiros tinham em mente onde Snape estava.

ON MELISSE

---Mas olha o cheiro bom que estou sentindo, só pode ser o sangue da Bitch-Chan Melisse? – diz Laito Sakamaki com um sorriso de orelha a orelha e mostrando suas lindas presas afiadas

---- Hahahaha, só você mesmo Laito para me chamar de puta e ainda me fazer sorrir em um momento tão complicado. – diz Melisse com um sorriso meia boca.

---Para você estar aqui, realmente deve ser algo muito sério. Sente-se Senhorita! – diz Reiji Sakamaki apontando uma das poltronas

---Sim Reiji, é algo de extrema urgência e eu preciso muito de cada um de vocês – diz Melisse num tom extremamente serio

----Que eu saiba bruxos não gostam de vampiros, e vice e versa o que você faz aqui! – diz Ayato Sakamaki.

---Ayato não me trate assim, sei que tivemos alguns problemas, mas por favor eu pre... – Mel foi interrompida com um urso sendo jogado na cara dela

----SAIA DAQUI SUA BRUXA DESPRESIVEL! – grita Kanato Sakamaki

----Kanato cala a boca, esta fazendo muito barulho! – diz Shuu Sakamaki.

----O mundo bruxo entrará em guerra e precisamos de ajuda para sobrevivermos, sei que todo falam que vocês não são confiáveis, mas confio em cada um, sei do potencial e da força de vcs, morei aqui por muito tempo e sabemos que, bom, sou uma meia vampira e isso só vcs sabem! – diz Melisse apertando as mãos.

----Quem vamos precisar matar? – diz Subaru Sakamaki, quebrando uma parte da parede.

----Obrigada Subaru! – diz Melisse.

---- Nos explique melhor o que está acontecendo de fato. – diz Reiji Sakamaki.

Os vampiros da família Sakamaki aceitaram ajudar na batalha, com uma condição, não muito agradável, mas Melisse aceitou, não podia se dar ao luxo de perder aliados. Soube então que as outras famílias já tinham sido visitadas por comensais da morte, inclusive por Draco.

Melisse resolveu então voltar com os Sakamakis, mas foi surpreendida na mansão dos vampiros pela família Mukami.

---Vamos com vocês. – diz Ruki Mukami.

---Obrigada Ruki, toda a ajuda é bem vinda, mas não esqueça, as pessoas do nosso lado não podem ser chupadas, sugadas ou o q for, ok? – alerta Melisse

---Mas o lado negro podemos? – diz Azusa Mukami

----Sim, eles podem! – diz Melisse sorrindo

----Vamos dormir agora para viajarmos amanha – diz Reiji

--- Vou dormir com a Bitch-Chan – diz Laito com aquele sorriso irônico e safado.

---Pode esquecer Laito! – diz Melisse super rígida.

Melisse deitou na cama, mas não conseguia dormir, sabia que a decisão dela era arriscada, mas era a única forma de vencer seu próprio pai e sua própria mãe. Não era algo fácil, mas ela tinha escolhido o lado certo, o lado do bem e ela sabia que enfrentaria a pior hora da vida dela, ao lado de grandes amigos. Os guerreiros leais, amigos e irmãos, os grandes professores de vida e de magia, os vampiros que de aterrorizante não tinham absolutamente nada, mas sim de amizade, isso eles tinham de mais valoroso entre eles e um amor que talvez não viveria. Talvez fosse um fim feliz para ela, ao lado de quem ela amava. Melisse adormeceu com esse pensamento e ao primeiro raio de sol. Todos estavam de pé prontos para a viagem á Hogwarts.

OFF Melisse


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...