1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os Corações das Casas >
  3. Os guerreiros da Fênix

História Harry Potter e os Corações das Casas - Os guerreiros da Fênix


Escrita por: gaby_tavares92

Capítulo 7 - Os guerreiros da Fênix


Melisse deitou na cama, mas não conseguia dormir, sabia que a decisão dela era arriscada, mas era a única forma de vencer seu próprio pai e sua própria mãe. Não era algo fácil, mas ela tinha escolhido o lado certo, o lado do bem e ela sabia que enfrentaria a pior hora da vida dela, ao lado de grandes amigos. Os guerreiros leais, amigos e irmãos, os grandes professores de vida e de magia, os vampiros que de aterrorizante não tinham absolutamente nada, mas sim de amizade, isso eles tinham de mais valoroso entre eles e um amor que talvez não viveria. Talvez fosse um fim feliz para ela, ao lado de quem ela amava. Melisse adormeceu com esse pensamento e ao primeiro raio de sol. Todos estavam de pé prontos para a viagem á Hogwarts.

OFF Melisse

Em Hogwarts, Harry já estava preocupado, não via Melisse há quase um mês e seus amigos nem sequer olhavam pra cara dos alunos direito, estavam todos preocupados, era visível.

Harry então decidiu conversar com Dumbledore.

---Com licença professor! – diz Harry ao adentrar a sala de Dumbledore

---Pode entrar Harry, aconteceu alguma coisa? – pergunta Dumbledore ajeitando o óculos na face.

---Professor, sei que estamos vivendo momentos de tensão, mas gostaria de saber se é possível  que façamos alguma coisa pra ajudar. – diz Harry acariciando Fawkes

--- Harry, escute-me com muita atenção, quando Melisse chegar, precisaremos evacuar a escola e você irá embora com os alunos. Quero que vc me mantenha o mais afastado dos guerreiros possível e principalmente de Melisse. Sei que ela já te contou o que ela veio fazer aqui na escola e quem ela é, mas nem sempre somos quem pensamos ser e nem sempre gostamos de fazer o que nós temos que fazer. – diz Dumbledore olhando no fundo dos olhos de Harry

---Professor, não posso ficar longe de uma batalha na qual eu posso colaborar. E quanto a Melisse, eu....eu.... – Harry pausa as palavras pois não sabe ao certo o que sente por Melisse.

---Harry o que você sente por Melisse por mais puro que seja, não pode se tornar real, não sou eu que devo contar-lhes o motivo, mas você saberá. – diz Dumbledore levantando-se.

----Talvez a hora seja agora! – diz uma voz saindo de dentro de um quadro que se abria. ---Venha Harry!

Harry viu nas sombras do quadro uma luz intensa na cor amarela, já tinha visto aquela cor antes, uma armadura brilhante como ouro com pequenas pedras preciosas e as iniciais do ministério da magia gravadas, saindo do retrato com um sorriso iluminado, era Ana, um das guerreiras. Ela era moça alta e um pouco gordinha e tinha uma tatuagem na nuca com um M do ministério da magia.

---Você quer saber nossa história ou não Harry – diz Ana estendendo a mão para Harry.

---Claro! – diz Harry pegando a mão de Ana e entrando na passagem secreta que se fechava.

Os dois andaram por um longo corredor escuro e chegaram dentro de um salão com uma fênix enorme talhada na madeira e embaixo dela os brasoes de cada casa.

---Somo os GUERREIROS DA FÊNIX, apesar de algumas pessoas nos chamarem de guerreiros das casas. Cada um de nós somos parentes dos fundadores das 4 casas de Hogwarts, porém temos ainda os guerreiros da fênix das outras escolas. – diz Ana apontando para a grande parede com retratos

----Aquele ali é o Snape?? – diz Harry apontando para um dos retratos

---Sim e ali temos Tom Riddle e abaixo o Voldemort. – diz Ana.

--- Mas se ele é um herdeiro por que vocês estão procurando outro? – diz Harry confuso

---Snape renegou o posto de herdeiro por conta da sua mãe Harry, ele sabia que para ser herdeiro tem que se casar com a herdeira e o coração de Snape não pertencia a herdeira.

---Minha mãe? Quer dizer que Snape... – Harry não teve coragem de continuar

---Sim!Snape sempre foi apaixonado pela sua mãe. Ele só largou o lado negro de sonserina por conta da morte de sua mãe. Foi ele que a encontrou morta. – diz Ana com os olhos cheio de lagrimas

---Aquela é Melisse? – diz Harry apontando para um retrato embaixo de Bellatriz.

---É ela mesmo. Aqueles são os herdeiros de grifinoria. – diz Ana tentando mudar de assunto

---Como Melisse pode estar ali se aquele retrato te a data de 50 anos atrás? – pergunta Harry

---Não sei Harry. Na verdade ninguém sabe. Mas ela deve tomar um elixir para permanecer jovem, pelo menos até vencer o pai.

---Entendi, com certeza ela deve ter a pedra filosofal – diz Harry

---Se ela tem ninguém sabe – diz Ana sorrindo – Vamos!

Eles entram em outro corredor com varias fotos, inclusive da armada de dumbledore. Harry se atenta que em uma das fotos Bellatriz esta vestida com uma roupa diferente de uma comensal e com um bebe nos braços.

---É a Bellatriz Harry, com Mel nos braços. Nessa época ela era normal, mas Voldemort arrancou de seus braços o seu bebe e colocou a criança em um orfanato em Toquio. Em seguida ele entregou Bellatriz para os dementadores e desde então Bellatriz é do jeito que é. – diz Ana antes mesmo de Harry se pronunciar.

---O que este ser está fazendo aqui Ana? - diz um rapaz de uns 20 poucos anos, negro e forte, possuía os olhos azuis claros, como o mar. Vestia coturno preto com spikes, uma camiseta branca e uma calça jeans rasgada.

---Beto, pedido de Melisse! – diz Ana.

---Ahh ela já chegou? – pergunta Beto jogando-se no sofá da sala

---Não, mas mandou Flanix avisar que estava na hora de mostrar algumas coisas a Armada de Dumbledore.

---Vou ter que buscar aquela gatinha gravida e o ruivo?? – pergunta Beto

---Não, os outros já estão fazendo isso, mas vc pode ficar com a japonesa, senhorita Chang, a senhorita Wesley e seus irmãos. – diz Ana jogando um papel em Beto.

---Por que sempre eu fico com mais pessoas pra ensinar? – resmunga Beto

---Porque você é o mais velho??? – diz Ana gargalhando

Beto vira com um olhar de reprovação para Ana mas entra em um dos retratos e some em seguida.

---Hermione está gravida mesmo? – pergunta Harry

---Sim, todos nós conseguimos ler a mente e o que se passa nos bruxos, nos trouxas e nos lobisomens – diz Ana.

---Rony vai ter um infarto! – diz Harry balançando a cabeça em sinal de negativo

---As pessoas escolhem seu destino sr. Potter, com cada falha ou acerto. – diz Ana entrando em uma grande biblioteca. ---Bom aqui estamos na biblioteca real. Temos todos os livros do mundo, proibidos ou não, mágicos ou não. E ali estão os livros da nossa vida. – diz Ana apontando para cada livro que se auto escrevia.

---A vida de todos os guerreiros estão aqui? – pergunta Harry

---Cada passo nosso, mas ele só é revelado para o próprio herdeiro, como pode ver Sonserina é um livro fechado.

Harry chegou perto do livro de sonserina que na mesma hora se abriu com toda a historia de Harry, cada pensamento dele estava escrito ali. Ana ficou com os olhos arregalados, tinha certeza que Draco era o herdeiro e não Harry. Como Harry poderia ser o herdeiro de sonserina se os pais dele era da grifinoria?

---Harry, por favor sente-se na sala. Já volto – disse Ana trancando a biblioteca e saindo correndo.

Harry ficou olhando os retratos, percebeu que Ana era filha do ministro da magia, morto em batalha contra Voldemort. Beto não tinha fotos com adultos ao lado, mas tinha foto em um lugar cheio de crianças, parecia um orfanato e ao fundo o cristo redentor do Rio de Janeiro no Brasil. Liandra estava nos braços da professora Minerva e atrás da foto estava escrito: “Com carinho para minha neta.”, ela era neta de Minerva. Ao lado direito dessa foto estava Marck ao lado de Godric Gryffindor, os dois sorrindo. Era uma foto muito antiga, será que ele tomava o elixir que Melisse tomava?

Olhando mais atentamente pode ver Karin, ele nunca esqueceu o corpo da baixinha de cabelos e vestes roxas, com um olho amarelo e outro verde que tinha se entregado a ele no corujal. Ela já estava na foto com a idade que tem, vestida como uma guerreira e sorrindo montada em uma vassoura. Ela era apanhadora de quadribol, assim como ele. E por fim viu as fotos de Centauro, logo percebeu o motivo do novo, ele viveu em uma colônia de centauros na Noruega. Belissimo lugar, quando foi olhar para as outras fotos, todos os guerreiros estavam na sala, juntamente com Dumbledore, Snape, Minerva, professor Flitwick e a professora Sprout.

---Harry Potter quero vc agora ao lado do livro de sonserina.- diz Dumbledore abrindo a biblioteca.

Harry ficou ao lado do livro que se abriu novamente e foi escrevendo.

---Impossivel – diz Minerva. ---Ele é filho de dois bruxos da grifinoria, teria que ser o herdeiro da grifinoria.

----Concordo com vc Minerva – diz professor Flitwick, diretor da Corvinal

---Este livro deve estar errado – diz a professora Sprout, diretora da Lufa lufa

---O livro nunca erra Senhores – diz a voz de Melisse acompanhada com 10 rapazes ao seu lado.

---Melisse! – todos os guerreiros foram ao seu encontro, parecia que não a via há séculos.

----Calma gente, eu to viva. – diz Melisse caindo na gargalhada.

----Eles vieram – diz Marck com uma voz muito baixa.

Todos os outros alunos da armada já estavam ali, olhando aquela cena um tanto quanto estranha.

----Professora Sprout . Professora Minerva e Professor Flitwick, você podem nos fazer a gentileza de levar os alunos para suas respectivas casas? – pergunta Melisse.

----Claro! Vamos crianças – diz Minerva e os outros professores que se encaminhavam para a saída.

----Meus amigos, vocês pode se acomodar por aqui mesmo, fiquem a vontade, mas não esqueçam, sem mordidas e a cozinha é ali. – diz Mel apontando para o lado esquerdo de onde estava.

Todos os rapazes foram em direção do local onde ela apontou.

---Snape você quer nós explicar o que aconteceu aqui? – diz Melisse

---Não tenho absolutamente nada pra explicar senhorita Riddle – diz Snape já saindo da biblioteca ---Esse livro esta inteiramente errado.

---Ou será que vc não quer assumir na frente de Harry que você é o pai verdadeiro dele? – diz Melisse.

Snape voltou com a varinha empunhada e encostou no rosto de Melisse

---Nunca mais diga esse absurdo! – diz Snape

----Severus, a hora da verdade chegou! – diz Dumbledore abaixando a varinha de Snape

---Não pode ser, eu sou filho do Thiago e da Lilian, não pode ser – diz Harry se abaixando no chão com as mãos na cabeça.

----Você é fiho de Lilian, mas.......- Snape deu uma pausa para conter as lagrimas que tinha escorrendo pelos olhos.....----Você também é meu filho com ela.

----Vamos deixar, vocês a sós – disse Karin a Snape e Harry, saindo da sala com o restante dos guerreiros e Dumbledore.

Seria uma longa conversa de pai para filho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...