1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os Corações das Casas >
  3. De mau à péssimo - Oh vida!

História Harry Potter e os Corações das Casas - De mau à péssimo - Oh vida!


Escrita por: gaby_tavares92

Notas do Autor


Olaaa, tenho dois recadinhos:

Primeiro: Obrigada pelos comentários e as notas, isso me motiva a escrever. Estava meio desmotivada para escrever, pensei que não estavam gostando, mas vi que algumas pessoas gostam e isso me deixa muito feliz. Obrigada mesmo.

Segundo: fiquei sem internet ontem, por isso demorei para postar o capitulo. Desculpem

Boa leitura

Mal feito, feito. NOX!

Capítulo 8 - De mau à péssimo - Oh vida!


Enquanto Harry e Snape conversavam na biblioteca real, Melisse apresentava os vampiros para o restante dos guerreiros e para o professor Dumbledore.

---Caros, esses são os irmãos Sakamakis e os irmãos Mukamis. – apontando para os 10 rapazes lindos jogador pela grande sala.

---Muito prazer! – disse Karin com a voz mais sensual que podia indo até os rapazes ruivos, em especial o que usava chapéu, Laito.

---Prazer Bitch-chan! – diz Laito já agarrando a menina baixinha de cabelos e vestes roxas, com um olho amarelo e outro verde.

---Só para lembrar que todos eles são vampiros! – completa Melisse

No mesmo instante Karin faz força para se soltar dos braços de Laito que sorri da maneira mais sarcástica possível.

---Todos?! – disse Karin ofegante depois de ser solta por Laito, tropeçando e caindo no colo do outro Sakamaki, mais precisamente em Shuu, o loiro de olhos azuis que sempre parece que está dormindo.

---Cuidado onde pisa moça! – diz Shuu mostrando as presas num sorriso safado.

Mel não aguentava mais de tanto rir, estava até chorando, como Karin tinha esquecido que eles eram vampiros, logico que o lado safado dela tinha q aflorar bem agora. Melisse olhou para os outros e viu que todos estavam sérios, afinal eram vampiros, condenados no meio bruxo por serem vingativos e não confiáveis, era a pior raça para eles, Mel se recompôs e continuou as apresentações.

---Este de chapéu é Laito, o loiro dorminhoco é Shuu, o ruivo de cabelo bagunçado ali no fundo é Ayato, o ser carregando um urso e vivendo num mundo paralelo é Kanato, o moreno de óculos com cara de bravo é Reiji – Mel parou para ouvir um bufar de reclamação --- O com o cabelo platinado e olhos rosa é Subaru. Todos eles são da família Sakamaki.

---Prazer em conhece-los – disse Reiji indo em direção a Dumbledore.

---Prazer é meu senhor Sakamaki – disse Dumbledore apertando a mão de Reiji, um pouco desconfiado.

----Bom, esse ao meu lado é Ruki, aquele de cabelos verdes é Azusa, o loiro eletrico é Kou e o de cabelos vermelhos compridos é Yuma. Todos da família Mukami. Não consegui recrutar ninguém da família Tsukinami. Eles já foram recrutados por outra pessoa, se é que vocês me entendem. – diz Melisse olhando aos amigos em especial Marck.

---Teremos problemas não é Melisse? – diz Ana preocupada

----Possivelmente Ana, apesar que temos uma boa parte das forças dos vampiros ao nosso lado e vocês podem ter certeza, eles são extremamente fieis a quem é fiel a eles, e eles sabem que podem contar comigo e sabem que poderão contar com vocês, certo?

---Não tenham duvidas. Se são amigos da nossa líder, serão nossos amigos também. Contem conosco! – disse Beto apertando a mão de Kou Mukami.

---O que de fato eles ajudarão na batalha? – disse Dumbledore. ---Não que eu não acreditem na força de vocês, mas ainda não compreendi o motivo de 10 vampiros estarem aqui no castelo. Acredito que vocês já sabem que ninguém desse castelo pode ser mordido? – conclui Dumbledore olhando por cima dos óculos dele.

---Já sabemos que não podemos chegar perto de nenhuma criatura viva dentro das dependências desse castelo, a não ser os inimigos que já sabemos quem são, inclusive tem dois aqui dentro desse castelo. Posso sentir pelo cheiro. – disse Ruki Mukami.

---Também estou sentindo, um está dentro daquela sala – diz Ayato apontando para a biblioteca e outro está longe, mas dentro desse castelo.

---Impossivel! Severus é um partidário da nossa causa, você sabe disso Melisse. – diz Dumbledore um pouco desconfortável

----Se ele é partidário da sua causa, porque está tramando contra você Senhor Dumbledore? – diz Kanato Sakamaki

---O que? Como? – diz Dumbledore sem entender.

Pela primeira vez em muitos anos Melisse nunca havia visto Dumbledore daquele jeito, parecia perdido, como se tivesse 2 anos e não soubesse onde estavam seus pais ou sua varinha.Dumbledore sempre foi uma fortaleza sabia, mas quando se tratava de quem ele protegia, ele não enxergava nada ao seu redor. Ela sabia que o choque seria grande demais para o momento, então resolveu a situação em uma única fala

---Draco tentará te matar Dumbledore, mas sendo o frouxo que é, Snape terminará o serviço. Por isso quero você longe daqui. Precisamos de você vivo! Não quero perder mais alguém que amo – diz Melisse segurando a mão de Dumbledore.

---Eu já sabia sobre Draco, mas pensei que Lucius faria isso. Como vocês podem saber disso? Como você sabe disso Melisse? – questiona Dumbledore ainda um pouco desnorteado

             ---Nós contamos a ela!- disse Subaru, salvando Melisse.

---Obrigada! – diz Melisse apenas mexendo os lábios para Subaru.

---Não vou embora Melisse. – diz Dumbledore –--  Se é assim que deve acontecer, será assim.

---Pelo amor de Merlim Dumbledore! – disse Centauro, colocando as mãos na cabeça.

Todos começaram a falar ao mesmo tempo, os vampiros que já estavam de saco cheio de tanta falação, se manifestaram.

---Calem a boca todos vocês! Se ele já decidiu que quer morrer será assim. Nada que falarem vai modificar o que ele pensa. Mas que inferno – gritou Shuu

Todos ficaram calados e Melisse ao olhar para Dumbledore, percebeu que Shuu estava certo.Nada mudaria o pensamento de Dumbledore. Ele estava sereno em relação a isso e Melisse sabia que seu amigo partiria com o coração leve.

---Dumbledore, isso acontecerá em 15 dias. – disse Melisse

----Vou organizar as coisas para não deixar nada para trás. Você cuidará de Fawkes pra mim certo? – dis Dumbledore

---Claro! – diz Melisse chorando.

----Faça com que Minerva ocupe o meu lugar, não quero ninguém do ministério assumindo essa escola. Desculpe Ana, não me leve a mal. – diz Dumbledore para Ana que também estava chorando, sendo consolada por Azusa Mukami

---Sem problemas Dumbledore, meu pai sempre foi questionável. Eu entendo. – diz Ana

----Eu preciso ir! Rapazes sejam bem vindos a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. – diz Dumbledore abrindo os braços emocionado --- Faremos um banquete para vocês e os rapazes de Durmstrange que chegaram em breve.

----Sim, questão de horas – diz Melisse, tentando sorrir e vendo Dumbledore sair por um dos retratos de Rowena que também chorava.

---Acalme-se, ele irá em paz e sem dor, se isso te deixará melhor – diz Ayato abraçando Melisse pela primeira vez desde que os dois se reencontraram.

---Eu sei Ayato, mas ele pra mim é como se fosse da família, eu não consigo não sentir nada em relação a perder alguém que amo, entende. – diz Melisse ainda chorando e enterrando a cabeça no peito do ruivo com cabelo bagunçado.

---Eu te entendo! É a mesma sensação que tive quando descobri que vc tinha me deixado – diz Ayato encostando o queixo na cabeça da moça, sentindo que a mesma tinha parado de respirar. ----RESPIRE MELISSE!

----Um dia você ira me perdoar? – pergunta Melisse, levantando a cabeça e olhando no fundo dos olhos de Ayato.

---Um dia quem sabe!- diz Ayato abraçando a garota loira de olhos verdes e lacrimejantes.

ON: BIBLIOTECA REAL

Enquanto todos choravam a futura morte de Dumbledore, Snape e Harry conversavam sem nada saber dos acontecimentos de fora daquela sala blindada contra barulho.

---Você não pode ser meu pai, impossível. Você sempre tentou me matar, você me odeia. – diz Harry andando de um lado para o outro.

----Eu nunca tentei te matar, te salvei muitas vezes- diz Snape, severo como sempre.

---Você sempre disse que eu era parecido com meu pai. Como vc pode fazer isso comigo? – diz Harry olhando com raiva para Snape.

---- Por que acha que nunca falei Potter? POR QUE ACHA QUE EU NUNCA TE FALEI QUE ERA MEU MEU FILHO POTTER – diz Snape gritando e sacudindo o garoto

---ME SOLTE!! – diz Harry já pegando a varinha e Snape soltando o garoto.

---Como falaria para você que você era meu filho se você cresceu pensando que era filho daquele nojento do Thiago? – diz Snape

---NÃO FALE ASSIM DO MEU PAI – diz Harry apontando a varinha para Snape.

---Seu pai sou eu, Thiago em toda minha vida acadêmica ria de mim, por eu ser diferente dele, ele junto com Sirius e Lupin sempre faziam brincadeiras para me humilhar e vc vai ver isso agora!

Snape tirou o pensamento de sua cabeça e colocou na penseira que tinha na biblioteca. Harry e ele visitaram todas as humilhações sofridas por Snape, cada uma pior que a outra. Harry nunca pensou que seu pai, ou quem ele sempre achou que fosse seu pai, faria algo daquele jeito, afinal todos falavam que Thiago era brilhante, era justo, era leal, mas aquilo que Harry presenciava não tinha nada de justo ou leal, era desumano, era cruel. Snape tinha sido atacado diversas vezes pelo feitiço SERPENSORTIA e ainda era torturado pela Maldição Cruciatus. Harry não sabia o que pensar, precisava de um tempo para assimilar tudo que viu.

----Como ele pode fazer isso com você? – diz Harry desacreditando no que viu

----Esse era o verdadeiro Thiago. Sua mãe no entanto sempre era maravilhosa. Se nesse mundo existiu alguém que eu amasse, esse alguém era Lilian – diz Snape mostrando o patrono de corça para Harry. O mesmo patrono de Lilian.

---Por que vc sempre foi tão cruel comigo? – diz Harry ainda chorando.

----Você fazia as mesmas coisas que Thiago e me perturbava isso porque vc não era filho dele. – diz Snape.

---Minha mãe traiu meu pai.....- Harry parou para refletir ---- quero dizer Thiago?

----Não! Thiago havia saído de casa, Lilian tinha visto ele em um bar em Londres bebendo com outras mulheres. A pessoa mais perto dela, era eu, então ela foi me visitar aos prantos, dizendo que não aguentava mais viver com Thiago. Foi nessa noite que tudo aconteceu, pela manha ela não estava mais lá e quando fui encontra-la vi Thiago na porta tentando se desculpar e os dois reataram. Depois voltei minhas forças para destruir o Potter e eu sabia que apenas ao lado de você sabe quem eu conseguiria isso. Um tempo depois descobri que você tinha nascido e desisti da vingança. – diz Snape já chorando.

----Você já sabia que eu...- Harry não conseguia falar, estava encolhido entre as estantes de livro, chorando com a cabeça deitada nos braços sem conseguir encarar Snape.

----Não, pensei que realmente era de Thiago, só descobri isso no momento que tentei salvar você e sua mãe do Lord das Trevas, mas foi tarde. Descobri no momento que te peguei no colo e vi na suas costas uma marca em formato de trevo, a mesma que eu tenho no pulso. – diz Snape levantando a manga.

---Me perdoe! – foi a única coisa que Harry disse

----Eu não tenho o que perdoar em vc Harry, você não sabia de nada disso. Peço que fuja dessa escola. O que vem por ai não será fácil de se vencer e você talvez....- Snape não conseguia terminar a frase.

---Eu vou ficar....PAI...- diz Harry fazendo Snape olhar pra ele incrédulo do que acabará de ouvir.

----Meu......meu filho – diz Snape correndo para abraçar Harry, mas o abraço não veio. ---Me perdoe.

----Eu preciso de tempo, para assimilar as coisas – diz Harry ainda sem se mexer

----Teremos todo o tempo do mundo Harry. Você verá.- diz Snape levantando e saindo da sala.

OFF: BIBLIOTECA REAL

Ao chegar na sala Snape se assustou com 10 vampiros e 7 guerreiros na sala de estar gigante. Os guerreiros com os olhos marejados e os vampiros olhando fixamente para ele, como se fosse atacar. Yuma Mukami, tentou atacar Snape, mas ele puxou a varinha para atacar o vampiro. Nesse momento Melisse se intrometeu

---EXPELLIARMUS!! – diz Melisse tirando a varinha das mãos de Snape. ---- Não quero que toquem nele e você Snape saia daqui enquanto pode.

Yuma rosnou até Snape sair. Harry não saiu da biblioteca. Melisse olhou para Liandra e fez um sinal para levar todos “comer”.

----Sigam Liandra rapazes, ela vai mostrar uma geladeira de sangue para vocês tomarem. – piscou Melisse.

---Eu prefiro o seu Bitch-Chan.- disse Laito daquela maneira sedutora que levava todas no papo, exceto Melisse.

---Não ouse chegar perto dela – se pronunciou Marck, pela primeira vez depois da chegada de todos.

---Ora ora ora, Marck. Pensei que tinha ficado mudo – diz Subaru com sarcarmo.

---Odeio vocês! – diz Marck saindo da sala por um do quadros da parede.

---- Que afronta!!! – diz Kanato irritado

----Ele precisa de tempo, vocês mataram a noiva dele. – diz Ana.

---Não a matamos não! – diz Shuu abrindo os olhos lindos azuis claros e tirando um dos fones de ouvido. ---Quem disse isso?

Todos olharam para Melisse.

----Vocês mataram sim, sugaram todo o sangue dela por ela ser uma noiva de sacrifício de vocês. Ela esta até naquele museu de cera horrível que vocês tem na masmorra da sua mansão. – diz Melisse

----Não é horrível, é lindo! – diz Kanato abraçando seu ursinho Teddy.

----A missão dela era alimentar nós todos, se sobrevivesse se tornaria vampira, assim como ...... Ai – diz Shuu que foi interrompido pela almofadada que recebeu de Subaru.

---Vamos comer! Esse assunto já deu! – diz Azusa Mukami.

----Você não vem Mel? – questiona Kou Mukami.

---Mas está muito interessado nela hein – diz Ayato empurrando Kou.

----Pelo amor , parem de ser ridículos. – diz Melisse. --- Vão na frente, preciso ver se está tudo bem com alguém, apontando para a biblioteca.

---- Vamos galera. Mais tarde temos que estar prontos para o baquete. – diz Centauro empurrando a turma.

Depois que todos se foram, Melisse decidiu entrar na biblioteca. Agora era a hora dela falar a verdade e não seria nada fácil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...