1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os Corações das Casas >
  3. A noite das verdades

História Harry Potter e os Corações das Casas - A noite das verdades


Escrita por: gaby_tavares92

Notas do Autor


"eu juro solenemente não fazer nada de bom"

Olá, obrigada por estarem lendo essa fic, hoje temos capitulos em menor intervalo de tempo e esse capitulo é longo, tão longo que eu nem sabia se deixava esse titulo, porque pra mim temos vários titulos ai que poderia colocar.

Se quiserem podem sugerir novos nomes para esse capitulo gigante.

Obrigada a todos e boa leitura!

Malfeito feito, nox!!!

Capítulo 9 - A noite das verdades


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e os Corações das Casas - A noite das verdades

Depois que todos se foram, Melisse decidiu entrar na biblioteca. Agora era a hora dela falar a verdade e não seria nada fácil.
 

---Harry? Posso entrar? – pergunta Mel

---Claro, a biblioteca é sua. – responde Harry com um tom bem serio de amargura

---Acho que não é a hora, bom fique o tempo que quiser. – responde Mel fechando a porta quando é puxada pela mão por Harry.

---Desculpe! Fique – diz Harry ajeitando os óculos

---Só queria saber se vc precisa desabafar. – diz Melisse de maneira bem suave

Harry apenas abraçou Melisse e começou a chorar. No entanto a garota que queria contar toda a verdade, não conseguiu, sabia que seria algo que traria mais sofrimento a Harry, então resolveu se calar, apenas abraçou o menino de volta, apertando fortemente.

---Você já sabia não é? – questiona Harry depois de muitos minutos ali abraçado a Melisse

---Na verdade não, mas desconfiei quando vi uma marca nas suas costas em formato de trevo. Snape tem uma idêntica. – diz Melisse.

---Ele disse a mesma coisa – disse Harry com um meio sorriso

---Harry, seu pai é um comensal da morte, você sabe que meu proposito é matar todos os partidários de meu pai. – diz Melisse segurando as mãos de Harry

---Não, Snape se regenerou, ele quer lutar ao nosso favor. – diz Harry puxando as mãos de Melisse

---Puta que pariu,outro Dumbledore. – desabafou Melisse. ---Harry entenda eu não quero estragar esse momento lindo de pai e filho, mas porra ele é um comensal e bem partidário de Voldemort e não me venha falar em favor dele, porque vc não sabe da missa a metade como dizem os trouxas.

---Você acha que só porque está em uma linhagem maior que os outros, somente sua palavra vale? – diz Harry

---Ual, agora estou vendo o verdadeiro Harry Potter. Você realmente acha isso Potter? Que defendo a mesma ideia de Draco sobre sangue puro e linhagem e toda essa babaquice ridícula? – diz Melisse incrédula com Harry

---Não, desculpe. Eu não sei mais o que pensar, mas Dumbledore confia em Snape. – responde Harry

---Dumbledore já sabe o que dá em confiar em quem não se deve. Não sou eu Harry que devo contar certas coisas à você. Porque talvez se eu contar tudo pode mudar e você se ferir. – diz Melisse foleando o seu livro da vida e pensando, conto agora ou não.

---Por que todo mundo pensa que eu vou me ferir, sei me defender porra! – diz Harry irritado

---Mas hoje estamos bem com palavrões hein. – diz Mel rindo

---Ah hoje esta sendo um inferno – responde Harry sorrindo também.

---Harry nossa missão é proteger os escolhidos. E você assim como eu é um dos escolhidos. – explica Melisse

---Escolhido para os guerreiros da fênix? – questiona Harry

---Exato! Você é escolhido para juntar-se a nós, mas precisa de treinamento e daremos esse treinamento a todos da armada de Dumbledore. – informa Melisse. ---Você começara o treinamento assim que as provas terminarem, ainda tem essa semana de descanso, então aproveite e vá descansar.

---Como você é mandona garota! – reclama Harry de maneira irônica

---Você ainda não viu nada. Vamos, temos um banquete para ir. – diz Melisse saindo da biblioteca

---Que banquete? – questiona Harry

--- Trouxe alguns aliados para o castelo e Dumbledore dará um banquete, esteja muito bem apresentável para esse banquete. Se você for de camiseta vou te estuporar na hora. – disse Melisse caindo na gargalhada.

Harry foi para o salão comunal da grifinoria, estavam todos atarefados se arrumando, Hermione estava linda e pronta, Rony por incrível que pareça já estava arrumado e com uma roupa menos ridícula do que a do baile de inverno.

---Harry vá se aprontar, dentro de uma hora temos que nos apresentar no grande salão. Vá logo! Tem um pacote em cima da sua cama, o Beto deixou aqui para você! – disse Hermione

--- O que é isso? – questionou Harry olhando para a roupa que Beto deixou para ele.--- Nunca pensei que vestiria isso.

 

ON SALA DO DUMBLEDORE:

---Não aceito essas criaturas aqui Dumbledore, é uma injuria com nossa raça superior. – diz Snape

---Eu não aceito tantas coisas nessa escola Severus, mas quando o destino é traçado não há nada para se fazer. – diz Dumbledore

---Como vampiros podem nos ajudar e como vamos falar isso pras crianças professor? – questiona Minerva.

---Da maneira mais fácil: teremos uma guerra e todos vocês irão de volta para suas casas, exceto a Armada de Dumbledore. – diz Melisse entrando na sala junto com os outros guerreiros.

---Como se tudo isso fosse normal e vamos falar o que dos visitantes? – questiona Snape.

--- Como ele é chato não? – diz ironicamente Centauro

---Você não viu nada, guri! – responde Melisse dando risada

---Garotinha impertinente  você senhorita Riddle. – diz Snape

---Jamais me chame de senhorita Riddle – diz Melisse apontando a varinha para Snape já pensando em qualquer maldição imperdoável.

---Melisse! – diz Minerva fazendo Melisse recuar.

---Desculpe professora, certas coisas me irritam – diz Melisse olhando para Snape. ---Bom hoje falaremos a verdade sobre tudo, afinal hoje é o dia da verdade não acha Se-ve-rus (palavras ditas pausadamente)

---Não é a hora para isso, professores, os alunos não podem saber que entre eles haviam infiltrados e vampiros para vigiar-lhes, isso seria uma afronta para muitas famílias de bruxos. – diz Snape com alguns professores concordando.

---Não acho isso professor! Acho que Melisse realmente está certo em contar a verdade. A verdade é sempre a melhor escolha. – diz Hagrid dando um tapa no braço de Marck que quase caiu pro lado.

Snape nem se quer deu-se ao trabalho de responder Hagrid.

---Obrigada professor Hagrid! – diz Ana sorrindo de orelha a orelha.

---Quando é a hora então Snape? Depois que Voldemort e seus comensais estiverem aqui, para matar a todos? Já que com você a superioridade é levado em mérito, recorde-se que somos herdeiros das casas e isso nós torna superiores até mesmo ao ministério da magia, nunca esqueça disso,ok?

---Claro senhorita Melisse Riddle! Se não você vai me matar como você fez com o ultimo que não obedeceu a suas ordens, não é mesmo?

---Calado Snape!-disse Dumbledore

---Foi um acidente a morte de Lupin e o ministro , Severus!-disse McGonagall.
 

OFF SALA DO DUMBLEDORE

 

ON HERMIONE

Hermione que estava passando para devolver um livro na biblioteca escutou e foi correndo contar a Harry que estava lindamente pronto no seu dormitório, por estar com vergonha de sair.

---Harry, os guerreiros mataram Lupin e o ministro. – diz Hermione parando de falar quando olha para Harry. ---Ual você está lindo!

---Obrigado Hermione – respondi Harry envergonhado. ---Mas isso é impossível Hermione, Ana é filha do ministro.

---Mas a Snape disse que eles a mataram, apesar que ele não é muito confiável. Harry volte pra sua casa, você esta correndo perigo de vida perto dessa menina. Não sabemos ao certo se Snape esta falando a verdade e se estiver, ela joga em ambos os lados e pode tentar matar você. – responde Hermione fazendo Harry engolir a seco, pois ainda não tinha contado o que acabará de descobrir sobre Snape.

---Não vou embora Hermione, os guerreiros vieram aqui pra encontrar o herdeiro de sonserina e já encontraram. – diz Harry

---Eu sabia era o Malfoy não é? Então realmente você deve ir embora. – diz Hermione já fazendo as malas de Harry

---Na verdade o herdeiro sou eu! –diz Harry

--- O que? Como você poderia Harry, esta ficando louco. – ri Hermione

---Sou filho do Snape e por isso sou o herdeiro da casa sonserina, por isso o chapéu seletor teve tanta dificuldade em me colocar em alguma coisa. E acho que estamos atrasados – diz Harry saindo

---HARRY POTTER, VOLTE AQUI AGORA E ME CONTE ISSO QUE VOCE ACABOU DE DIZER. – grita Hermione fechando a porta e empurrando Harry.

Harry contou o que tinha acontecido para Hermione, que não estava acreditando em tudo que ouviu, era impossível, não podia ser verdade.

---Temos que checar se isso é verdade Harry, não se pode acreditar em tudo desse jeito, você é idiota ou o que? – questiona Hermione mais irritada que o comum

---Só vou relevar o que você acabou de me chamar porque é minha amiga e está gravida. – diz Harry

---Como .....como.......quem disse isso pra você? – diz Hermione toda envergonhada

---É mentira? – questione Harry

---Não!, Acho que não, não tenho coragem de ir na madame Pomfrey pedir para fazer um exame de sangue e estou com medo do que pode acontecer. Estou com tanto medo Harry – diz Hermione abraçando Harry.

---Se acalme, vai dar tudo certo. Mas acho que você poderia conversar com as guerreiras. – diz Harry

----Está louco, vou chegar e falar o que com elas? Olha estou gravida vocês podem me ajudar – diz Hermione sem ver que Rony estava encostado na porta.

---Você está gravida? Teremos mais um Weasley? – diz Rony, todo contente levantando Hermione do chão.

---Parabéns papai! – diz Harry batendo nas costas do amigo. ---Espero vocês no grande salão.

---Me solte Rony, ainda não é nada concreto e não fique com esse sorriso idiota na cara que vamos ter q conversar com nossos pais sobre isso. E vamos com você Harry. – diz Hermione encaminhando-se para a porta.

---Vá devagar amor, você precisa se cuidar e cuidar do nosso menino – diz Rony acariciando a barriga de Hermione

---Para de ser imbecil Ronald Weasley. Não vamos tocar no assunto. – diz Hermione batendo na mão de Rony.

---Ok ok, não se estresse. – diz Rony fazendo Harry rir.

OFF HERMIONE

Chegando no grande salão, os 3 perceberam que estava todo escuro e logo que se sentaram, começou a entrada dos guerreiros da fênix, em uma entrada triunfal com direito a musica e a cada guerreiro que passava uma tocha acendia com a cor da casa correspondente, chegando ao centro do salão conjuraram a fênix e todo salão ficou iluminado. Os guerreiros pediram silencio a todos e Liandra começou a falar:

---Olá, meu nome é Liandra McGonagall Gryffindor sou uma guerreira da fênix e herdeira da casa de Grifinória. – diz Liandra, vestida com um vestido longo vermelho sangue com as pontas flamejantes assim como seus olhos e uma armadura de couro de dragão dourada com rubis formando um leão.

---Boa noite, eu sou Marck Gryffindor, sou um guerreiro da fênix e herdeiro da casa da Grifinória.- diz Marck, vestido com uma calça jeans vermelha, uma camiseta preta e uma armadura dourada como a da Liandra.

---Nos somos os herdeiros de grifinória! – disse Liandra e Marck, juntando as metades dos corações que eles tinham amarrados nos pulsos formando um só e com isso apareceu um grande leão de fogo (símbolo de grifinoria).

O leão da grifinória iluminou todo o salão e ficou deitado na mesa de grifinória, impressionando os alunos que nem se mexiam na mesa. O salão ficou todo escuro novamente apenas iluminada a mesa de grifinoria.

---Meu nome é Beto Silva Ravenclaw, sou um guerreiro da fênix e herdeiro da casa Corvinal. – diz Beto, vestido com uma capa azul escuro, vestes pretas e uma armadura bronze cravejada de diamantes que formavam a águia da Corvinal.

--- Eu sou Karin Wildsmith Ravenclaw, sou guerreira da fênix e herdeira da casa de Corvinal – diz Karin, a baixinha arretada, vestida com um vestido azul brilhante, e todo o vestido era cravejado de perolas brancas e um espartilho em couro de dragão também cravejado de diamantes igual ao de Beto.

---Nos somos os herdeiros de Corvinal!- disse Beto e Karin, fazendo a mesma coisa que Liandra e Marck fizeram e assim a águia flamejante apareceu (símbolo de Corvinal) no grande salão, iluminando-o de azul bem vivo.

--- Meu nome é Centauro Firenze Hufflepuff, sou guerreiro da fênix e herdeiro da casa de Lufa-Lufa – diz Centauro com sua voz forte, vestido com sua vestes negras e sua armadura de ouro serigrafado o texugo símbolo da casa de Lufa-Lufa.

---Eu sou Ana Scrimgeour Hufflepuff, sou uma guerreira da fênix e herdeira da casa de Lufa-Lufa – diz Ana com aquela voz doce, meiga e um lindo sorriso brilhante em meio a escuridão. Ela estava vestida com um vestido amarelo flamejante, com pequenos girassóis gravados e um texugo bordado nas costas.

---Nos somos os herdeiros de Lufa-lufa! – disse Centauro e Ana, juntando os corações amarelos e fazendo com que a lontra (símbolo de Lufa-lufa) aparecesse também.

E esperando Melisse no centro do salão todos estavam formando um meio circulo, Melisse chegou com seus cabelos esvoaçantes e com seus cachos parecendo cobras albinas, com os olhos brilhando ainda mais que esmeraldas, mas agora o olho inteiro dela estava verde, ela carregava em sua mão uma pulseira em formato de coração verde. Estava usando um vestido verde musgo, com a barra toda prateada e alguns riscos prateados chegando até o busto onde se formava um bordado prateado em formato de cobra.

---Meu nome é Melisse Riddle Lestrange Slytherin, sou a líder dos guerreiros da fênix, apesar do meu sobrenome estou tentando destruir “aquele que não deve ser nomeado”.

Todos ficaram de boca aberta, pois Mel era filha de Voldemort. Mel continuou a falar.

----Viemos pra cá para encontrar o herdeiro de Sonserina, que se juntara a nós para combater o Lord das trevas. Eu sou a herdeira de Sonserina junto com o Senhor Potter.

Todos olharam pra Harry e com espanto foi até Mel. Harry estava vestido com uma camiseta e um jeans verde musgo e uma armadura prata cravejada de esmeraldas formando uma grande cobra.

Todos ficaram olhando para ver se algo mais aparecia, ou melhor o símbolo de Sonserina. Logo Rony perguntou baixinho a Hermione:

---Cadê a cobra de Sonserina?- questiona Rony

Mel adiantou-se e disse:

---Para conjurar a cobra de sonserina precisamos da outra metade do coração verde, que está em poder do meu pai. – diz Melisse

Ron olhou com uma cara tipo meu deus como ela escutou?, mas entendeu e Mel continuou:

---Precisamos que vocês saiam daqui de Hogwarts imediatamente, mas gostaria que a Armada de Dumbledore ficasse .Iremos precisar de muita ajuda nessa hora. – diz Melisse

---Não podemos arriscar a vida de vocês – diz Beto fazendo todos calarem a boca.

---É necessário que todos vocês se mantenham a salvo, por isso precisamos que vocês se ausentem da escola. – diz Ana com toda delicadeza.

--- Mas antes que todos vão embora, como não sabemos o que acontecerá, hoje é um dia de celebração e vamos receber de pé os alunos do Instituto Durmstrange, a família Sakamaki e a família Mukami para o jantar. – diz Dumbledore acendendo as luzes com um bater de palmas.

---Quem são  esses ai da família não sei o que? – questiona Crabbe

--- São os vampiros amigos de Melisse. – responde Draco

---Vampiros – todos da mesa gritaram.

Todo o salão ficou se olhando.

---A família Sakamaki e a família Mukami, são da realeza vampírica do Japão. Eles são meus amigos extremamente próximos. E não quero que ninguém nesta sala fale alguma coisa para tentar ofende-los. Estão me entendendo Sonserina? – disse Melisse com olhar de reprovação para a mesa de sonserina.

---Ora vamos dançar gatinha – diz Ayato pegando Melisse pela cintura.

---Que a musica comece – diz Dumbledore pegando a mão de Minerva e indo para o centro dançar também

---Me dá a honra senhorita Granger? – diz Reiji esticando a mão para Hermione.

---Eu? – pergunta Hermione.

---Ela vai dançar comigo vampiro! – diz Viktor Krum.

---Eu não vou dançar com ninguém! – diz Hermione. --- Desculpe Sr. Reiji. Desculpe Viktor

---Tudo bem senhorita, de qualquer forma é uma honra conhecer alguém com uma inteligência e um amor pelos livros assim como eu. – diz Reiji dando um beijo na mão de Hermione.

Todos estavam dançando, os rapazes da Durmstrange,  Laito com Karin, Kou com Luna, Reiji com Chou Chang, Ruki com Gina, Yuma com professora Sibila, Kanato dançava com seu ursinho,  Shuu estava deitado como sempre, até que Parvati Patil chegou nele para tira-lo para dançar, e ele foi. Subaru dançava com Angelina Johnson e Azusa estava dançando lentamente com Hannah Abbott.

Harry, Hermione e Rony ficaram olhando os casais dançando, até Reiji vir novamente tirar Hermione para dançar e dessa vez ela aceitou, Rony no mesmo momento foi para seu quarto junto com Harry que via Melisse dançar com vários rapazes, exceto os rapazes da sonserina.

Foi uma noite longa com todos dançando quase até o amanhecer. Por um momento todos eram iguais. Os guerreiros foram dormir, os vampiros que não estavam acostumados a passar tantas horas sem sangue e sem dormir, precisavam se alimentar e capotaram, exceto Ayato, que estava na frente da lareira olhando as fotos dos guerreiros.

---Sem sono Ayato? – questiona Mel que se senta no sofá.

---Sim e você também pelo visto – sorri Ayato

--- Não consigo dormir desde que sai da mansão Sakamaki – diz Melisse.

---Faz tempo então que não dorme. – diz Ayato. ----Vem! – abrindo os braços para aconchegar Mel

---Será que assim eu durmo – diz Melisse sorrindo e se aconchegando nos braços de Ayato até adormecer.

Melisse não dormia tão bem durante anos, uma noite inteira sem sonhos ruins, sem visões, sem nada estranho, mas essa noite foi diferente, tanto ela como Ayato dormiram profundamente até o amanhecer.

O dia começará e estava para começar dias difíceis e sombrios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...