História Harry Potter e os Marotos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian Evans, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Remo Lupin, Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Tags Harry Potter, Marotos, Viagens No Tempo, Vira - Tempo
Visualizações 173
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Fantasia, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sei que demoro um pouquinho para postar esse capítulo ( pouquinho nada ne) mais como eu havia prometido eu postei esse capítulo essa semana.
Espero que gostem!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Comecei a acordar, estava tudo girando, minha visão tava embaçada, provavelmente por causa de eu estar sem meus óculos. Me levantei com muito esforço, com meu corpo todo dolorido, não sabia o motivo de ele estar assim mais deixei isso de lado, comecei a procurar meus óculos até que alguém me entrou falando:

-Acho que você está procurando isso

Peguei o óculos e coloquei no rosto, estava muito escuro, minha visão aos poucos ia se adaptando a essa escuridão, quando finalmente ela se adaptou, vi dois homens com as varinhas em mãos apontando para simum deles tinha cabelos escuros na altura dos ombros com olhos cinzentos, o outo homem tinha cabelos castanhos que estavam bagunçados, olhos castanho-escuro e um óculos, ele era praticamente a minha cópia.

Fiquei completamente paralisado, reconheci eles na hora, diante dos meus olhos estavam James Potter e Sirius Black em carne e osso, só que muito mais novos. Tive vontade de chorar enquanto abraçava os dois e falar o quanto eu sentia falta deles, não e todo o dia que seu padrinho e seu pai que estão mortos aparecem na sua frente ne, mas contive esse desejo e continuei encarando eles perplexo.

Meus pensamentos foram interrompidos quando meu pai, ainda com sua varinha apontada para mim deu um passo à frente e perguntou:

-Quem e você? E como chegou aqui?

- Eu…-ia responder sua perguntei mais dei um pequeno desvio, precisava saber em que ano estou- antes de responder sua pergunta poderia me falar em que ano estamos?

-1977- Sirius ou melhor, meu padrinho respondeu

Puta merda! não acredito que Dumbledore me deu um vira tempo que viaja ANOS, e por isso que duas pessoas mortas estão bem na minha frente. Coloquei a mão em meus bolsos, merda pegaram minha varinha, pelo menos a capa de invisibilidade ainda estava lá.

-Se você está procurando isso- meu padrinho falava enquanto me mostrava minha varinha- lamento lhe dizer que não vamos dá-la tão cedo. Agora responda nossas perguntas, se eu fosse você não nos desafiaria, você não está em muita condição de lutar- falou olhando para meu corpo.

Espera…não estou em condições? Olhei brevemente para meu corpo e..caralho estava todo cheio de curativos e com o tornozelo enfaixado, os machucados não pareciam ser graves, mais provavelmente eu havia torcido o tornozelo. Fui tirado dos meus pensamentos quando meu pai falou quase gritando e sem paciência:

-Responda!

Ferrou! O que eu falo? Há sou seu afilhado Sirius e James e meu pai, vim do futuro onde vocês dois estão mortos e eu só órfão, e a mais ou menos 3 meses derrotei Voldemort. Pensa Harry, pensa...

-Meu nome e....Harry Po-, Harry Parker.

-Como você chegou aqui? - agora foi Sirius que me perguntou me lançando um olhar assassino, to vendo que ele ta ficando sem paciência e uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos e não querer ver Sirius Black sem paciência.

-Er…eu vim dos Estados Unidos! - ah meu Merlin Harry o que você está falando- eu estudava em...Ivermory! e fui transferido para Hogwarts por que meu colégio foi invadido por comensais da morte, e no caminho da transferência alguns me atacaram e eu acabei aparatando para cá.

Tenho certeza que aconteceu alguma coisa estranha quando cheguei, tipo uma luz envolta de mim, mais fazer o que ne, não ia saber como explicar mesmo, então e só colocar que foi por causa da aparatação .

Eles se encararam por um tempo, parece que não consegui convence-los, mas mesmo assim abaixaram as varinhas.

-Preciso ver Dumbledore para falar er...sobre minha transferência- falei começando a levantar da cama, mais fui empurrado de volta para ela pelo meu pai.

- Não vai a lugar nenhum com esses machucados, vou pedir para o professor Dumbledore vim aqui amanhã vê você, e melhor dormir você pode ficar na minha cama, fica tranquilo vou dormir no sofá- ele falou apontando para um pequeno sofazinho no seu quarto-, vamos ficar com sua varinha por precaução.

Quando ele terminou de falar se dirigi-o para o pequeno sofá e Sirius para a cama ao lado, deitei na cama e fui dormir.


Notas Finais


Oq será que Harry vai falar quando encontrar Dumbledore? Será que ele vai fazer algo de especial em seu aniverssário?
Confira no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...