1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os marotos >
  3. Depois da guerra

História Harry Potter e os marotos - Depois da guerra


Escrita por: Mafa_Belikov

Notas do Autor


Muitos personagens são da titia J. K. Rowling(melhor escritora de sempre).... Tb há personagens meus. Espero que gostem...

Capítulo 1 - Depois da guerra


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e os marotos - Depois da guerra

Depois da guerra(Pov Daniela) 

Já tinha passado um mês desde o dia em que começamos a ter verdadeiramente liberdade, foi nesse dia que o mundo mágico e trouxa se livrou de Tom Riddle, mais conhecido por Voldemort ou com nós gostamos de chamar o cara de serpente. Esperem ainda não me apresentei, Chamo-me Daniela Springs Snape, filha de Severus Snape e Alexandra Springs e sou grifindora assim como a minha mãe tenho cabelo castanho até meio das costas com leves ondas diferente do meu pai eu não tenho sebo no cabelo coisa que agradeço a Merlim posso gostar muito do meu pai mas o sebo dele eu dispenso. 

Meus melhores amigos são Hermione Granger ,Ron Weasley e Harry Potter, nos os quatro somos conhecidos por o quarteto de ouro ou por os Heróis nos não conseguimos ir a lado algum sem termos algum jornalista irritante como a Rita Skeeter, ou como eu lhe chamo a "cadela" Skeeter.

Nesse momento em Hogwarts (última hora) 

-Senhorita Snape podia nos disser a diferença entre as poção dos mortos vivos e a dos vivos????? 

-A poção dos mortos vivos faz com que as pessoas virem ínferis ou zombies e a dos vivos vás uma pessoa ser imune a qualquer veneno durante 48horas, professor. 

-Vinte pontos para a grifinoria -exclamou o professor SlogHorn. 

Depois de o professor falar tocou para fora .Foi ter com a Hermione,com o Ron, com o Harry e com a Gina para irmos para a biblioteca estudar História da magia e fazer o trabalho de herbologia.

No caminho da biblioteca passamos pela professor Mcgonagall que parecia muito nervosa, como se estivesse a fazer alguma coisa que não devese fazer. 

Ao chegarmos a biblioteca olhei para eles e vi-os muito pensativos, pensativos até demais da última vez que os vi assim demos cabo do stock de vira-tempos do ministério e das suas profecias. 

-Que se passa com vocês??? 

-Nada, só que achamos a professora meia estranha. -disse o Harry

-Eu tb achei, ela deve estar a tramar alguma. -disse 

-Que tal irmos ver para onde é que ela foi.... -exclamou o Ron entusiasmado

-Não podemos é a privacidade dela -disse  a Noite como a aluna vergonha que ela é -mas,.... Ela já fez isso connosco portanto vamos-disse, todos percebemos que o lado maroto dela tinha ganhado. 

 


Notas Finais


Comentem pf..... Podem mandar sugestões se quiserem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...