1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os marotos >
  3. Reencontros,mudanças e sentimentos

História Harry Potter e os marotos - Reencontros,mudanças e sentimentos


Escrita por: Mafa_Belikov

Notas do Autor


Juro solenemente que nãovou fazer nada de bom
Quando estiver escritos entre"//"é um pensamento.

Capítulo 3 - Reencontros,mudanças e sentimentos


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e os marotos - Reencontros,mudanças e sentimentos


POV Hermione
Estávamos a ir ter com a Mcgonagall quando passa por nos uma mulher igual a Daniela com uma quaflle debaixo do seu braço.
-Bom dia ,meninos.Esta um bel........-A mulher para quando encontra o olhar da Daniela.
A Dan olhou para e disse:
-A Mcgonagall so pode estar a gozar.Podía fazer o favor de nos acompanhar? -Perguntou irritada,eu ainda não tinha percebido o que é que se estava a passar só sei que era algo muito importante para a Dan estar tão irritada.
-Claro-A mulher parecia desconfiada e surpresa,eu também ficaria se existisse alguém igual a mim e eu não soubesse .
Passado 5 minutos estávamos  a frente da gargula que dava acesso ao Gabinete da diretora.
-Chaser-foi a primeira vez que o Harry falou.Sempre achei interessante a escolha de senhas da professora ,todas tinham uma ligaçãoao quidditch .
Subimos as escadas e batemos a porta duas vezes,e derepente deparamo-nos com o Professor Snape,todos menos a Dani ficam espantados quando a mulher corre para os braços do Snape e da-lhe um beijo.Haver alguém que goste do Snape não é impossível,mas haver alguém que aguente as suas piadas secas é muito difícil,e além disso o Snape estava morto ,eu própria o vi morrer ,depois de dar as memórias ao Harry. 
-Olá para vocês tambem...Agora estão todos mudos ou o gato comeu-vos a língua.
 -Olá ,pai a Prof.Mcgonagall esta ai?
POV Daniela
-Olá ,pai a Prof.Mcgonagall esta ai?-quando eu falei a mulher ,que quando a vi soube logo que é minha mãe,olhou para mim sorriu.
-Esta sim,filha-quando acabou abriu-me um sorriso .Eu não me contive e abracei-os.
-Estava com saudades-reclamei,eles riram depois de me ouvirem reclamar.Enquanto isso a Mione ,o Ron e o Harry estavam a ponto de chorar.{/Quem é a mulher/pensou o Harry},{/É a minha mãe,Harry/respondi-lhe} ,sou telepata o que os ajuda muito nos testes ,porque eu posso ligar as nossas mentes e ,assim,podemos pedir as respostas uns aos outros.
-Andem,ela já estava a vossa espera-disse o meu pai.
Quando entramos na sala encontramos o Neville,a Luna ,a Ginny e o Draconianas sentados à frente da secretária da Mcgonagall,depois da Guerra o Draco tornou-se nosso amigo, para minha felecidade,pois desde o 4 ano depois do jogo da Bulgária contra a Irlanda comecei a gostar dele .
-Finalmente chegaram ,estava a fic...
-Comece a explicar ,porque é que roubou a poção ,quando ela ainda só tinha sido testada num cachorro-olhei ao redor e vi o Remus,a Tonks,o George,James Potter.,a Lili Potter ,o Sirius...calma o SIRIUS-Claro que com o Sirius funcionaria ,já que ele é um autêntico cachoro.-não consegui-me conter e tive que a dizer.Todos até o próprio Sirius começaram a rir.
-Tb ,senti a tua falta,Dan.
-Eu tirei-te a poção ,porque....porque o Albus me mandou.
-Claro ,está tão apaixonada que até comete uma improdencia que nem os alunos do 1 ano cometeriam.-Quando acabei de falar ,olhei para ela,e ela e o Dumbledore estavam mais vermelhos que os cabelos da Ginnye e do resto dos Weasley.
-Resposta digna de marota-elogiou o Remus.
-Como assim de marota?-perguntou o James Potter-Ela é filha do Seb...quer dizer do Snape.
-Esta é a garota mais marota de todos os tempos,quem mais faria frente ao Snape irritado durante uma aula de poções,diria uma coisa que tia Minnie não soubesse e mandasse o Dumby fazer uma dieta.-explicou o Sirius 
-Wow,desculpa não sabia.-O James estava perplexo não só por minha causa ,mas tb por ter visto a Lili ir abraçar o Harry.Ele foi ter com eles e deu-lhes um abraço de urso.
-Prongs,não precisa esmaga-los.-disse o Remus enquanto se ria abraçado a Tonks.
-O moony tem razão-exclamou o Sirius enquanto se abraçava  a uma mulher que devia ser a Marlene Mckinon .
-O Sirius  a dar razão ao Remus ,só acontece poucas vezes  a vida-disse a minha .
Ao observar melhor a sala via que o meus pais estavam abraçados,o Fred estava a conversar com o Ron ,a Ginny,o Harry,a Luna , o Neville e o Draco deviam estar a explicar ao Fred o porque do Harry e do Draco serem amigos, a Marlene e o Sirius estavam abraçados e a Lili e o James e incrível que pareça a Mcgonagall e o Dumledore estavam aos beijos.

-Ahah-ao apreceber-se disso o Neville fez de conta que estava com tosse.{/Obrigada Neville/}{/De nada,sempre às ordens/}

-Que tal apresentarmo-nos -arriscou o Neville enquanto a Luna segurava a sua mão....pera ai desde quando é que estes dois namoram.

Ao ver os nossos olhares neles eles disseram:

-Desde hoje-falaram em uníssono.

-Parabéns-disse um por um dos que estava inclusive o meu pai o que espantou a minha mãe mudava-o bastante.

-Eu sou a Marlene Mckinon .....-foi curta da pelo Sirius .

-Daqui a poucos messes Black.

-Eu sou Alexandra Springs Snape....-Agora ela foi curta da pelo o meu pai

-Eles sobre ti já sabem muito,não é ??

-Claro ,se se têm verisateum temos que usa-la,e quando não sabes nada sobre a tua mãe passas a saber se deres um pouco ao professor que mais gostava dela-falei com cara de inocente e todos começaram a rir.

-Eu sou Neville Logbottom,filho de Alice Logbottom e Frank Logbottom,sou da Griffyndor

-Eu sou Luna Lovegood,filha de Xenofilo Lovegood,sou da Ravenclaw.

-Já eu sou Harry James Potter,filho de James e Lili Potter , apanhador e capitão da equipa da griffyndor e faço parte do quarteto de ouro.

-Eu sou Hermione Jean Granger ,filha de muggles,e a melhor amiga deles,sou da Griffyndor e faço parte do quarteto de ouro.

-Eu sou o Ron Weasley ,keeper dos griffyndor e faço parte do quarteto de ouro.

-Eu sou Fred Weasley ,ex-batedor dos griffyndor.

-Eu sou Ginny Weasley ,Chaser dos griffyndor.

-Eu sou Draco Malfoy ,infelizmente da Slytherin ,apanhador da Slytherin .

-Eu sou Nymphandora Lupin,tratem-me por Tonks.

-Finalmente a Tonks e tu casaram,moony-disse o Sirius ,enquanto fazia a dança da Vitoria .

-Eu sou Daniela Snape,Chaser dos griffyndor e faço parte do quarteto de ouroProfessoraque horas são??

-12:00,temos que ir comer .-respondeu.

-Falta 1 hora para o jogo Griffyndor vs. Ravenclaw.Temos de ir comer para depois ouvir o chato do discurso do Harry sobre Cho "vaca asiática" Chang.-falou à Ginny com cara de nojo-Com o qual eu concordo perfeitamente,mor,mas chateia ,porque é sempre o mesmo .

POV Harry 

Estávamos a ir para o salão nobre quando o Draco me chama.

-Harry ,eu preciso da tua ajuda.

-Para que ,tu não és Draco Malfoy,pensava que não precisavas de ajuda.

-Engraçadinho....É que eu quero declarar-me a Dani.

-Finalmente estava a ver que isso nunca mais aconteceria.-Ele olhou para mim como se tivesse visto o Voldemort.

-Tu...tu já sabias.Como?

-Notasse a km de distância que estas apaixonado ,e por isso,eu vou te ajudar.

-Obrigada Harry.Vamos devem estar a nossa procura.

 

 

 




Notas Finais


O que será que vai acontecer no próximo capitulo?
Leiam para ver.
Mal feito ,feito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...