1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os marotos >
  3. O jogo de quidditch e a declaração

História Harry Potter e os marotos - O jogo de quidditch e a declaração


Escrita por: Mafa_Belikov

Notas do Autor


Juro solenemente que não vou fazer nada de bom
Desculpem ter ficado tanto tempo sem escrever,por isso aí vem um capítulo acabado de sair do forno......

Capítulo 4 - O jogo de quidditch e a declaração


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e os marotos - O jogo de quidditch e a declaração

POV Alexia

Quando entramos no salão nobre todos pareciam que tinham acabado de ver voldemort a dançar salsa com a Bellatrix(coisa que sempre quis ver),todos olhavam assustados para o Severus até que o quarteto de ouro chegou,do qual minha filha faz parte....

-Queridos e adorados alunos de Hogwarts ARRANJEM ALGO PARA FAZER!!!!!-grito a minha pequena ,depois dela falar eles começaram a susurrar:"óbvio que isto ia acontecer ela é filha do morcegao ,deve estar de TPM ,mas nao nos podemos esquecer que ela é uma gata"diziam os rapazes,já as raparigas diziam:"Metia e arrogante ,mas nao nos podemos esquecer que ela e muito corajosa"enquanto todos a olhavam com admiração -,bom almoço.

-Andem se sentar na mesa da Grifinoria

-Nem pensés eu sou sonserino.....Não me vou sentar ali...-reclamou severus ,depois da folha falar

-Morcegão das masmoras -disseram o quarteto

-Morcegão das masmoras?????????-perguntei 

-Sim,ele era o diretor da sonserina ,o pior sonserino ,todos tinham medo dele,pelo menos os que não eram da sonserino ,tirava pontos a todas as casas e mesmo se disse se mos a resposta correta não nos dava pontos.E quando deu defesa contra as artes das trevas foi um pesadelo para os grifinorios,nos éramos os preferidos dele ,os que tinham mais detenções e dos quais ele tirava mais pontos.

-Severus Prince Snape como ,assim,fizeste a vida negra a nossa filha e os seus amigos/o meu filho e aos amigos dele-disseram a Lili e eu.

Enquanto isso todos se ria da cara que o Snape fez menos um deles,Draco Malfoy tinha estado a olhar para a Daniela desde que ela tinha entrado pelas portas do salão.

-Anda logo sentar te ,pk agora é  nossa hora de fazer perguntas ,ta!!!!-exclamou James apontando para nos....

-Sim senhor-disseram ao mesmo tempo batendo continencia,e começaram a rir-se feitos loucos

-aiaiahhh....Eles nunca mudam-nos olhamos para um rapaz que acho que se chama Draco com cara de quem não estava a preceber,vendo a nossa confusão ele disse-eles estão de a rir ,pk eles já desafiaram tantas ordens e quebraram tantas regras que cumprir uma é quase impossível.Não e prof. Snape.

-Claro esse aí não tem remédio ou cura .....-disse suspirando..

-Esses são os nossos marotos-disseram os antigos marotos ,enquanto nos sentavamos na mesa da Grifinoria ,quantas saudades tinha eu deste sitio.

Enquanto eu recordavá os meus anos em hogwarts severus ,James ,Remus e sirius conversavam e riam se.

-Momento para recordar Severus Snape,Sirius Black ,Remus Lupin e James Potter a conversar civilizadamente e ainda por cima a rirem-se-disseram as crianças enquanto lhes tiravam  uma foto e todas as cabeças do salão se voltaram para o grupo de inimigos que estavá a ficar cada vez me nos inimigos,pelo menos eu acho.

Todos os olhavam espantados como tivessem a cometer uma loucura.Mas logo pararam ,pk o  Ron disse  aflito:

-Faltam 15 minutos para o jogo andem...

Depois de ele falar  eles levantaram-se e saíram sendo seguidos por nos.

Passado 15 minútil

POV Gina

O Harry já tinha feito o discurso e faltava segundos para entrar mos no campo  quando começaram a chamar o time da Corvinal

-Hudson,Anderson,Liver,Browns,Mines,Wide e Chang..-ao ouvir o nome da minha rival,decidi que tínhamos de ganhar custe o que custar.Enquanto ele dizia as qualidades da Corvinal eu pos me em cima da vassoura e preparei me.

-E agora o time da Grifinoria:Coote,Peakes,Weasley-entrei quando  ouvi o meu nome ,a sonserina,a lufa-lufa ,a Grifinoria e algumas das pessoas da Corvinal apoiavam nos coisa que não agradava aos jugadores do time da corvinal-,Snape,Robins,Weasley e Potter.

Todos aplaudiram

-Esta equipa é conhecida pelas jogadas de equipa e truques para enganar e dar uma volta a cabeça dos adversários,o seu time vem equipado com um apanhador e de um goleiro de1 classe ,de um trio das melhores artilheiras, o único time só com meninas no posto de artilheiro(a),e de dois batedores muito rapidos.Que comece o jogo!!!!

A única coisa que ouvia era os meus pensamentos nos quais a Daniela e a Demelza comunicavam comigo através da telepatia da Dan.

POV Narrador(passado 10 minutos de jogo)

O locutor do jogo

-Snape passa a Weasley ,que faz um flip invertido a direita que passa a bola a Demelza que a lança para cima ,mesmo on Snape esta.Snape faz mira e atira e é Poooooooooonnnnnntttttttooooooo,e a multidão  delira.....

-70 Grifinoria_10 corvinal

-E a goles começa nas mãos de Hudson que passa para Liver,mas antes de chegar  a Liver e interceptada por Robbins que passa a Weasley que marca,Grifinoria a liderar,80 Grifinoria_10 corvinal.

-Agora a goles começa em Snape que a atira para Weasley que fita Anderson ,que quase cai da vassoura por causa de um balaço atirado por Peakes um dos batedores da Grifinoria,e agora a goles  foi lançada por Weasley que Maaaaaaarrrrrrrccccaaaa,enquanto Potter agarra a snitch.O jogo acaba com Grifinoria 240_corvinal 10.E a Grifinoria ganha.

POV Draco

Nunca pensei gostar de ver um jogo onde a Grifinoria estivesse a ganhar,mas parece que desde que me tornei amigo deles e que percebi que estou apaixonado pela Dani, Estou a gostar de vê los ganhar para todas as casas menos para a minha .Mas agora não possó pensar nisso

Passado 10 minutos

-Agora a goles começa em Snape que a atira para Weasley que fita Anderson ,que quase cai da vassoura por causa de um balaço atirado por Peakes um dos batedores da Grifinoria,e agora a goles  foi lançada por Weasley que Maaaaaaarrrrrrrccccaaaa,enquanto Potter agarra a snitch.O jogo acaba com Grifinoria 240_corvinal 10.E a Grifinoria ganha. 

Saiu do meu lugar e vou dar os parabens a equipa ,pk tenho de falar com a Dan como o Harry disse para eu fazer,e se isso não correr bem ele paga mas.

-Dan ,posso falar contigo???

-Claro ,Draco-como gostava de ouvi lá dizer o meu nome-deixa só avisa los ,se não vão andar a minha procura.

Ela foi e voltou em 1 ou 2 minutos.

-Anda!-puxei a ,quando chegamos a sala precisa pensei num lugar confortável e logo apareceu uma sala com dois sofás de 1 lugar e uma lareira ,entramos e sentamos nos.-Dani eu queria dizer-te .....q..que eugostodeti.

-O que ??Eu juro que não percebi nada.

-Ok!EU gosto de ti Daniela-depois de o dizer senti me mais leve ,mas não pir muito tempo ,porque poucos segundos depois a Daniela estava em cima de mim a beijar-me com carinho ,amore felecidade.Beijo ao qual eu cor respondi imediatamente.

-Tb te amo Draco..

-Queres namorar comigo Daniela Eilen Snape??

-Eu aceito Draco Lucius Malfoy!!

Beijei a mais uma vez até alguém entrar na sala precisa ,foi aí que dei de cara,com o Snape com uma cara de poucos amigos.

-Papai,que estas aqui a fazer???-perguntou com a melhor cara de anjinho dela

-Isso te preguntou eu a ti Daniela Eilen Snape.

-Eu estou com o meu namorado.-Quando ela falou o Snape ficou branco pior que os fantasmas,mas quando me olhou sorriu e com olhar disse-me "Aí ,se ela ficar magoada ou triste que nem os teus pais te salvam"pelomenos foi o que eu entendi.

-Desde quando é que vocês namoram????Calma aí tu namoras o Draco???

-5 minutos ,e depos da guerra ele torno-se nosso amigo,além disso eu já gostava dele e tu não comeces comas conversas da treta sobre só ter namorado depois da escola pk es a já não cola.-já a  tinha visto a fazer isso mas nunca vi o Snape ficar sem palavras depois de uma dessas.

-O..Ok,vamos para o jardim nos queremos qué lhes contém o que vos aconteceu quando estiveram em hogwarts desde o 1 ano,por causa da Marlene ,da tua mãe ,da Lili e do james.

-Desde quando é que os tratas pelo 1 nome???-perguntei

Desejo-lhe que vocês nos inspiraram a deixar de lado essas rivilidades.Andem

Pelo menos fizemos algo bom.Cheguei ao d minha Dan e dei-lhe a mão 

-Amo-te-ela disse antes de me dar um selinho.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem se houver erros.
Espero que gostem
Mal feito feito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...