1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita >
  3. Fênix e harry

História Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - Fênix e harry


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


pega leve é minha primeira fanfic

Capítulo 1 - Fênix e harry


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - Fênix e harry

-querido,está na hora dos garotos nascerem- gritava Lilian tendo contrações e se contorcendo.

-Vamos o St.Mungos!- dizia James com uma pitada de medo e pânico em sua voz.

James se preparava para aparatar quando ficou pronto, aparatou e apareceram subitamente em St.Mungos o que causou um susto nas pessoas que lá estavam.

- rápido ela precisa dar a luz aos meus filhos- dizia James quase não conseguindo montar uma frase que pudesse fazer sentido.

-rápido, me acompanhem- dizia a recepcionista já preocupada com Lilian que já berrava e chorava de dor.

Os três entraram na sala onde se dava a luz(autor:não faço a mínima ideia qual é nome desse lugar).

As parteiras apareceram e ajudaram Lilian a se deitar na cama.

A recepcionista empurrou James para fora da sala.

-espere aqui um instante,senhor.- dizia a moça entrando na sala onde Lilian estava.

O tempo passava e James ficava mais agoniado com os gritos de sua esposa, a cada grito James imaginava o que acontecia na sala de parto, cada coisa que passava por sua mente era pior do que outra.

-pode entrar- dizia a parteira com uma leve pitada de cansaço que passou despercebido por James

James quando ouviu essa noticia entrou rapidamente e viu Lilian e seus dois filhos homens.

- oi querido- disse Lilian cansada.

-oi Lilian e nossos filhos?-disse James ainda um pouco preocupado com sua esposa.

- ela está bem só esta cansada e seus dois filhos estão bem, o da esquerda é o mais velho por dois minutos e o da direita é o mais novo e pequeno.

-qual será o nome deles? – dizia Lilian já se recuperando.

- eu nomeio o mais velho e herdeiro da família Potter como Fênix Godric Potter, qual nome você escolhe,querida – dizia James feliz como nunca.

-eu o nomeio Harry James Potter- dizia Lilian com carinho em sua voz.

As parteiras saíram do quarto depois de descansarem completamente.

 


Notas Finais


Esta bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...