1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita >
  3. Fim da primeira temporada

História Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - Fim da primeira temporada


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


3 meses sem postar!
Desculpa!
enfim, eu vou dividir a fanfic em duas partes, essa é a primeira parte.
A segunda parte:
Quinto ano
Sexto Ano
Sétimo Ano
Guerra

Capítulo 13 - Fim da primeira temporada


       Fênix estava sentado em sua cama olhando para sua varinha, hoje ele terminaria o que começou com Nicolas.

      - Fênix, a segunda tarefa foi cancelada! – Berra Hermione, chegando subitamente no dormitório masculino.

    - oohh! – Reclama Simas, se cobrindo ao ver Hermione entrar, corando profundamente.

      - A tarefa vai ser agora, e agora é em dupla!- Afirma Hermione, puxando Fênix para fora do dormitório.

     Os dois correm para fora de Hogwarts até chegarem no local que estava enfeitado com pessoas e lixo no chão.

      - Pronto! – Comemora Moody, empurrando os dois Potters para o labirinto.

        Fênix que ainda estava de uniforme, confuso com o que estava acontecendo começa a queimar todas as plantas que viam pela frente com fogo maldito.

      - Fogomaldito! – Ruge Fênix, ultrapassando todas as paredes.

    Krum e seu parceiro aparecem e são amaldiçoados por Harry que apenas seguia seu irmão, Fleur que já havia perdido sua parceira que havia se rendido corria pelo labirinto e é amaldiçoada por Fênix, só Cedrico e Cho Chang restavam.

       Cho aparece e Fênix a atira pelo labirinto, fazendo apenas com que Cedrico restasse.

        - estamos aqui a menos de cinco minutos e só falta um competidor, além de nós! – Exclama Harry, que só seguia Fênix, antes de verem o cálice.

        Fênix olha para cima e vê que era noite.

       Cedrico atira contra Fênix e pega o cálice.

      - Venci!- Comemora Cedrico.

      Fênix segura Harry pelo braço e desaparata, reaparecendo apertando o braço de Cedrico.

     - me larguem! – Fala Cedrico, começando a desaparecer.

      Os três reaparecem em um cemitério, Harry é preso contra parede, antes de uma estátua o agarra e o segurar fortemente.

      - Fênix/Nicolas! – Rugem os dois, avançando um contra  o outro.

          Pedro aparece com um monte de ossos, um caldeirão surge e Pedro joga os ossos no caldeirão, que começa a borbulhar, antes de explodir.

        - Hahahahahah, Avada Kedava... – Ri Nicolas, parando de rir ao falar a imperdoável, secamente.

      - Dumbledore deve ter selado a alma de Grindelwald! Maldição! – Ruge nicolas.

      Cedrico é paralisado por Nicolas, Nicolas guarda sua varinha.

     Nicolas cria duas espadas antes de guardar sua varinha, joga uma das espadas para Fênix.

     Nas arquibancadas, enquanto esperavam alguém retornar, Angelique coloca a mão no próprio peito e derrama uma lágrima solitária ao sentir Fênix em perigo.

       - Fênix, por favor esteja bem... – Reza Angelique.

      Fênix atacava Nicolas ferozmente, Nicolas em um ato de fúria corta  profundamente o peito de Fênix, repetidamente vezes.

      Nicolas pega sua varinha e se prepara para finalizar.

        Harry se solta, pega sua varinha do coldre e vê a varinha de Nicolas disparar a maldição da morte em direção ao irmão, a maldição acerta Fênix.

         Nas arquibancadas, Angelique desmaia caindo de cabeça no colo de Hermione que avisa para Madame Pomfrey e as duas levam Angelique para a enfermaria.

         Harry começa a sentir a parte debaixo de seu antebraço ser cortada

          Nicolas começa a virar a varinha em direção a Cedrico, que estava paralisado de medo, Harry coloca Fênix em cima dos ombros e agarra Cedrico levando os dois para a taça, agarrando a taça, os três desaparatam, reaparecendo nas arquibancadas.

          Todos começam a comemorar, Harry se recusava a largar o corpo de Fênix, Fleur dá um grito ao ver Fênix morto, com sangue esparramando no chão.

         - Um novo lorde das trevas nasceu! – Repetia Harry, a cada investida que Dumbledore usava para  tirá-lo de perto do corpo gelado de Fênix.

         Fênix abre os olhos e tira um frasco de vidro e começa a chorar, colocando todas as suas lágrimas no frasco e o entregando para Harry.

         - por favor... salve Angelique... tudo se resume na minha vida a ela... – Chora Fênix, se permitindo chorar pelo primeira vez em sua vida, antes de fechar seus olhos para sempre.

         Moody leva Harry para seu quarto,  apesar dos protestos do garoto.

      Harry chorava descontrolado como se pedisse para morrer.

     Dumbledore, Minerva e Snape invadem o quarto, empurrando olho-tonto para parede e depois para uma cadeira bem longe de Harry.

      - você é Bartolomeu Crouch Jr.? – Pergunta Dumbledore, apontando sua varinha para o falso Moody.

        - não! – Berra Bartolomeu Júnior, olhando para um baú no canto da sala.

     Snape o acerta com um feitiço de desmaio, Minerva abre o baú e olha lá dentro, vendo Olho-tonto com uma mão no olho que faltava e ensanguentado.

         Dumbledore o levita até a ala hospitalar, enquanto Snape levitava Bartolomeu Júnior para os aurores e Minerva ajudava Harry a andar para a ala.

         A cada cinco passos Harry ameaçava cair de cara no chão.

      Ao chegar na ala hospitalar, Harry vê Fênix e Angelique deitados em camas diferentes, mas com suas mãos dadas, Madame Pomfrey encarava os dois, analisando os dois.

           - São almas gêmeas. – Afirma Pomfrey, levando a mão até a boca, surpresa.

        Harry é colocado na cama, desmaiando logo em seguida, só ouvindo ruídos.

        ..

...

...

...

    - Vai encarar, Ranhoso? – Brinca Sirius, fazendo sinal de defesa.

      - vocês não cansam? – Pergunta Minerva, cansada ao lembrar das brincadeiras.

     Harry abre os olhos e vê Minerva, Sirius, Tonks, Remo, Snape, Hermione, Ron e outros curiosos.

          - acordou finalmente. – Zomba Snape.

        - você me permite dá um nocaute nele? – Pergunta Sirius para Minerva, que o encara.

        - O frasco ainda está esperando você, Harry. – Fala Dumbledore, com seu tom de avô.

       Harry olha para o lado e vê Fênix e Angelique, ainda de mãos dadas.

         - a quanto tempo eu estou dormindo? – Pergunta Harry, muito confuso com que estava acontecendo.

        - a duas semanas. – Revela Snape, perdendo o brilho malicioso e ganhando um brilho triste.

         - Tiago e Lilian foram assassinados, com a criança que Lilian esperava, atacados durante o parto – Fala Remo, soluçando. – Romulo, Bill e Rial... – Sirius dá um soluço e limpa suas lágrimas nas vestes de Snape – foram assassinados, encurralados no dormitório – Foi a vez de Tonks soltar um soluço – Marlene descobriu e tentou ajudar e... – Minerva assoa o nariz – morreu... – Mesmo Snape começa a derramar lágrimas, ao saber que sua amiga estava morta.

        - o frasco é todo seu. – Convida Dumbledore, assoando o nariz.

      Harry só processava as informações, antes de começar a chorar e ficar irritado.

        - PARA DE FALAR DAQUELE FRASCO, NÃO QUERO SABER! VOCÊ NÃO SABE O QUE É PERDER! VIVER SEMPRE NA SOMBRA DO SEU IRMÃO, EU SOU APENAS UM MEDIANO! ENQUANTO FÊNIX É UM PRODÍGIO!JOGA QUADRIBOL PROFISSIONAL! E EU? APENAS QUADRIBOL DE ESCOLA! – Harry grita com o diretor.

      Dumbledore dá um suspiro de tristeza e pega um copo d’água e deixa o frasco ao lado.

      - Se quiser saber, como Fênix se tornou assim, abra o frasco, jogue na água e beba, não jogue tudo. – Aconselha Dumbledore, saindo da sala.

      Hermione ficava quieta ao ouvir tudo aquilo, assim como todos os outros.

      Harry pega o copo, e joga um pouco do conteúdo do frasco dentro e bebe, começando a dormir.

                 Memórias On

     - o que você quer? – Pergunta Fênix, com sua voz mais fina.

       - simples. Poder. – Responde Nicolas, com um brilho malévolos.

       - aliados? – Ri Fênix, estendendo  a mão, Nicolas aperta sua mão.

       A cena muda e mostra Fênix analisando um anel.

       - Então isso é uma horcruxe? – Questiona Fênix, olhando para Nicolas, que assente.

          A cena muda e mostra Fênix e Nicolas duelando.

        - como você pode destruir a horcruxe? – Grita Nicolas, batendo com a mão na mesa e lançando outra maldição em Fênix.

       - é magia negra! – Rebate Fênix, se defendendo e desarmando Nicolas.

      A cena muda e mostra Fênix, com seu corpo de dez anos segurando alguém, enquanto a pessoa morria, enquanto chovia.

       - Liza!!!!! – Grita Fênix, chorando ao sentir o corpo frio da mulher, se virando para Nicolas que observava com um sorriso psicopata – Isso é tudo culpa tua!

        O duelo começa e a cena adianta, mostrando Nicolas desaparecendo.

         A cena muda completamente, Fênix agora devolvia a  varinha das varinhas para Olivaras, com uma varinha escondida.

       Olivaras guarda a varinha  estranhando o mascarado.

      - Obliviate! – Recita Fênix, saindo da loja, rapidamente.

       Harry acorda e vê Fênix e Angelique, o olhando.

        - Fênix! – Comemora Harry, tentando se mover.

       Angelique que apertava as costas de Fênix, aperta mais forte ainda.

        - Como você já tá assim? – Pergunta Harry.

      - me regenero mais rápido. – Afirma Fênix, dando uma piscada.

       - você é agora é lixo no ministério, Harry. – Fala Ron, chegando  na ala. – Fudge está te difamando com tudo que tem.

      Harry levanta e começa a caminhar para a torre de astronomia, Ron e Hermione o seguem, com Fênix e Angelique indo atrás .

      Quando eles chegam a torre de astronomia, Harry começa a observar o horizonte.

        Ron e Hermione ficam colados a ele, não literalmente.

       Angelique e Fênix se beijam, enquanto olhavam para o horizonte.

      - Tudo a partir de hoje... tudo vai ser diferente. – Fala Harry, lembrando a todos, dumbledore.

          Fênix suspira e  assente, vendo a carruagem de Beauxbatons ir embora.

        - só vou ter que me preocupar com apenas uma veela. – Respira Fênix, aliviado.

          Harry dá uma risada fraca.

                                                FIM.  


Notas Finais


Acabou,Acabou,Acabou!
Talvez seja nesse ano, a próxima parte. TALVEZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...