1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita >
  3. Hogwarts,Classificação,aulas e duelos.

História Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - Hogwarts,Classificação,aulas e duelos.


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


ai esta o segundo capitulo.

Capítulo 2 - Hogwarts,Classificação,aulas e duelos.


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - Hogwarts,Classificação,aulas e duelos.

11 Anos se passaram e a família Potter passou esse tempo alegremente, nesses 11 anos que se passaram os irmãos fênix e Harry cresceram unidos com sua família.

Harry era descontraído,brincalhão,alegre,leal e corajoso e era ótimo em quadribol só perdia para seu irmão.

Já a de fênix era calma,inteligente,leitor ávido,astucioso,corajoso,leal,alem de ser ótimo em tudo que fazia.

Fênix e Harry acordavam em seus respectivos quartos e fazia suas higiene(quer dizer o fênix fazia)

-eu não consigo acreditar que hoje fazemos 11 anos, nós vamos receber nossas cartas de hogwarts- dizia Harry com seus óculos de fundo de garrafa alegremente com seu irmão mais velho atrás dele.

-tambem estou ansioso, mas se contenha – falava fênix com seus cabelos amarronzados e com sorriso de canto perceptível.

Os dois desceram as escadas e viram sua mãe fazendo um pequeno-almoço e seu pai lendo o profeta diário murmurando algo.

-bom dia- disseram fênix e Harry simultaneamente.

- para vocês tambem- disseram James e Lilian simultaneamente.

-olha o que eu tenho para vocês!- disse James e Lilian cada um segurando uma carta de hogwarts.

Fênix e Harry pegaram as cartas da mão de seus viram que estavam com a carta do outro, fênix estava com a carta de Harry, Harry com a fênix, Harry abriu sua  carta rapidamente e viu seu interior

Sr. Harry  Potter,

 Mansão Potter, Oco de Godric 

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA HOGWARTS

 Diretor: Alvo Dumbledore  (Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos)

Prezado Sr. Potter, Temos o prazer de informar que vossa senhoria tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa em 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente, Minerva McConagall. Diretora Substituta.

Fênix leu sua carta que dizia:

 

Sr.Fenix Potter 

 Mansão Potter, Oco de Godric 

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA HOGWARTS

 Diretor: Alvo Dumbledore  (Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos)

Prezado Sr. Potter, Temos o prazer de informar que vossa senhoria tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa em 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente, Minerva McConagall. Diretora Substituta.

Os dois comeram seu pequeno-almoço e foram ao beco diagonal ficaram maravilhados mesmo que não tenha sido a primeira vez deles ali o beco diagonal era simplesmente maravilhoso, Harry e James pararam o que não foi

Percebido por fênix e Lilian que estavam na frente.

-por que não ouço nada do Harry e o do pai?-dizia fênix surpreendido se virando temendo que eles fizeram confusão, Lilian tambem virou para trás e viram ambos James e Harry colados na loja de quadribol.

-o que vocês estão fazendo, afinal? – desaprovou Lilian com a testa franzida ato que foi repetido por fênix.

-a nimbus 2000 lançou.-disse pausadamente James.

-não vamos comprar isso custa 190 galeões, só temos 100 galeões - falou fênix achando graça.

-mas gringotes esta bem ali- lamentou James e Harry.

-não viemos aqui para isso- reprovou Lilian.

A família Potter foi até floreio e borrões onde Lilian e fênix tiveram que ser puxados de dentro do estabelecimento.

Depois de pegar quase todos os materiais, foram a loja de animais mágicos, fênix pegou uma coruja negra e a chamou de Nyx e Harry pegou uma coruja branca e a chamou de Edwiges.

Logo após isso foram no olivaras que sorriu para eles.

-suas varinhas ainda funcionam senhor e senhora Potter?- falou olivaras que não tinha visto os irmãos Potter.

-viemos para ver as varinhas de nossos filhos, olivaras- disse Lilian feliz por estar prestes a ver seus filhos serem escolhidos por suas varinhas.

- o mais novo primeiro, vá Harry – falou James carinhosamente para seu filho mais novo que resmungava que era mais novo só por dois minutos.

-qual é a mão que você usa para escrever?-perguntou olivaras.

- sou destro- falou Harry quase não se contendo de pegar sua primeira varinha.

Demorou um pequeno tempo para a varinha de Harry ser escolhido, a loja de olivaras ficou um destruída.

-sou ambidestro antes que você pergunte-disse fênix calmo.

Para escolher a varinha de fênix demorou algumas horas e a loja de olivaras já estava destruída.

-só tem uma varinha agora – lamentou olivaras por que sua loja já estava destruída por completa.

Olivaras foi para o fundo de sua loja e voltou com uma caixa revestido de um metal luminoso.

-experimente.- falou olivaras esperançoso de que sua loja não seria mais destruída.

A varinha quando chegou as mãos de fênix emitiu um calor que acordou James,Lilian e Harry tinham adormecido e ficaram espantado pela estado da loja.

-já escolheu sua varinha, fênix- bocejou Harry sonolento.

-sim e reparo maximus - disse fênix um pouco menos calmo.

A loja se concertou por inteira o que espantou os demais que estavam na loja, Harry sentiu ciúmes de seu irmão por ser um gênio, James e Lilian sentiram orgulho e olivaras sentiu felicidade pelo reparo de sua loja por completa.

- a varinha das varinhas agora é sua senhor Potter, use a para o bem,ela será de graça – aconselhou olivaras

Assim que James,Lilian e Harry viram a varinha na mão  de fênix sentiram surpresa por uma criança de 11 anos ter a varinha das varinhas que era e é ainda a varinha mais poderosa de todos os tempos.

Família Potter aparatou para a mansão Potter e foram jantar e depois foram  dormir.

De manhã Harry não conseguia se aguentar de felicidade de ir para hogwarts já que era 1 de setembro,eles aparataram até a estação nove três quartos em seguida Harry e fênix subiram a bordo do expresso de hogwarts e sentaram em um vagão vazio.

O tempo passou lentamente até que uma garota entrou rapidamente

-Puro-Sangue idiotas, por que eu quis vim para hogwarts afinal?-disse a desconhecida irritada.

-alguns são mesmo- disse fênix misteriosamente.

-hmpf aposto que os dois são puro-sangue?-disse a garota irritada

-não, nos dois somos mestiços e irmãos – disse Harry meio alegre

- então vocês são filhos de puro- sangue e nascida trouxa.

-exato – falou Harry e fênix simultaneamente.

-pelo jeito que você falou dos puros-sangues, presumo que você seja uma nascida-trouxa que revelou que não era puro sangue para aqueles que tem preconceito a nascido-

trouxas,estou certo?-discursou fênix que deixou a garota surpreendida pela inteligência dele e ficou convencida de que ele não mal.

-me chamo Hermione Granger – diz ela estendendo a mão para fênix que retribuiu o aperto de mão.

A mulher dos doces passou e ofereceu a os três , fênix comprou 3 varinhas de alcaçuz.

-tome.-ofereceu fênix para Hermione uma varinha de alcaçuz que aceitou.

-que tal um brinde? – ofereceu Harry com uma  varinha de alcaçuz em sua mão.

-certo,para a união dos mestiços e nascidos-trouxas-disse Hermione que levantou a varinha de alcaçuz,ato que foi repetido pelos irmãos Potter.

-vocês não me falaram seus nomes.-falou Hermione curiosa.

-meu nome é Fênix Godric Potter, sou o mais velho- disse fênix calmamente.

-meu nome é Harry James Potter e ele é o mais velho por dois minutos- disse Harry apontando para fênix que sorria debochado, o que irritou Harry.

O tempo passou e fênix adormeceu e foi acordado por Hermione.

- chegamos e você não trocou de roupa – debochou Hermione já se preparando para sair.

-immutandi momentum lauandi- disse fênix sacando sua varinha de seu coldre e apontando para si mesmo, e num passe de mágica a roupa de hogwarts apareceu em fênix.

Os estudantes tiveram que ir de barco até hogwarts onde a professora Mcgonagall os esperava na porta do grande salão.

O grande salão se abriu a primeira coisa que foi vista pelos primeiroanistas foi o teto que parecia o céu em uma forte tempestade.

Fênix e Harry sorriram ao ver seus pais como professores,eles assumiram no mesmo em que seus filhos entrarão em hogwarts,Lilian ensinava estudo sobre os trouxas já que a professora Burbage havia desaparecido sem deixar rastros então Lilian assumiu,já a professora Hooch se aposentou e James assumiu seu lugar como professor de quadribol.

Assim começou a classificação até que chegou a vez de Hermione que foi para grifinória, uma garota de cabelos ruivos que quase todos os homens estavam quase babando subiu no banquinho, fênix achava que ela era uma veela completa.

-uma veela inteira, você é difícil de colocar,almeja conhecer um homem que seja imune ao encanto veela e que ele combine com você, você ira para grifinoria, senhorita Angelique Draven!- gritou o chapéu seletor.

- Harry Potter- gritou Mcgonagall.

Mal tocou a cabeça de harry e o chapéu o classificou na grifinória.

-fênix Potter!

-você é difícil, você serve para as quatros casas mas o colarei na grifinória!-falou o chapéu seletor 

Alguns amigos de fênix e harry foram para grifinoria entre eles estão rial Black filho de Sirius e Marlene Mckinnon (autor:todos que morreram pelo comando de Voldemort ainda esta vivo)Rômulo Lupin filho de remo lupin e ninfadora tonks(autor:nessa fanfic ela tem a mesma idade de lupin)e Bill segundo filho de Sirius e Marlene e usa óculos.

-antes do jantar, dou boas vindas para o novo professor de defesa contra as artes das trevas, Sirius Black- disse dumbledore já temendo o que Sirius faria como entrada.

-aqui é o Sirius blackkkkkkk!!!!!!!!- berrou Sirius quase dando um ataque cardíaco em muitos com o súbito aparição.

-agora o jantar-disse dumbledore se recuperando do choque que Sirius o deu.

-tudo que era refeição apareceu na mesa dos comuns aos mais bizarros.

Horas depois de terem se empanturrado de comida os alunos foram dormir.

Na manha era congelante  e dava medo de pensar que teriam de sair de suas camas,os alunos se levantaram e fizeram suas higienes pessoais (a minoria fez e olhe lá)desceram para o pequeno-almoço e até os professores estavam sonolentos.

9 horas-poções

11 horas – feitiços

12 horas – almoço

14 horas – transfiguração

17 horas – defesa contra as artes das trevas.

19 horas – jantar

21 horas – descanso

-interessante – dizia fênix que usava um gorro marrom e carregava uma mochila que sua alça de seu ombro ia até sua cintura onde ficava um pequeno compartimento para seus livros.

Quando chegou viu que snape ainda não chegara e os alunos sim.

-muito bem classe eu os ensinarei a sutil arte de poções – dizia snape com seu cabelo engordurado.

Harry anotava tudo o que ele dizia e seu amigo  Ron Weasley olhava para snape com um leve desinteresse.

-harry Potter onde eu acho o bezoar?-falou snape com um grande desprezo em sua voz

-não sei – disse harry de cabeça baixa.

- fênix  Potter onde eu acho bezoar?-falou snape convencido de que ele não saberia.

- no estomago de uma cabra,o bezoar é capaz de curar vários venenos – fênix disse olhando seriamente para snape.

-mais 10 pontos para grifinória pelo acerto – falava snape com desgosto em sua voz .

O tempo passou e snape pediu para que os alunos fizessem uma poção de sono leve, fênix e Hermione fizeram a poção com perfeição,

 harry teria feito com perfeição se Draco Malfoy não o tivesse atrapalhado, mas harry jurou que se vingaria.

Snape os dispensou e os alunos foram para a sala de feitiços com o professor Flitwick,que era um baixinho que usava óculos redondos.

-hoje aprenderemos o wingardium leviosa! – disse flitwick.

Fênix fez o feitiço rapidamente e foi parabenizado por flitwick e ganhou 20 pontos para grifinória,harry conseguiu fazer o feitiço na segunda tentativa.

Passado algum tempo o professor desligou a luz da sala e sussurrou o feitiço lumos.

-lumos é o feitiço de luz.-palestrava flitwick com um ar de aborrecimento por quase ninguém conseguiu fazer o feitiço exceto fênix,harry,Hermione,angelique,rial,Bill,Rômulo que gerou 80 pontos para grifinória que agora estava ganhando.

-lumos em um nível pode cegar uma pessoa,mas é difícil isso acontecer- pensou fênix.

Na hora do almoço, fênix e alguns alunos saíram rápido do grande salão e angelique era um deles.

Fênix usou o mapa do maroto que estava em sua posse viu angelique entrar no salão comunal da grifinoria,fênix adentrou o salão e achou angelique chorando.

-por que esta chorando,angelique?-disse fênix começando a ficar preocupado com sua companheira de casa.

-eu vou ter que sair de hogwarts para encontrar alguém que seja imune a meu encanto veela.-revela angelique chorando.

-eu estou falando com você e não estou babando e nem olho como idiota.-afirma fênix calmamente.

-bem...espera!você esta olhando e falando comigo e esta normal.-disse angelique percebendo  que não teria que sair de hogwarts.

Angelique se levantou e deu um selinho na bochecha de fênix e saiu andando para mandar uma carta a seus pais.

Fênix ficou vermelhíssimo.

-seu nome é fênix Potter,certo?-perguntou angelique.

-meu nome é fênix godric Potter e tambem herdeiro Potter.-diz fênix com um leve tom de estranheza.

-você é puro sangue?-disse angelique.

-sou mestiço.-disse fênix calmamente.

Angelique começou a escrever em um papel.

Pai e mãe.

Eu encontrei alguém que é imune ao meu encanto veela,agora eu preciso conquista-lo antes de outra pessoa como eu faço isso?me ajudem eu estou nervosa,ele é o melhor em poções e feitiços,o nome dele é fênix godric Potter um mestiço.

Com amor angelique.

 

Angelique assoviou e uma coruja apareceu e angelique a deu a carta e disse frança.

- obrigado- disse angelique corando e saiu andando.

O tempo passou e aula de transfiguração começou.

-hoje transformaremos esse fósforos em suas mãos em agulhas.-disse Mcgonagall severamente.

A professora minerva explicou como fazer isso e os únicos que conseguiram foram Hermione em sua primeira tentativa e fênix tambem em sua primeira tentativa.

-talvez eu esteja ensinando a dois mestres de transfiguração- pensou minerva orgulhosa de seus alunos.

-20 pontos para grifinória pelo sucesso Sr Potter e Sra.granger disse minerva com um leve tom de contentamento que não passou despercebido por fênix e Hermione que sorriram de canto olhando para suas mesas.

Transfiguração não foi tão difícil para aqueles que leram os livros ou seja muitos não conseguiram.

Chegou a hora do fim de transfiguração e os alunos foram para a aula de defesa contra as artes das trevas onde Sirius os esperava com um sorriso sádico.

-muito bem classe hoje os ensinarei a usar o expelliarmus – discursava Sirius agora com um olhar psicótico que deu calafrios em todos que lá estavam.

-vocês iram lutar um com os outros é apenas para desarmar, certo?-falou Sirius severamente.

- primeiro combate fênix Potter VS draco Malfoy.

Os dois foram para o meio da sala.

-você ira perder seu mestiço!-zombou Malfoy se vangloriando, achando que venceria.

-começar.-disse Sirius dando inicio ao duelo.

-expelliarmus.-disse draco Malfoy.

- expelliarmus –diz fênix desviando do feitiço e logo o feitiço que fênix lançara bateu na varinha de Malfoy.

-vencedor fênix- diz Sirius declarando fênix o vencedor do duelo.

Harry Potter VS Hermione Granger.- diz Sirius declarando o começo da partida.

-expelliarmus- diz Hermione e harry juntos.

Os feitiços causaram uma luz, e quando ela baixou viu que quem continuara com sua varinha era...

                                                Continua


Notas Finais


Estava bom o capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...