1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita >
  3. Visita a hogsmead

História Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - Visita a hogsmead


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


fanfic de como treinar meu dragão vai sair!!

Capítulo 7 - Visita a hogsmead


O aparecimento de Leo Black em hogwarts causou um caos em hogwarts,Ron contava a todos que quisessem saber como ele havia “escapado” da morte por Leo Black.

-ele me segurou e tentou me esfaquear,mas eu desviei e o dei um soco no rosto...-contava Rony fazendo gesto com suas mãos.

Draco olhava para Rony enciumado e o difamava em sua mesa.

-isso nunca vai acabar.- lamentou angelique comendo seu café da manhã.

- fudge diz que o ministério esta perto de pegar Leo,mas estamos tão perto de pegar Leo do que fazer uma varinha destruidora de mundos- fala fênix.

Corujas chegaram entregando correspondência para os alunos.

Harry havia recebido uma caixa de doces.

Fênix um profeta diário e uma caixa de doces.

No profeta diário,era visto uma noticia:

   Exército Revolucionário contra governo mágico mundial.

(autor:o governo mágico mundial é um governo fundado em 745 antes de cristo,o exercito revolucionário é uma organização que visa a liberdade)

Leo Black o fugitivo de azkaban funda uma organização terrorista que visa a queda do mundo mágico.

O mistério foi solucionado!!

Ele falou que ele esta em hogwarts para nos despistar,e falou que tinha que mata-lo para ajuda-lo a escapar!

Os aliados de Leo black é o exercito revolucionário!!

Morte ao exercito revolucionário!!!

Mais informações na pagina 5

Leo black e sua gangue pagina 7

                                          Rita Skeeter

Todos estavam em cima do profeta diário que fênix estava.

-e caíram em cima do fênix. - cantaram os gêmeos weasley

Harry  empurra um aluno fazendo todos outros caírem e angelique cair no colo de fênix(autor:como foi parar ai)

-eu mato o harry- sussurra fênix corado que nem uma beterraba.

Fênix tira angelique de seu colo e olha maligno para harry que estremece.

-eu vou contar...- começa fênix.

-gina e harry estão namorando,Gina e harry estão namorando,Gina e  harry estão namorando,hahahahaha- riu fênix para harry.

-é o que?- rugi George,Fred,percy e Rony pegando facas(harry: a me ajuda ai,autor.autor:vai morrer não...ou será que vai morrer.harry:agora bateu um medo...)

- sem morte no grande salão,se querem matar ele matem no dormitório- fala angelique.

-com uma cunhada dessa,quem precisa de Leo black?- debocha harry tentando aliviar o clima o que não adiantou.

-ainda estamos aqui,caso não tenham visto.- riu-se dumbledore com a cara cômica pela situação de um de seus alunos “secretamente” favoritos.

- te devo uma, professor dumbledore- agradece harry saindo do grande salão.

Os exames começaram e Hermione ficava ainda mais tempo lendo suas coisas.

Os dias passaram e harry buscou ajuda de remo e fênix(autor:vocês podem achar que eu estou deixando o fênix apelativo,mas ele leu muito para ficar assim e vocês não sabem do passado do fênix e do harry)

-porque deseja nossa ajuda?- pergunta fênix e remo simultaneamente.

-com dementadores aqui eu quero aprender o expecto patronum para me proteger.- fala harry.

-depois das férias,estou com preguiça,não sei você,tio lupin.- espreguiçou fênix fazendo carinho em sua coruja Nyx(autor:ta sumida hein)

-concordo com fênix exceto a preguiça- falou remo com um tom não muito convincente

Harry foi para o encontro de Rony e Hermione que se encontravam falando  com hagrid que fungava.

-bicuço foi condenado a morte!!-fala hagrid fungando e atirando pedras no lago em que estava.

Harry gostara de bicuço,e isso o entristeceu.

-eu esqueci das datas que me falou,Hermione,sinto muito- fungou hagrid.

- sem problema,vamos ficar com você até a hora da morte de bicuço- resolve Hermione com a mão no queixo pensativa.

-não quero que vejam isso!!- retruca hagrid.

Depois de hagrid...

Na aula de defesa contra as artes das trevas snape era o professor daquele dia,o que surpreendeu a todos e agradou os sonserinos.

-ninguém sabe a diferença entre um animago e um lobisomem?patético- fala snape ignorando como sempre a mão levantada de Hermione.

-por favor,senhor,um animago tem consciência em sua transformação e um lobisomem não tem controle sobre sua transformação.-começou Hermione.

-sente prazer em ser uma sabe tudo irritante?- desagrada snape para Hermione

-ele tem razão sabe- fala Rony para Hermione.

Angelique pisa no pé de Rony.

-ai – fala Rony.

O resto da aula se passou com snape discursando sobre lobisomens.

Os dias passavam e o passeio a hogsmead chegou,minerva chamou os alunos que viriam a hogsmead.

-aqueles que  tem autorização venham com a professora minerva e aqueles que não tem autorização fique ai mesmo- filch deu uma risada maligna.

Os alunos foram a hogsmead,quando chegaram viram a dedos de mel, zonkos e outras  lojas.

-zonkos o paraíso dos brincalhões- reverencia harry olhando para a loja de brincadeiras.

- quanto você que apostar que eu vou ser a primeira vitima dele- fala fênix.

-ele não é louco- fala angelique.

- nahh,ele não vai ser louco disso,da ultima vez que ele usou uma brincadeira em mim transformei o cabelo dele rosa por um ano.- olha fênix.

-hahahaha-riu angelique baixinho com sua boca debaixo do cachecol.

Harry estremeceu ao ouvir o que fênix falou e se lembrou do incidente.

Lembrança iniciada.

Harry queimado um livro que fênix lia,e o próprio corria atrás dele.

-eu vou morrer – grita harry.

-não vou te matar só vou te estraçalhar- riu fênix.

Fênix pegou harry pelo cabelo e conjurou um encanto que deixou o cabelo dele rosa.

-por quanto vai ficar?- pergunta harry horrorizado a fênix.

- um ano- começou fênix a rir.

-um ano sem sair de casa,vou sair mais não de casa,se sair eu vou zoado- balançou harry a própria cabeça com um olhar amedrontado.

-eu queria aprender o que tinha naquele livro,rosinha- irou fênix.

-não tinha nada naquele livro de importante- retrucou harry.

-você nunca abriu aquele livro,como vai saber!!- irradia fênix uma aura que harry achou que era de ira e morte.

Lembrança desativada

-harry, harry, harry Potter- grita Minerva.

-o que foi professora Minerva?-pergunta harry.

-o passeio acabou,ficou parado ai desde a nossa chegada.-responde minerva.

Harry acompanhou a fila e viu o sorriso de fênix.

-ele usou uma ilusão em mim,vai ter volta- pensa harry.

(fênix:o que ele vai fazer?autor:não vou dizer,mas não é bom e angelique ficara irritada com ele e você não vai conseguir para-la)

-temos um jogo de quadribol amanhã,caso tenha esquecido e eu não vou poder jogar.-fala fênix.

-porque não vai poder jogar?-pergunta harry.

- jogo eliminatório contra granada(autor:esse pais é provavelmente menor que hogwarts.)-responde fênix.

-jogo de quadribol amanhã,você não vai jogar,contra a sonserina e eles jogam sujo nem tenho problemas na minha vida – ironizou harry.

-se vira ai,já colocaram o George no meu lugar- falou fênix

                                               Continua...


Notas Finais


a história esta ganhando profundidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...