1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita >
  3. Gemialidades weasley

História Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - Gemialidades weasley


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


hoje,é quadribol!

Capítulo 9 - Gemialidades weasley


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - Gemialidades weasley

os membros da ordem da fênix,exceto snape, estavam na mansão Potter para comemorar o natal,os adultos e rial,Bill e Rômulo,(autor:só para deixar claro,quando eu narro o que harry esta fazendo,fênix esta com angelique ou com rial,Bill e Rômulo,mas ele fica mais com a angelique,), os gêmeos,o trio estava no quarto de harry conversando e os gêmeos Fred e George estavam com fênix no porão,fazendo experimentos.

-se explodir,não vão conseguir abrir a porta e nem ouvir,só sentiram o impacto da explosão- fênix fala colocando tranca mágica na porta do porão e feitiço silenciador.

-ótimo,agora negócios- os gêmeos falaram.

-o que exatamente vocês vão fazer com suas gemialidades weasley?- fênix pergunta se sentando em uma cadeira velha.

-simples kits de enjoo para quando você quiser sair rapidamente da sala de aula- Fred mostra o produto experimental.

- bom... pra quem não aguenta o snape,mas como funciona?- fênix fala interessado.

-simples,você morde a parte laranja,você vomita,te levam para a ala hospitalar e ai come a parte roxa,que você fica bem novamente- George pegou uma lata,mordeu a parte laranja,esperou o vomito chegar,o vomito nem dá sinal.

-precisa de uns ajustes.- Fred tenta disfarçar.

-vocês me mandaram uma carta,dizendo para trazer os meus caldeirões e ingredientes de poções para cá,me disseram sobre os seus produtos,mas o que eu tenho haver com isso?- fênix pergunta.

George e Fred se entreolham e sorriem para fênix.

-não...não...não, eu não vou fazer os produtos e nem investir em vocês – fênix recusa.

-você é um Potter,uma das familias ricas da Europa inteira e nós,os weasleys não temos dinheiro e nem a genialidade de sua pessoa,e investimentos pode te fazer rico,não que você precise- Fred puxa o ego de fênix,e falha miseravelmente.

-olha...eu to dentro,todos os jogos de quadribol profissionais,o dinheiro que eu receber,25% vai para a loja de vocês.- fênix aceita.

Os gêmeos sabiam que mesmo 25% era uma grande quantia,principalmente,agora com o novo sistema de quadribol mundial.

(autor:as apostas mais altas,50% fica com o apostador os outro 50 %,25% para o time em si,25%para os jogadores,pode ser em dinheiro mágico ou trouxa para os nascidos-trouxas,esse serviço de troca de dinheiro,só tem em gringotes, e é apenas para aqueles que realmente respeitam os duendes)

-agora os produtos,quais são?- fênix pergunta entusiasmado com a ideia.

- no momento esse kit de enjoo é o único.- Fred e George falam despreocupados.

- não por muito tempo!- fênix pega ingrediente para poções.

- poções do amor!um dos melhores jeitos de ganhar dinheiro!- fênix coloca água no caldeirão e pega os ingredientes.

- mão na obra!- George e Fred entusiasmam.

Daquele em dia em diante, a parceira dos três se formou,novos produtos foram sendo inventados para quando a loja fosse criada,tivesse muitos produtos,a loja dos gêmeos seria o pesadelo da zonkos.(autor:zonkos são produtos de brincadeiras),a família Potter,acompanhada de angelique e os weasleys iam para a copa mundial de quadribol,ficariam no meio,do estádio,e harry ficou feliz e irritado com isso,feliz que teria uma visão melhor,e irritado que draco tambem estaria naquele mesmo andar, os pais deles eram provavelmente,a única coisa que impediam os dois de duelar mortalmente no local,e os dois ministros tambem,o jogo era Inglaterra contra Bulgária.

Lucius Malfoy olha a família Potter e weasley com desprezo e feliz,ao mesmo tempo,a felicidade que ele estava agora era a felicidade psicopata.

-duas famílias da ordem do frango frito(autor:ordem da fênix)no mesmo lugar,mortis,o conflito começara quando o jogo acabar- Nicolas Riddle(autor:se lembram dele?)fala ao seus mortis(autor:os mortis sãos os comensais da morte de Nicolas,todos os comensais da morte são mortis,sem nenhuma exceção).

O juiz apitou,e o jogo apitou,fênix pega o balaço e atira no gol,o goleiro americano defende e joga o balaço para o batedor.

-muito boa estratégia.- harry comenta,angelique vira a cara para ele e o olha como se ele tivesse dito que era mongoloide.

O jogo começa a ficar agressivo,fênix pega o balaço e atira no apanhador do outro time,era justo,o outro time tinha tirado de campo o apanhador britânico,mas o balaço acertou o ultimo lugar que um homem gostaria(autor:como acerto ai?),todos os espectadores homens agarraram a joia de família para proteger,e as mulheres pensaram em um novo modo de punir seus maridos(autor:ai,dói só pensar),o jogo continuou com fênix fazendo gols,o outro time tentando defender-se das investidas que o outro batedor britânico fazia,o juiz apitou,quando o goleiro britânico foi defender o gol de um balaço e o pomo foi para a mão dele(autor:santa sorte,a sua,hein?).

Os jogadores da Inglaterra desceram planando,quando chegaram ao chão,seguraram a vassoura na mão esquerda,o ministro(autor:tolo,que é o fudge)britânico foi com medalhas.

-deixaram seu país orgulhoso- fudge parabeniza.

Os jogadores sairam do campo,fênix foi para o vestiário,quando ouviu uma explosão, e seguido de gritos de agonia.

-immutandi momentum lauandi- fênix  convocou uma mascara que cobria seu rosto,a mascara era de um baile de mascaras que ocorrera a alguns anos entre os “puro-sangues” no ministério para comemorar que haviam se tornado uma potencia mundial mágica.

Fênix sacou a varinha(autor:quase ninguém,sabe a varinha dele)e saiu,o cheiro de sangue era sufocante,fênix encontrou alguns mascarados indo para cima de angelique(autor:corre negada,que o fênix irritou!!!!!!)

Fênix não ia mais usar a varinha contra eles,não,ele iria usar seu direito de nascença,a espada de grifinória,claro,se ele tivesse animo suficiente,gastara muita energia no jogo.

-estuporate fênix  lançou feitiço quatro vezes,cada vez mais irado.

Angelique achando que era fênix(autor:mas é),beijou o mascarado.

-desculpa,achei que fosse meu namorado- angelique não acreditou que havia traído fênix,mesmo sem intenção.

-achou certo- fênix tirou a mascara da cara.

Angelique sentiu um alivio meteórico,fênix pegou angelique no colo,no estilo noiva,e aparatou,cada vez que fênix desaparatava,ficava esgotado por 1 semana,sem usar a magia plenamente.

Fênix tirou angelique do colo.

-onde estamos,uma casa luxuosa?-  angelique questiona olhando a elegância e o luxo da casa.

-casa?assim você ofende meus ancestrais,estamos no castelo Potter,nos Alpes Franceses,obrigado eu dei um toque meu,fui eu  que deixei o castelo assim – fênix fingiu estar ofendido.

 (autor:os Potter aqui na fanfic,são uma família britânica que viveu na frança,até James e Lilian se mudarem para Inglaterra,mas os Potter sempre estudaram em hogwarts).

-nossa,os Potter parecem que tem poder suficiente para governar o mundo- angelique se maravilha.

-o mundo? só dois continentes por 4 anos,esse castelo é meu,e caso eu morr- fênix foi interrompido por angelique.

-caso você morra,eu me suicido- angelique choca fênix.

-falta 3 semanas para começar hogwarts – fênix pega angelique no colo e aparata para casa dela,fênix sente um estremecimento ao lembrar do jantar que ele teve com a família de angelique.

                         Continua... 


Notas Finais


Potter são ricos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...