1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita >
  3. Segundo ano e fuga de azkaban?!!?

História Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - Segundo ano e fuga de azkaban?!!?


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


e ai?

Capítulo 4 - Segundo ano e fuga de azkaban?!!?


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - Segundo ano e fuga de azkaban?!!?

Os Potter se dirigiam ao expresso de hogwarts para um novo ano de aula,seria o segundo ano de fênix e harry.

-vamos logo- disse harry animado.

 -certo- diz fênix calmamente.

Os dois entraram no expresso de hogwarts,fênix adormeceu e acordou na hora que chegaram e fez o feitiço de troca instantânea e saiu de dentro do trem,um homem chamado rubeo hagrid os esperava.

Os alunos chegaram a hogwarts em minutos.

A classificação dos novos alunos estava começando nem fênix e nem harry se importavam muito,até que uma ruiva foi para o banquinho,era uma weasley era o que fênix e harry pensaram quando viram o cabelo daquela garota.

O jantar passou lentamente,até que todos foram dormir.

O dia seguinte estava ensolarado como nunca,quando as pessoas acordaram pularam de suas camas com calor.

Fênix pegou o cronograma de estudo.

7 horas café da manha

8 horas transfiguração

10 horas herbologia

12 horas almoço

14 horas poções

16 horas feitiços.

18 horas defesas contra as artes das trevas.

20 horas jantar.

22 horas descanso.

Os alunos foram tomar seus respectivos café da manha,quando chegaram as suas mesas de suas casas pegaram o suco de abobora que congelava os dentes e escolheram suas refeições.

Os alunos foram para a aula de transfiguração,na aula os tentariam transformar um animal em um cálice, só fênix e Hermione conseguiram em sua primeira tentativa.

A aula se passou e minerva observava a fênix e Hermione.

-eles serão mestres em transfiguração- pensa Mcgonagall orgulhosa de sua casa.

a aula passou sem grande dificuldades para fênix e Hermione,e mais alguns outros que conseguiram.

Depois da aula de transfiguração, fênix e harry foram para herbologia onde a professora Sprout os esperava com um sorriso.

A professora sprout os ensinou sobre mandrágoras.

A aula foi totalmente fácil,exceto para Neville que desmaiou com o grito da mandrágora que era altíssimo,mesmo que eles estivessem usando abafadores.

Harry depois do almoço,não estava com fome então foi caminhar,ele viu madame nora paralisada então foi conferir,quando de repente sente uma mão o apertando fortemente o ombro.

-você matou madame nora,eu vou te matar!!!!!-rugi Filch totalmente enlouquecido de raiva e não via que isso não fazia sentido.

-você matou a madame nora!!-diz filch já se exaltando mais ainda e se preparando para dar um soco em harry que fechou os olhos e se preparou para o pior.

-não ouse.-diz fênix com um  olhar frip

Quando harry abriu os olhos era possível se ver o os olhos dele assustados

 

 Depois disso harry,Ron e Hermione no momento se preparavam para ir para poções,já que o professor snape iria mandar perguntas difíceis para a grifinoria,os três foram para a sala de snape e sentaram e viram que todos haviam chegados.

-hoje iremos fazer uma poção de sono,as instruções estão na pagina 42 vocês tem 50 minutos,para terminar a poção –fala snape.

No livro dizia as instruções mas elas estavam totalmente erradas,os único que percebeu foi fênix.

-são 11 rabos de salamandra não 10,esse livro é totalmente errado- pensa fênix.

Fênix via que todos estavam se acabando tentando fazer a poção.

Fênix foi corrigindo os erros daquela pagina e viu que Hermione olhava para ele.

-são 10 rabos de salamandra,não 11.-disse Hermione achando que eu peguei a quantidade errada.

-livros nem sempre estarão certos,algumas vezes foi sorte que a poção funcionou.-diz fênix batendo a real em Hermione que pegou mais um rabo de salamandra.

-só fênix descobriu os erros nessa poção,que decepção.-pensa snape decepcionado que foi um grifinorio que percebeu o erro.

-fim do tempo- diz snape olhando a cara dos alunos.

Snape foi olhando a poção de cada até chegar a de fênix que foi a única que prestou realmente,snape os dispensou,os alunos do segundo ano foram para a sala de flitwick,que os ensinou um encantamento básico de fogo.

Depois fênix foi para a aula de Sirius e ela terrivelmente chata,logo após isso fênix viu angelique quase sendo estuprada,com uma fúria incontrolável o eterno sharingan se ativou.

-saiam daí seus idiotas,estupefaça-rugiu fênix atirando o feitiço na pessoa que era um sonserino,que fugiu em disparada,angelique pulou em cima dele chorando.

-angelique,você esta molhando minha roupa- diz fênix carinhosamente.

-eu pensei que eu seria  estuprada,fênix não me deixa mais sozinha,por favor,eu te amo,vamos logo admitir que namoramos-chorava angelique no braços dele.

-não vão mais mexer com você eu garanto,ficarei ao seu lado até o dia de minha morte- fala fênix com pena dela.

-morte,o fênix um dia ira morrer,não se eu puder impedir-pensa sombriamente angelique.

Uma noticia correu pelo castelo,é que um monstro estava petrificando a todos,primeiro madame nora,depois Colin um primeiro ano grifinoria,algo definitivamente não estava certo.

O dia da partida de quadribol chegou todos que eram da grifinoria estavam eufóricos porque tinham chance de ganhar a taça de quadribol,o jogo era grifinoria contra lufa-lufa.

Os jogadores entraram em campo,os capitães apertaram a mão e o jogo começou fênix foi para a arquibancada e viu que angelique estava na primeira arquibancada e a beijou,o que gerou surpresa e revolta nos espectadores.

-isso é uma surpresa nada desse gênero havia acontecido-diz o narrador.

-parece que nem todos os Potter gostam de ruivas.-pensou James orgulhoso.

-espero que ele não vire um galinha- pensa Lilian.

-eu ia roubar o primeiro beijo dele- pensam varias garotas enciumadas(autor:fênix alem de forte tem garota atrás dele,só falta ele conseguir fazer o susanoo perfeito na primeira tentativa).

Fênix atirou o balaço no gol e fez, e toda torcida vai a loucura,vários sonserinos tentaram impedir fênix e todos caíram por terra,fênix foi em direção a draco Malfoy e o pegou pela capa e colocou ele rapidamente no chão,draco era filho de um membro do conselho de hogwarts,sonserina sem vários jogadores e sem o apanhador o jogo a partir desse ponto foi facílimo, harry pega o pomo.

-grifinoria vence de 760 a 690- berra o narrador felicíssimo da vida.

Harry viu o que fênix fez e ligou os pontos,ele disse algo que começava com an então era angelique,eles namoravam desde o primeiro ano,isso seria um surpresa quando descobrissem.

-harry acha que descobri  um jeito de entrar no salão comum da sonserina,usaremos poção polissuco,agora falta escolher de quem pegar um pelo.-disse Hermione para harry e Ron.

-vamos para um lugar isolado,mione- diz harry pensando onde ir e que seja isolado.

-o banheiro do terceiro andar talvez - diz Ron orgulhoso de si.

- não é assombrado?-pergunta Hermione estranhando o local para se fazer uma poção.

-é, mas ninguém vai lá- diz Ron argumentando.

-certo,mas a poção vai demorar uma mês para ser feita- diz Hermione.

-em um mês todos os nascidos-trouxas já vão ter sido exterminados.-disseram harry e Ron.

Um mês se passou e algumas pistas surgiram como aragog que era mencionado em um diário misterioso que havia sido roubado,aragog pertencera a hagrid,hagrid fora mandado para azkaban,aragog tambem traumatizou Ron e seu medo de aranhas,já que hagrid estava em azkaban teriam que agir antes que ele perdesse sua sanidade,só nascidos-trouxas eram atacados ou seja Hermione tinha uma chance de ser petrificada,e ela era o cérebro na operação.

Os alunos foram para a aula de transfiguração.

- professora o que a senhora sabe sobre a câmera secreta?- pergunta Hermione a professora Mcgonagall.

-que ela contem um monstro e foi construída por Salazar sonserina.-diz Mcgonagall.

-espera ai,Salazar sonserina não gostava de nascidos-trouxas,ele era o fundador da casa que tem uma cobra como símbolo, e alunos que estão sendo petrificados são nascidos-trouxas,e a única criatura que petrifica no mundo mágico é o basilisco o rei das serpentes.-discursou fênix com a mão no queixo.

-o basilisco mata com o olhar, senhor Potter- diz minerva orgulhosa de seu aluno.

-não se olhar indiretamente,tinha água no dia em madame nora foi petrificada,Colin deve ter olhado pela câmera,tinha um fantasma na frente de justin no dia que ele foi petrificado.

-mais 150 pontos para grifinoria pela ajuda,senhor Potter estão dispensados-diz Mcgonagall indo de encontro a dumbledore.

-serio, harry o seu irmão é um gênio- diz Hermione feliz por ter ajudado a desvendar o mistério mesmo que indiretamente.

-não podemos nos esquecer que ele ganhou 150 pontos para grifinoria o que nos deu vantagem na copa de casas- diz Ron orgulhoso.

O tempo passou e o trio de ouro como eram chamados harry, Hermione e Ron fizeram a poção polissuco, o que não funcionou para Hermione que ficou com cara de gato e teve que ficar na ala hospitalar.

O plano de fazer draco confessar ser o herdeiro da sonserina não funcionou,tempo depois descobriram onde ficava a câmara secreta só não sabiam como entravam,então chamaram fênix e depois os professores que vieram achando que era falso.

-como sabem que é a entrada para câmara  secreta?- pergunta James.

O pequeno grupo foi para o banheiro do terceiro andar.

-saiam daqui – berrou murta-que-geme.

-quietus- diz fênix jogando o feitiço de silencio na murta que não gostou nada.

-chegamos-diz harry mostrando a torneira em formato de cobra.

-suspeitamos que precisemos saber língua das cobras- diz harry.

-tem um livro que fala sobre isso e ensina na mansão Potter- diz fênix com a mão no queixo.

-serve qualquer frase,por que eu lembro de algumas- diz fênix.

-serve – harry apostando que funcionara.

-axalakaoivomkrei- sussurra fênix e a câmara se abre.

-mais 200 pontos para saber algo tão exótico.-fala dumbledore surpreso.

-o você disse?- pergunta snape.

-o melhor ofidioglossista é Salazar sonserina – diz fênix.

-agora vamos descer – diz harry se preparando para pular.

-é melhor usar um feitiço de levitação- diz fênix com um sorriso debochado.

Eles usaram um simples feitiço de levitação que os levou para a câmara que estava cheia de pele de cobra.

-isso não vai prestar.-lamenta Ron.

-não saberemos se não tentarmos – diz flitwick.

Eles entraram no recinto da cobra e acharam Gina weasley.

-nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo –grita harry.

-ela ainda não morreu,mas esta perto –diz fênix checando o pulso de Gina

-não vão conseguir salvar ela- diz o homem aparecendo

-quem é você?-diz dumbledore.

- Nicolas Riddle sou filho de tom Riddle,o aluno premiado por incriminar hagrid.-diz Nicolas.

- seu pai tirou o direito de hagrid se formar.- rugi dumbledore agora irritado por ter sido enganado e nunca ter descoberto.

-ele era um meio- gigante nunca arrumaria emprego decente – desprezou Nicolas.

-eu sou descendente de Salazar sonserina eu controlo o basilisco e ele só obedecerá a mim - diz Nicolas com um sorriso psicopata.

O basilisco acordou e avançou em dumbledore,que foi impedido por um feitiço

-se bem me lembro o que disseram, hagrid era da grifinoria e todas da grifinoria são aliados-  avança fênix usando feitiços

Fênix começou a duelar com o basilisco e o  basilisco desviou de todos os feitiços.

Uma fênix apareceu no meio da batalha e jogou uma espada em harry.

-harry eu seguro o basilisco e você esfaqueia ele os outros usem encantos de fogo.

Fênix segurou a cabeça do basilisco com feitiços de cordas  e harry começou a o esfaquear,Nicolas tentou impedir e foi incinerado por snape.

-eu tenho 6 horcruxs, voltarei, hahahahahahahaha- riu Nicolas psicoticamente.

O basilisco estava morto e incinerado, fênix com o humanoide abriu a boca do basilisco e retirou os dentes dele,e cravou um no diário.

-ahn...o que esta acontecendo?-diz Gina acordando e vendo os professores, seu irmão,sua paixão e fênix olhando para ela ficou vermelha de vergonha.

-você foi manipulada por Nicolas Riddle,agora tudo ficara bem – disse dumbledore.

-fawkes avise o ministro que quero conversar com ele e avise os weasley sobre o que acontece – disse dumbledore e fawkes logo saiu para cumprir o dumbledore pediu.

O grupo subiu,e foram para a sala do diretor esperar o ministro chegar.

Quando o ministro chegou se assustou por que tanta gente.

-ministro , hagrid é inocente das acusações de abrir a câmara secreta e tambem é inocente a o incidente que aconteceu a 50 anos- disse dumbledore.

-como?-pergunta Cornélio fudge.

-foi tom Riddle que abiu a câmara a 50 anos atrás e agora foi seu filho Nicolas Riddle que disse que tinha horcruxs,ele voltara um dia.

Perebas que estava no bolso de Ron acordou e começou a se remexer tentando sair, mais foi impedido por Ron.

- e a aranha?- pergunta fudge.

-nenhuma aranha paralisa humanos por muito tempo , e mesmo que paralisasse o corpo da vitima, não estaria inteiro o corpo.- argumenta dumbledore.

-então o ministério daquele tempo cometeu o erro de expulsar a pessoa errada e glorificar o culpado temos muito a fazer para consertar isso,eu como ministro da magia dou permissão para soltarem hagrid e que ele restaure sua varinha anterior- diz fudge indo para o ministério consertar o que o antigo ministério fez.

Mais tarde hagrid estava de volta e estava feliz por poder voltar a fazer magia livremente.

-cadê a Hermione?- pergunta fênix olhando para os dois lados.

-ela tambem foi petrificada- diz Ron.

-quando ela foi petrificada?-pensa fênix.

Hermione entra no grande salão e aperta a mão de fênix e Ron e abraça harry e angelique.

-da pra alguém me explicar?- pergunta fênix.

-bem resumindo tudo,quando nós e os weasleys fomos no beco diagonal,Lucius  Malfoy colocou o diário de Nicolas Riddle no caldeirão,a e eu  agora pouco salvei um elfo doméstico chamado Dobby dos Malfoy – disse harry orgulhosamente para fênix.

-fez bastante coisa em.-diz fênix se dirigindo a angelique e a abraçando.

-agora não precisamos mais esconder que namoramos.-diz fênix para angelique.

-Leo Black fugiu de azkaban- grita um com o profeta diário em mãos e assustando a todos.

Muitos foram para onde aquele que estava com profeta diário em mãos e viram que era verdade.

Leo Black foge de azkaban.

Leo Black conseguiu escapar de azkaban,que é algo considerado impossível foi feito no dia 7 de dezembro de 1992, no chão de sua cela estava escrito:

Ele esta em hogwarts...tenho mata-lo...ele é uma ameaça para meus aliados e eu...

Quem são aliados de Leo Black?quem esta em hogwarts?quem ele deve matar?

Mais informações na pagina 5

Depoimento do ministro pagina 6

Leo Black fora preso por assassinato de Pedro pettigrew,ele fora para azkaban sem julgamento e pettigrew foi consagrado com ordem de Merlin terceira classe.

-nosso terceiro ano junto vai ser divertido!-diz fênix olhando para angelique.

-juntos- diz angelique feliz.


Notas Finais


tava bom o capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...