1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita >
  3. Terceiro ano e inicio de preocupações.

História Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - Terceiro ano e inicio de preocupações.


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


ta boa a vida de vocês?

Capítulo 5 - Terceiro ano e inicio de preocupações.


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - Terceiro ano e inicio de preocupações.

Fazia 6 meses que Leo Black havia conseguido algo que para muitos era impossível ele fugiu de azkaban,o profeta diário não para de falar dele desde viram o que estava escrito na cela dele,hoje me lembro de quando nada que acontecia no mundo me importava,só agora percebo que tive tempo,mas o perdi,mas agora eu não deixo mais ninguém tira-lo,sinto como se fosse ontem que recebi minha carta de hogwarts,tambem sinto como se tivesse sido ontem que comecei a namorar angelique.

Fênix levantou-se e começou a ler livros ,harry preferiu se manter na diversão sem livros.

Depois que comecei a treinar com meu avo, fênix  deu uma grande esticada no corpo,e ficou mais atraente para as  mulheres,mesmo que só quisesse angelique,o tempo voou.

Fênix teve uma grande surpresa quando recebeu uma carta da seleção da Inglaterra o convidando-o para jogar.

Quando fênix mostrou a carta,James quase enfarta do coração e Lilian deu um abraço de urso em fênix,harry ficou feliz por seu irmão.

-devo aceitar?- pergunta fênix olhando para o papel.

-claro- grita James, harry e Lilian assustando fênix.

Fênix foi para seu quarto que ao invés do de harry tinha anotações,equipamentos,e algumas coisas que fênix considera valioso para fênix como uma fotografia que fênix tirou com angelique que ficava colada na frente da mesa.

O quarto de fênix tinha tambem caldeirões ,itens de poções,tinha um livro sobre alquimia que transmutava elementos,o livro de alquimia ficava em pequeno fundo falso que fênix fez, o livro nunca poderia cair em mãos erradas,por isso foi encantado para apenas quem fosse o guardião saberia, e o guardião era alguém que nunca suspeitariam, e só algumas pessoas sabiam quebrar,fênix escreveu uma carta para angelique

Ola angelique

Eu fui convidado para jogar pela Inglaterra e vou fazer isso,como seu verão tem sido?estou ansioso pela volta as aulas.

Para sempre teu, fênix

Fênix deu sua carta para nyx que foi para o destino,angelique quando recebeu a carta a leu ficou feliz por fênix e preocupada já que fênix era desejado sem ser jogador internacional,quando for revelado,ela terá que ficar com fênix mais ainda.

O tempo passou e fênix estava se preparando para ir para hogwarts.

Quando chegou o dia fênix foi logo para o primeiro compartimento vazio,estava vazio até que Rômulo,Bill e rial entraram.

- comeu muito os doces da madame weasley,Rômulo- zomba fênix com um sorriso debochado,que irrita Rômulo.

Fênix adormeceu no canto em que estava e acordou quando um dementador entrou em seu vagão.

-expecto  patronum – diz fênix com uma feição fria,o patrono de fênix era um leão espectral

Fênix foi nos outros vagões que estavam com dementadores e usou expecto patronum.   

O tempo passou e  chegaram a hogwarts e fênix fez o feitiço de troca instantânea de roupa,quando fênix saiu viu que quase ninguém ainda havia saído do trem.

-aproveitando as aulas,hagrid?- pergunta fênix com um sorriso calmo.

-muito bem- responde hagrid sorrindo.

Hagrid desde o fim do segundo ano de fênix e harry,teve aulas com os professores que ele precisava como feitiços e transfiguração,já que ele era guarda-caça precisaria saber feitiços para se defender,e transfiguração para transformar coisas perigosas em inofensivas e depois as transformar novamente.

Hagrid agradecia imensamente para todos que participaram da  câmara secreta.

Os alunos começaram a sair do trem e logo entraram nos barquinhos e conversavam como loucos.

A classificação não teve nada de muito interessante,na opinião de harry e vários outros.

-com Leo Black a solta,o ministério decidiu colocar dementadores nas portas,fiquem longe do caminho deles porque eles não se importam se são inocentes ou não- palestrou dumbledore com um tom severo.

-acredito que só eu saiba usar um patrono –pensa fênix.

-dementadores,fênix tome cuidado – sussurra angelique preocupada para fênix.

-eu sei o patrono,posso me defender,é você que devia tomar cuidado- sussurra fênix debochando.

Angelique inflou sua bochecha direita e desviou o olhar para dumbledore.

O jantar de boas vindas passou sem nada interessante para muitas pessoas,depois disso foram para camas para alegria de muitas.

O dia seguinte se passou com grandes dificuldades para harry perdeu 40 pontos da grifinoria na aula de snape por não fazer o que ele pediu antes das férias em um nível satisfatório que para todos que não eram não eram da sonserina  era impossível de se fazer,só fênix e hermione conseguia fazer em um nível satisfatório para snape.

Todos os professores haviam pedidos trabalhos alguns alunos fizeram perfeitamente,outros fizeram terrivelmente e alguns nem fizeram.

-mas que aulas chatas,estou ansioso pelo meu primeiro jogo internacional-pensa fênix lembrando que jogaria contra o Brasil.

Fênix enquanto ia para o grande salão varias garotas o olhavam com luxuria e desejo,o que irritou e enciumou angelique se agarrou em seu braço e sua parte veela estava louca para entrar em modo harpia(autor:se tiver errado culpem Wikipédia de harry não a mim).

O tempo passou e harry havia se inscrito para adivinhação e trato das criaturas mágicas que era hagrid que agora ensinava essa matéria,já que o outro professor havia se aposentado para manter os membros que o restaram,o livro era uma pericurolosidade para os alunos já que o livro tinha boca e dentes afiados.

A aula de hagrid foi relativamente fácil até que draco teve a brilhante ideia de insultar bicuço um hipogrifo que não gostou disso e arranhou o braço de Malfoy que choramingou como criança que perdeu seu doce.

-estão dispensados!vou levar Malfoy para enfermaria- berra hagrid em pânico porque em sua primeira aula alguém já se fere.

- você e sua galinha idiota iram se arrepender- choraminga Malfoy.

- ele ira mesmo fazer hagrid se arrepender- diz harry.

Depois disso Malfoy ficou falando sobre seu ferimento fazendo parecer que bicuço era o vilão e draco o herói.

-metido- pensou vários alunos da grifinoria.

-madame pomfrey disse que mais um minuto e teriam que amputar,e ficaria sem fazer lição de casa.-contou draco convencendo a muitos que ouviam sua baboseira.

-madame pomfrey deve ter te consertado no mesmo instante, você que quer se exibir,Malfoy- pensa fênix adivinhando tudo que aconteceu.

 A aula de adivinhação foi estranha para harry que viu um sinistro e Hermione não gostou da aula e saiu antes de ser dispensada.

Quando no almoço alguém recebeu um profeta diário dizendo que Leo Black tinha sido visto em um lugar perto de hogwarts o que causou mais alvoroço nos alunos que viram o que estava escrito na cela de Leo Black no fim do ano passado.

-ótimo,mais dementadores- fala fênix irônico.

- isso vai virar uma bola de neve- fala angelique.

                                   CONTINUA...         


Notas Finais


isso vai vira bola de neve como disse angelique


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...