1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita >
  3. Quadribol e ajuda

História Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - Quadribol e ajuda


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


de boa?

Capítulo 6 - Quadribol e ajuda


O tempo passou e fênix estava se preparando para a primeira partida de quadribol contra o Brasil,suas pernas estavam bambas e ele mal se aguentava.

Quando o jogo começou,fênix era o mais novo,então foi subestimado pelos batedores brasileiros.

-fênix pega a goles e joga no gol e faz gooooollllllll- berra o narrador agora animado.

Os batedores  começaram a tomar cuidado com fênix, o que não adiantou nada.

O jogo passou-se e o apanhador pegou o pomo de ouro,assim a Inglaterra garante seu lugar na copa mundial de quadribol,para a alegria dos ingleses que agora choravam.

Depois do jogo,fênix saiu rapidamente e retornou a hogwarts,no dia seguinte muitos sabiam que fênix jogara no jogo de quadribol ontem.

Garotas olhavam fênix agora com mais luxuria e desejo do que antes,e garotos olhavam fênix com desagrado e ciúmes.

Angelique detestava isso e não largava fênix de jeito nenhum,pela primeira vez na vida angelique seguia seu lado veela exceto a parte de matar quem olhasse para fênix com luxuria.

- veelas são assustadoras,ainda bem que não que beauxbatons não esta aqui- pensa fênix estremecendo com a possibilidade(autor:espera pro próximo ano,só espera)

Beauxbatons era escola que tinha muitas veelas e angelique sabia que elas flertariam com fênix para ao desagrado e ira de angelique.                                                                           

-conseguiu uma coisa que nem almejava dou meus parabéns- disse Rômulo,Bill e rial com um olhar feliz.

- o que vocês querem,vocês não felicitam se não querem algo- reclamou  fênix avaliando o rosto de cada um que ficou vermelho de vergonha.

-queremosquevocenosajudenasmaterias- falaram Bill,Rômulo e rial rapidamente e corados.

-certo vou ajudar vocês,mas vocês podiam ler livros- zomba fênix com a mão no queixo.

- não zombe de nos- disseram Bill, Rômulo e rial.

Fênix desviou dos socos deles e angelique obviamente ficou irritada e deu um soco neles  que acertou em cheio.

Fênix começou os ajudar,angelique se juntou a eles,fênix deu a eles aulas de magia que tinha na biblioteca Potter.

Depois que fênix os ajudou eles saíram de onde estavam.

Quando eles saíram viram que tinham que ir para a aula de voo,exceto fênix que não precisava,já que era profissional.

O dia passou até que fênix ouviu Rony e Hermione discutirem.

- bichento é só um gato Rony, é da natureza deles fazerem isso – discutiu Hermione.

-essa discussão não vai acabar nunca – bocejou harry que viu fênix e acenou.

- o que vocês tanto discutem,arghhhhhh- resmungou fênix que andara para perto de Hermione e viu que ela tinha um bola de pelos que atendia por bichento, que pulou no braço de fênix e resmungou.

- odeio seu gato,Hermione.-reclamou fênix conjurando uma atadura no braço.

-protego- disse fênix apontando sua varinha para perebas,o feitiço não funcionou o que surpreendeu fênix.

-vão logo dormir antes percy arranque o coro de vocês por atrapalharem ele nos estudos – avisou fênix indo para a cama.

Percy não parava de estudar era época de niem (níveis incrivelmente exaustivos em magia),e todos o que o atrapalhavam recebiam castigos severos.

Harry,Hermione e Ron colocaram um fim em sua discussão e foram dormir.

No dia seguinte,o sol era encoberto pelas nuvens,ou seja,o dia estava nublado como nunca.

Harry levantou de sua cama e foi para o café da manha,depois do café da manha,harry foi para defesas contra as artes das trevas.

- bom dia,classe –disse remo aparecendo,assustando a todos os alunos.

-hoje aprenderemos a usar ridikkulus- começou lupin a palestrar sobre o uso do feitiço.

-imagino que Sirius não esteja mais ensinando porque ele seja relacionado a Leo Black só não se sabe qual é o relacionamento no momento- pensou fênix com um olhar calculista.

Lupin começou a mandar os alunos usarem ridikkulus,os alunos usariam o feitiço contra seus medos,Ron tinha medo de aranhas,Hermione de levar zero nas provas,harry tinha medo do próprio medo,fênix aparentemente não tem medo de nada o que surpreendeu a muitos,angelique tem medo da solidão.

Depois da aula de defesa contra as artes das trevas,os professores perceberam que Rômulo,Bill,rial e angelique melhoraram em seus desempenhos.

Algumas horas depois,os alunos da grifinoria tentando entrar no salão comum da grifinoria.

-Neville esqueceu a senha,provavelmente- previu harry,Neville que estava do lado dele reclamou.

Quando harry chegou perto viu garras no quadro  da mulher gorda.

-onde esta a mulher gorda?- perguntou dumbledore.

-Sr. Filch vá mandar os fantasmas procurar a mulher gorda- ordenou dumbledore.

- não precisamos de fantasmas, a mulher gorda esta ali.-apontou filch para um quadro de animais selvagens.

Os alunos foram imediatamente para lá,com o objetivo de ver a mulher gorda que se recusou a voltar para seu quadro.

-então...- olhou dumbledore para os fantasmas que disseram não rapidamente.

- eu irei!!! – urrou sir Cadogan

-maluco- pensou harry

Dumbledore depois do jantar colocou sacos de dormir e travesseiros no grande salão e os alunos foram dormir,harry ouviu snape e dumbledore conversarem.

-acha que alguém ajudou Leo Black,a entrar?- perguntou snape desgostoso.

-não,mas tenho teorias como ele entrou,mas uma é mais idiota que a outra.- bufou dumbledore com as mãos em sua cabeça que praticamente estourava.

-Leo Black eu irei ter sua cabeça em minha sala- pensou snape irado ao pensar no passado e logo em seguida lembrou o incidente com Lilian que os afastou.

-não terá a cabeça de Leo em sua sala,severo- repreendeu dumbledore  com a mão no ombro de snape e saiu da sala.

-ele usou legilimencia em mim?preciso retomar as velhas aulas.-bufou snape indo para sua sala.

Na manha os sacos foram retirados e as mesas estavam de volta e os alunos estavam formulando teorias como Leo Black havia entrado em hogwarts.

-será que ele aparatou?- pensou um sétimo ano em voz alta.

Cada teoria era mais idiota e sem sentido.

-ninguém leu hogwarts:uma historia?- irou Hermione olhando paras seu livro.

-ei eu li.- disseram fênix,angelique,Rômulo,Bill e rial.

-se vocês leram o livro,devem saber que é impossível alguém aparatar em hogwarts- disse Hermione ganhando acenos dos que leram o livro.

Mais tarde naquele dia, Olívio havia conseguido convencer fênix de voltar para equipe,fênix havia saído no inicio do ano por causa do quadribol profissional.

De noite naquele dia,Ron acordou gritando.

-o que aconteceu,Sr. Weasley – reprovou minerva com seu pijama.

-Leo Black estava aqui ele rasgou minha camisa com uma faca- apontou Rony para sua camisa rasgada.

-melhor sua camisa do que seu peito- murmurou angelique sonolenta.

-pena que eu não posso dormir com fênix- pensa angelique(autor:picante).

Angelique piscou o olho para fênix,o que não passou despercebido por fênix.

- cadogan você deixou Leo Black entrar?- disse minerva.

-não,ninguém entrou- disse cadogan estranhando a pergunta.

-esta bem- disse minerva com a mão no queixo.

- vidro esta quebrado – apontou Hermione.

-boa observação- orgulhou minerva

                                Continua...  


Notas Finais


essa hermione é esperta,hein!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...