1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita >
  3. Fim do terceiro ano

História Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - Fim do terceiro ano


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


sentiram minha falta?

Capítulo 8 - Fim do terceiro ano


Fênix procurava harry,que tinha desaparecido desde de manhã,sempre que ele desaparecia acabava com alguém irado,quer dizer o fênix irado,com uma explosão ao fundo e harry com sorriso travesso.

Angelique tambem tinha desaparecido,fênix podia parecer que não se importava,mas se importava,ainda mais do que com sua família.

Fênix sai do castelo e avista harry,Hermione e angelique tentando se protegerem do salgueiro lutador.

-mais que diabos vocês estão fazendo?- fênix ira dando uma rasteira no chão e apertando um botão que ficava dentro do salgueiro lutador.

-imaginei que você,Hermione,saberia que salgueiro lutador tem botão para desligar.- fênix se levanta e se limpa,Hermione fica meio sem jeito.

-vem com a gente,fênix,por favor- pede angelique.

Fênix dá um suspiro,harry aponta o buraco com a mão inteiro com uma sorriso provocativo.

-sangue... fresco (autor:sangue fresco um ótimo livro,recomendo,não sei se vende ainda)-fênix analisa o sangue no chão sem abaixar e vê que era de alguns momentos atrás.

-belo namorado o seu,angelique- Hermione ri fazendo fênix e angelique ficarem corados(autor:tão demorando muito pra entrar na casa).

Fênix dá de cara com uma raiz do salgueiro lutador que bate na seu rosto,arrancando um pouco de sangue do nariz e da boca,fênix entorta a raiz.

-ah,quanto tempo vejo meu sangue- fênix mente.

Harry dá um olhar sofrido para fênix que devolve com um olhar agradecido.

-droga,como eu posso ser forte,se não posso proteger o fênix(autor:o fênix não precisa de proteção,você vai precisar...)- pragueja mentalmente angelique mordendo o lábio fazendo um pouco de sangue sair da boca,ela rapidamente limpa.

-dá onde eu te conheço?- fênix para de andar depois de subir a escada e vê um homem de cabelos negros interrogando Rony.

-cadê ele?- ira o homem pegando Rony pelo colarinho e preparando um soco,não era o primeiro,provavelmente.

-quem...não bate,por favor!- Rony ficou com medo de levar outro soco do homem.

-expelliarmus(autor:nem com varinha na mão  na tá) – angelique lança o feitiço.

- quem é você?- Hermione olha o estado da cara inchada de Rony e a perna sangrando,não tanto como alguns minutos atrás.

-sou Leo Black,filho de Waldurga Black,irmão de Sirius Black,herdeiro verdadeiro da casa Black,prazer- Leo Black fala esquecendo que estava espancando Rony a alguns segundos.

- bosta- pragueja Hermione,fazendo fênix,harry,angelique e Rony incrível que pareça olharem para ela incrédulos.

-bem chega de conversa inútil,agora Pedro(autor:não era Peter?)- fala Leo Black e pegou o perebas e atirou na parede.

-não,não,borá conversar,Leo,amigo- perebas se torna um humano e se ajoelha pegando o terno (autor:isso é estranho)de Leo.

-e o exercito revolucionário?- harry toma coragem e pergunta.

-invenção minha,boa né- Leo da risada por ter enganado o mundo inteiro.

-hahahaha,admito foi boa mesmo- fênix riu,angelique deu um soco na cabeça de fênix.

Leo deu um soco na cabeça de Pedro,que no qual desmaiou.

-vou-lhes contar uma historia,a historia do governo mundial mágico...- Leo começou a contar.

-há muito tempo... um grupo de pessoas criaram um grupo ele era o governo mundial mágico,como eles eram os únicos que tinham magia,então destruíram todos que não tinham magia,na verdade só mataram crianças,homens e mulheres acima de 50 anos,porque não podiam mais ter filhos,e eles não queriam fazer sexo com velhas...vermes...eles estupravam as mulheres novas e elas tinham seu filhos,uma das crianças se chamava Merlin,não lembra nada?Merlin,uma criança odiada pela mãe e negligenciada pelo pai,quando cresceu se revoltou contra o governo mundial mágico,mas alguns covardes,28 no total,fizeram uma barbaridade,fizeram um ritual proibido e selado as 7 chaves,que os deu magia tambem,os vermes que lideravam o mundo tambem haviam feito isso... nós bruxos temos um poder corrupto.-Leo rosnou de raiva ao falar dos 28 covardes.

Hermione pensava a mil sobre a historia.

-voltando...os covardes se denominam  os 28 sagrados.-Leo foi interrompido por Hermione.

-os sagrados 28 apareceram no profeta diário- Hermione corrigiu.

- o profeta diário só falou que as 28 familias sagradas eram verdadeiras  puros-sangues...escória – Leo cuspiu.

-os Black tambem são uma das 28 familias- fênix aponta.

-eu sinto nojo dos Black,exceto do Sirius,ele é um dos únicos blacks bom- Leo joga o olha em diagonal para cima pensando em voz alta em Sirius.

-voltando novamente...merlin tinha a ajuda de quatros outros filhos dos vermes... godric grifinoria,rowena corvinal ela era talvez pior que os vermes,helga lufa-lufa e Salazar sonserina,a batalha foi monstruosa mudou o mundo para o formato que é hoje,as 28 familias “puro-sangue” não são puros-sangues houveram vários abortos que permaneceram junto de sua família,agora se existe um aborto na família puro-sangue o aborto é morto,que era corrupta a nossa.-Leo refletiu.

-resumindo,merlin matou os vermes,os 4 fundadores fundaram hogwarts,para os outros que não tinham condições de aprender a controlar sua magia,rowena corvinal era burra sem o diadema de corvinal,não existe governo mundial mágico,não,mais,o governo mágico mundial atual é a confederação internacional de bruxos, agora levem o seu amigo para a enfermaria- resumiu Leo que aparatou com rabicho.

Remo quebra a porta da casa,já se transformando em lobisomem.

-saiam...argh- remo caiu de quatro no chão e começou a se transformar em lobisomem.

-merda...levem Ron daqui eu seguro ele- fênix ordena.

-não eu vou te proteger!- angelique sacou a varinha.

-você não tem que me proteger,por que eu vou te proteger até o fim dos meus dias!- fênix ruge dando um beijo de cinema em angelique,depois a empurrando para harry que estava com Rony no ombro,empurra levemente,o suficiente para angelique ir para frente,Hermione dá um grito agoniado.

Fênix joga um sofá na passagem impossibilitando a passagem remo lobisomem.

-vamos brigar,cachorrinho...- remo avança nele-... um cachorrinho que pode matar...- fênix desvia.

Remo ataca o braço de fênix,o ferindo fatalmente,fênix solta sangue pela boca.

-remo você ainda esta ai!muito bem! Pode me atacar,mas não com as garras!-fênix dá um soco(autor:ele não tá usando varinha,porque não tem tempo para tirar a varinha do coldre,pensar no feitiço,apontar e atirar no remo,sem contar que ele tá se movendo muito rápido).

Remo esfaqueia toda a parte de cima do corpo de fênix,estranhamente o corpo de fênix cicatriza,um vapor sai das feridas.

-acho que meu nome era fênix,por ser um nome bonito,não... conheça o poder Potter,sangue rubro!- fênix revela o poder dos Potter.

(autor:não são todos os Potter  que tem esse poder,fênix tem,harry tem e o avo deles tem, sangue quente é magia sanguínea perdida)

Fênix começa  a socar remo,até um ponto que o lobisomem não aguenta e cai no chão,ensanguentado,fênix cai no chão de quatro cuspindo sangue e apertando o coração.

-agora não...essa doença sempre me ataca,nos momentos errados – fênix cospe muito sangue da boca e geme de dor.

Depois de alguns minutos a dor para, fênix estava quase morrendo pela dor.

(autor: doença desgastante do coração,não sei se existe,cresce sem que outros saibam,só o doente sabe a dor,multipliquem por 1 milhão a pior dor que vocês imaginam e multipliquem 4 mil vezes,sem contar o desgaste psicológico).

 Fênix se levanta e troca a roupa que estava,para a de escola,ele senta em uma cadeira desgastada,mal se aguentando,fênix descansa o corpo por alguns minutos e levanta-se.

Fênix vai de encontro para o grupo na enfermaria,angelique caminha até ele com cara sofrida,angelique dá um tapa na cara de fênix,Hermione,harry e Rony ficam surpresos,a doce(autor:hahahaha) angelique batendo em alguém.

-você não sabe como eu fiquei preocupada- angelique começa a chorar na camisa de fênix.

Depois de fênix acalmar angelique,madame pomfrey examina o corpo de fênix.

-seu corpo é uma mina de ouro medicinal,mas era de se esperar de um Potter- pomfrey examina.

-sabe,né,os Potter são especiais – gesticulou harry.

Pomfrey dispensou eles,angelique ficou corada com o abdômen de fênix.

Depois de alguns dias,o fim do ano letivo chegou,fênix e angelique se despedem e fênix dá um convite para angelique para a copa mundial de quadribol.

                          Continua...


Notas Finais


capitulo estava bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...