História Harry Potter ea Profecia Perdida - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Argo Filch, Arthur Weasley, Bellatrix Lestrange, Carlinhos Weasley, Cho Chang, Dino Thomas, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Fenrir Greyback, Fílio Flitwick, Fleur Delacour, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Jorge Weasley, Lilá Brown, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Olívio Wood, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Percy Weasley, Personagens Originais, Pomona Sprout, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Rita Skeeter, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Sibila Trelawney, Simas Finnigan, Ted Lupin, Viktor Krum, Vincent Crabbe
Tags Harmony
Visualizações 179
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Agora no fim de semana vai haver mais capítulos!

Termos e Feitiços usados no capítulo :

Lúmos Máxima - cria um imenso clarão no ambiente em que o bruxo está, ou pode ser disparado como uma grande bola de luz, é uma variação mais potente do Lumus.
Expecto Patrono - ser de luz que protege o bruxo de Dementadores e Mortalhas-Vivas. É branco-prateado e sua forma varia de acordo com cada bruxo. O encantamento para sua criação é Expecto Patronum e o bruxo tem de estar pensando numa lembrança muito feliz para conseguir executá-lo. Sendo assim, o Patrono é uma reprodução dessa felicidade, mas como não é um ser humano, os Dementadores não podem vencê-lo. 

Capítulo 5 - O Reencontro em Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Harry Potter ea Profecia Perdida - Capítulo 5 - O Reencontro em Hogwarts

O dia começou agitado na Toca, todos estavam animados e eufóricos. A Sra Wesley havia feito o café da manhã e chamou todos para comer logo de manhã cedo. Harry, Rony e Gina arrumaram seus malões e suas mochilas para irem para Hogwarts. Harry se sentia ansioso, ele ainda não havia recebido nenhuma carta de Hermione e acreditava que a garota estava irritada com ele de segurança forma.
Após todos estarem prontos, os aurores chegaram para escoltar Harry e os Wesley até o castelo. Harry notou carruagem negra guiada por tresálios, o garoto acaricio um dos animais e sorriu ao se lembrar da vez na qual ele os montou para chegar a Londres. Os aurores iriam em vassouras enquanto Harry, Rony e Gina dividiriam a carruagem. Os jovens se despediram de Jorge, do Sr e da Sra Wesley.
- Mandem uma coruja quando chegarem, sim? - pediu o Sr Wesley.
- Não se esqueçam de chegar o corujal este fim de semana, eu mandarei uma encomenda especial! - contou a Sra Wesley.
Jorge entregou a Harry um pequeno conjunto de caixas com um W estampado no lado de fora.
- Para caso você precisar de uma ajudinha extra. - contou o gêmeo dando uma piscadinha para Harry.
A carruagem alçou vôo e seguiu pelo céu, acompanhada bem de perto pelos aurores.
- É uma pena não podermos ir no Expresso de Hogwarts junto com Neville e Luna. - disse Gina.
- Logo encontraremos com eles. - confortou Harry.
- Espero voltar logo, eu estou doido para jogar quadribol! - disse Ron com entusiasmo.
- E para ver sua namorada! - falou Gina em tom repressivo - Você é tão indiferente em relação à Hermione!
- Não sou não! Eu só não ficou em cima dela toda hora! - se defendeu o ruivo.
Harry encostou a cabeça contra a janela e tirou um cochilo. Já era noite quando um forte solavanco sacudiu bruscamente a carruagem.
- O que está havendo? - perguntou Gina assustada.
Outro solavanco dessa vez ainda mais forte fez Harry acertar a testa na janela. Como em um avião, a carruagem começou a descer rapidamente, fazendo os jovens se agarrarem à cabine e logo depois ela seguiu veloz.Harry abriu a janela e o vento frio entrou no compartimento, várias luzes, como relâmpagos cortavam o céu, porém, não estava chovendo. O estranho frio tomou conta do ar e a noite pareceu perder sua cor, a escuridão ficou densa e impediu os três de enxergarem algo.
- Lúmos Máxima!  - disse Harry.
A bola de luz vôou pela janela iluminando o céu e revelando dezenas de dementadores voando envolta da cabine. Harry fechou a janela e voltou ao seu lugar, o frio e o terror começou a tomar conta dos jovens. O garoto notou que eles não sobreviveriam à viagem daquela forma e não havia sinal dos aurores.
- Expecto Patrono!
O cervo prateado pairou dentro da cabine e aqueceu os três jovens, sua luz trouxe conforto e segurança eles. Os tresálios continuaram a puxar a carruagem e os levaram para longe dos dementadores.
- Mas o que foi isso? - perguntou Rony.
- Talvez só um contratempo. - disse Harry.
O ar tornou a esquentar e o clima voltou com o tom do verão, após algumas horas de viagem, a carruagem finalmente pousou na estrada de terra em frente às outras carruagens que transportava alunos do trem. Embora nenhum dos aurores e os escoltava estivesse presente, Harry, Rony e Gina saíram da carruagem, atraindo olhares para eles. "Que bela recepção" pensou Harry, isso era exatamente o que o garoto queria escapar quando foi para a casa dos Wesley. Um garoto dentuça e alto passou entre os alunos, seguido por uma jovem loira.
- Neville! Luna! - exclamou Gina correndo ao encontro dos dois - É tão bom ve-los!
- É ótimo te ver também! - disse Luna.
- Vamos entrar! Estão te esperando. - avisou Neville.
Os cinco seguiram para o salão comunal e sentaram na mesa da Grifinória. Harry havia decidido contar para Mcgonagall sobre os dementadores depois da cerimônia de iniciação.
- Harry! É a Hermione! - avisou Neville apontando para a grande porta dourada.
Hermione estava em pé procurando os amigos pela mesa. Harry e Rony se levantaram e a garota os avistou, Hermione correu pelo salão com um sorriso radiante no rosto e se jogou nos braços de Harry. O garoto se sentiu de volta no segundo ano, quando a garota havia sido despetrificada. Eles se soltaram e Hermione segurou virou para Ron, este se adiantou e beijou-a com luxúria em frente a todos do salão e Harry se sentiu enciumado. Hermione corou e olhou com cara de advertência para o ruivo. 

Harry olhou para o casal em pé na frente de todos. " Isso vai ser mais difícil do que pensei".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...